Capítulo 63

377 22 5
                                    


Horas Antes no trem...

POV CALEB:

Decidi ir para Nova York, pois como era cidade grande seria mais fácil para eu me esconder e assim que a poeira abaixasse eu poderia voltar e resolver de uma vez tudo que eu tinha deixado em Rosewood, durante esses dias acabei vivendo como um mendigo até que conheci o Paulo com sua gangue, eles são os chefes do tráfico de drogas da cidade e ganham muito dinheiro com isso, sem eu saber acabei ajudando eles algumas vezes em um dos vários acordos que eu tinha com o Ian, então eles decidiram me ajudar a sair da cidade em segurança e graças a eles me encontro aqui agora nesse trem.

Paul – Chegaremos daqui a pouco em Nova York, lá eu posso te hospedar com alguns conhecidos que me devem favores, mas você sabe que isso vai te custar caro, não é?

Cal – Claro que sei... – Revirei os olhos, essa gente pensa só em dinheiro – Dinheiro para mim não é problema. – Vi os olhos do homem brilhar.

Paul – Perfeito Prefeito! – Bateu a mão em meu ombro – Agora eu preciso resolver algumas coisas no outro vagão e volto em breve.

Notei que ele deixou uma maleta no assento e saiu, tentei deixar para lá, mas minha curiosidade era maior do que qualquer outra coisa no momento, abri a mesma e me deparei com vários pacotes de notas de 100 e um sorriso surgiu automaticamente em meus lábios, com essa quantia eu poderia descer na próxima parada e ninguém nunca mais iria me encontrar.

Fiquei decidindo o que fazer até que senti o trem parar, me levantei e olhei pela porta para ver se o Paulo estava voltando e para minha tristeza ele estava, então resolvi sentar e fingir que nada tinha acontecido, deve ser melhor assim, até porque ele é uma pessoa perigosa e não é bom irritar esse tipo de gente.

Paul – Caleb eu quero te apresentar a minha coisinha fofa... – Disse apertando a bochecha de uma loira extremamente bonita e jovem ao seu lado. – Conheça a Paloma, minha docinho de coco e meu orgulho, minha filha! – Sorriu

Cal – Prazer... – Sorri e apertei sua mão

Paloma era a típica mulher que tira qualquer um do sério e de seu estado normal de sanidade, seus cabelos eram lisos e longos e ela possuia uma beleza que se assimilava muito com a da Alison, notei seus olhares maliciosos em minha direção e rapidamente tratei de disfarçar, pois eu não queria arrumar confusão com meu futuro sócio, não ainda...

Paul – Vamos sair antes de chegar em Nova York... – Falou rapidamente e eu o olhei confuso.

Cal – Por que? – Arqueei a sobrancelha

Paul – Acha mesmo que a sua irmãzinha já não está sabendo que você está indo para Nova York e com certeza já tem umas duzentas viaturas te esperando? – Sorriu sárcasticamente – Rapaz você pode até ser bonitinho, mas parece que essa cabeça é só para enfeite...

Cal – Nossa... Eu devia mesmo ter pensado nisso! – Bati em minha testa

Paul – Tenho um carro nos esperando ali fora e vamos por um outro caminho até nosso destino! – bateu em minhas costas – Espero que você goste de voar... – Falou animado

Assenti com a cabeça e os segui até uma Blazer toda preta, típico carro de criminosos... Com certeza tenho que comprar uma para mim.

Palo- Não liga muito para meu pai... Ele é um pouco rígido demais. – Me encarou profundamente e sorriu provocadoramente.

Cal – Percebi... – Sorri fraco

Palo – Então você é o prefeito de Rosewood? – mordeu o lábio inferior, por Deus essa mulher só pode estar querendo me deixar louco.

Emison - Crazy in LoveWhere stories live. Discover now