POV Emily:
Ali – Em... – Falou ofegante – Eu quero ser sua!
Apertei sua cintura com força e a puxei para iniciarmos mais um beijo intenso. Comecei a passar a mão pela lateral do seu corpo enquanto suas mãos se encarregavam de puxar levemente meu cabelo.
Em – Eu te amo tanto Alison... – Comecei a levantar sua blusa e a beijar seu pescoço levemente – Nunca imaginei que seria possível amar alguém assim – Sorri ainda beijando seu pescoço
Ali – Em... – Segurou em meu rosto fazendo que eu parasse e a encarasse – Sabe eu sempre – Começou a acariciar levemente minha bochecha – Eu sempre imaginei que eu encontraria o principe encantado, que ele viria em um cavalo branco e me salvaria de todo o tédio que minha vida era... – Gargalhei – Para de rir amor! – Fingiu estar brava – Mas ai você apareceu e me fez ver que isso não existe, não tem perfeição e não existe alguém capaz de fazer todos os nossos problemas acabar.
Em – Não? – Arqueei a sobrancelha
Ali – Não... O que existe são pessoas capazes de nos fazer sentir borboletas no estômago pelo simples jeito de nos olhar, pelo jeito que nos toca e pelo modo como fala. – Apertei sua cintura com força e senti lágrimas começarem a cair dos meus olhos – Você me transformou em alguém que eu nunca imaginei, uma pessoa capaz de tudo por amor e também capaz de renunciar a tudo desde que isso signifique sua felicidade. Você Emily Fields é o auge do sucesso da vida de qualquer um e eu realmente tenho muita sorte de ter você na minha vida! – Sorriu e me puxou para colarmos nossos lábios.
Senti o gosto salgado das nossas lágrimas se misturarem ao nosso beijo, sabe aquele momento que você não consegue dizer com palavras tudo que está sentindo? Então sua única saida é demonstrar com ações? Era exatamente isso que eu estava sentindo nesse momento. Coloquei minhas mãos por debaixo de sua blusa e levemente comecei a tirá-la, Alison levantou seus braços para me ajudar e sorriu, posso dizer que nesse momento eu estava vendo um dos sorrisos mais sinceros que já tinha visto em toda minha vida, coloquei minhas mãos em seu pescoço e a puxei para colarmos nossos lábios novamente, um beijo calmo e ao mesmo tempo urgente, cada dia, cada segundo que me fizeram estar aqui agora, até esse momento valeram a pena. É inevitável o quanto amo essa mulher. Senti as suas unhas em minha barriga arranhando levemente e um arrepio dominou todo meu corpo, guiei minhas mãos pela lateral do seu corpo e as pousei no feixe de seu sutiã o tirando rapidamente, parei o beijo por um momento e observei a mulher maravilhosa que estava em minha frente e o quão sortuda eu era por tê-la em minha vida, mais uma vez ela sorriu e tirou minha blusa rapidamente e logo depois meu sutiã, me deixando exatamente como ela, ambas nos encaramos por alguns segundos e em seguida voltamos a nos beijar. Apertei sua bunda com força, fazendo-a soltar um gemido abafado pelos meus lábios, a medida que nosso beijo ia ficando mais intenso, senti o roçar de nossos seios e isso me fazia perder totalmente o controle, comecei a tirar sua calça com um pouco de dificuldade devido a posição que nos encontrávamos, passei meus dedos levemente ainda por cima de sua calcinha e percebi o quão molhada ela estava, um sorriso involuntário surgiu em meus lábios ao constatar o modo como ela estava. Alison começou a morder minha orelha levemente, logo em seguida desceu para meu pescoço fazendo que alguns gemidos escapassem por minha boca.
Ali – Em... – Sussurrou ofegante em meu ouvido – Vamos para o banco de trás...
Sorri e sem demoras pulamos para o banco traseiro do carro, tirei minha calça ficando somente de calcinha e em seguida comecei a tirar a última peça de pano que cobria seu corpo, passei levemente meu dedo em sua intimidade e a loira soltou um suspiro baixo e arrastado de prazer, a puxei e colamos nossos lábios novamente, ainda entre o beijo comecei a nos deitar no banco a deixando por baixo de mim, desci meus beijos para seu tórax e com meus dedos comecei a brincar na sua entrada, desci mais um pouco com meus beijos beijando levemente seus seios enquanto Alison aumentava ainda mais o som dos seus gemidos o que me fazia sorrir e continuar, sem mais demoras introduzi dois dedos fazendo com que ela arranhasse minhas costas com força e me fizesse gemer de dor, comecei a fazer movimentos um pouco mais rápidos enquanto voltei meus lábios juntos aos seus para abafar o som que saia de sua boca. Eu nunca tinha gozado apenas proporcionando prazer a alguém, mas eu sentia que eu estava prestes a fazer isso, pois com Alison tudo era diferente, especial e intenso. Parei com os movimentos e tirei meus dedos de sua intimidade, fazendo que ela me olhasse como uma expressão confusa e frustrada. Ajeitei-me de modo em que nossos sexos ficassem colados e comecei a fazer movimentos lentos, sem conseguir mais segurar explodi em um orgasmo e senti um liquido escorrer por minha intimidade e logo uma sensação de alivio se apoderar de meu corpo, pela expressão de Alison senti que o mesmo havia acabado de acontecer com ela, beijei sua testa que estava um pouco suada e permiti que meu corpo caísse sobre o seu enquanto tentávamos normalizar nossas respirações.
Ali – Em... – Falou um pouco ofegante enquanto acariciava levemente minhas costas.
Em – Oi amor? – Levantei um pouco minha cabeça na intenção de encará-la
Ali – É impressão minha ou dessa vez foi diferente? – Sorriu
Sorri e lhe dei um selinho rápido e sem responder nada encostei novamente minha cabeça em seu pescoço. Ficamos nessa posição por mais algum tempo, depois nos levantamos e nos recompomos enquanto começamos a nos vestir para retornarmos a nossa realidade. Soltei um suspiro só de imaginar que eu teria que deixá-la com aquele louco que meu irmão havia se tornado.
Ali – O que foi? – Arqueou a sobrancelha percebendo minha frustração
Em – Sabe quando você me perguntou se dessa vez tinha sido diferente? – Assentiu com a cabeça – Na hora eu não respondi nada porque eu queria somente aproveitar o que eu estava sentindo... Ali realmente foi diferente – Ambas sorrimos – É incrível o poder que você tem sobre mim, você consegue fazer tudo ser único, ser diferente, ser importante! – Comecei a acariciar sua bochecha – Eu estou com medo e eu quase nunca senti isso...
Ali – Medo de que? – Me olhou confusa
Em – Eu não quero que nenhum mal te aconteça Alison! E eu sinto que deixando você ir sozinha para aquela casa eu corro o risco de te perder e isso dói muito aqui... – Coloquei minha mão em meu peito. – Por favor, desiste dessa ideia de tentar descobrir coisas dele e vamos embora comigo para casa.
Ali – Em... Você sabe que ele nunca vai nos deixar em paz, olha só o que ele fez com você só por eu falar que amava você! Se a gente quiser ser feliz teremos que dar um jeito nele antes – Bufou
Em – Então a gente foge... – Falei firmemente – Eu tenho dinheiro Alison, podemos ir para qualquer lugar desse mundo, basta você me dizer qual tipo de clima você quer para eu separar o tipo de roupa... Quer frio? Quer calor? Podemos ir para onde você quiser!
Ali – Em... – Sorriu negando com a cabeça – E o assassinato do seu pai? Dos meus pais? Da Cece... Não podemos deixar tudo para trás e simplesmente fugir deixando isso. Por mais que a proposta de fugir com o amor da minha vida seja tentador.
Em – Se lembra quando te pedi em namoro? – Assentiu com a cabeça – Nunca tivemos a chance de viver nosso amor – Suspirei fundo – Mas agora eu quero te propor uma coisa...
Ali – Que coisa?- arqueou a sobrancelha
Em – Vem comigo.
Abri a porta da viatura e desci, eu não sabia exatamente onde estávamos, o local tinha muitas árvores, ela me acompanhou e ficamos em silêncio por um momento enquanto observávamos o dia nascer e ela me olhava com uma expressão confusa.
Ali – Em... Já estou ficando curiosa. – Sorriu fraco – O que estamos fazendo?
Em – Alison... – Suspirei fundo e a encarei – Voce é meu conto de fadas, meu presente, a prece que Deus atendeu quando eu pedia a felicidade, eu não poderia pedir alguém melhor para mim, porque você já é o melhor que posso encontrar, eu te amo Alison... – Sorri fraco enquanto algumas lágrimas desciam dos meus olhos – Eu sempre amei e tenho certeza que sempre amarei, você é única é especial... Você diz que eu te mudei, te fiz alguém melhor, mas a verdade é que quem mudou foi eu, você trouxe vida onde só tinha a existência, você trouxe luz onde só havia escuridão, trouxe a paz onde só havia ódio, quando meu pai morreu eu mudei me tornei alguém ruim que só pensava em vingança, tanto é que sabemos o que eu abri mão por me deixar dominar por esse sentimento, mas eu sabia que algo faltava, que eu tinha feito merda por ter te abandonado e agora que eu te tenho na minha vida novamente eu nunca mais vou deixar você sair dela, porque você Alison Lauren Dilaurentis é o motivo da minha paz, da minha calma e da minha luta, eu quero poder provar para Deus todos os dias da minha vida que eu te mereço e que eu sou grata pela pessoa que ele pois na minha vida para ser o meu amor e meu porto seguro. – Colocou a mão na boca enquanto os soluços pelo seu choro já ecoavam por todo o ambiente – Eu quero te proteger, quero te fazer entender que a vida pode sim ter momentos dificies, mas que no final do dia você tem alguém para te ajudar e te apoiar e que eu sempre estarei ao seu lado e estarei aqui para você!
Ali – Em... – Disse entre os soluços – O... que você está querendo dizer?
Em – Alison você quer jogar tudo para o alto e casar comigo? – Sorri e permiti que as lágrimas caíssem dos meus olhos.
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
Storie d'amoreAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...