POV ALISON:
Ali –Emily alguém pode nos ouvir... – Falei ofegante
Em – Ninguém vai nos ouvir Alison, só você controlar seus gemidos – Sorriu
Eu e Emily estávamos finalizando nosso trabalho e sem que eu esperasse a morena me puxou e iniciou um beijo intenso que eu não consegui recusar e agora estamos aqui rumo á seu quarto sem que eu tenha nenhum controle sobre a situação ou sobre minha sanidade.
Ali – Emily... –Falei com dificuldade – Tem... Tem...certeza? – Começou a descer os beijos para meu pescoço me fazendo arrepiar.
A morena me jogou na cama com um pouco de força e em seguida fechou a porta com os pés,sorriu e subiu na cama ficando com seu corpo em cima do meu, entrelacei meus braços envolta de seu pescoço e a puxei para colarmos nossos lábios novamente. Emily pediu passagem com a língua e eu rapidamente atendi, suas mãos passeavam pela lateral do meu corpo, enquanto minhas mãos se encarregavam de dar pequenos arranhões em sua nuca e em suas costas.
Senti sua mão entrar por debaixo da minha blusa e levantar vagarosamente a mesma com uma expressão que eu conhecia bem, Emily estava com um sorriso sacana e ao mesmo tempo malicioso no rosto que denunciavam quais suas intenções.
Ali – O que pretende Fields? – Arqueei a sobrancelha
Em – Você quer? – Me encarou por um momento enquanto dava beijos lentos em meu pescoço
Ali – Si...Sim... – Falei entre gemidos
Emily sorriu e atacou meus lábios novamente dessa vez com pressa e ao mesmo tempo prazer, ela chupava com vontade minha língua e eu podia sentir meu corpo tremer a medida que ela me tocava. Desceu seus beijos para meu pescoço, em seguida para meu tórax, vagarosamente começou a distribuir beijos pela lateral dos meus seios e seguiu descendo em direção á minha barriga onde intercalava entre chupões e mordidas, tinha certeza que ficaria marcas, mas não me importava, minha sanidade estava quase zerada,eu estava totalmente entregue a ela e sabia que ela estava a mim também... Senti sua mão repousar em cima do feixe do meu short e logo depois lentamente ela começou a abaixá-lo juntamente com seus beijos que iam cada vez mais próximos á minha intimidade. Ela voltou a subir parando em meus lábios onde os mordeu com força e os puxou para si.
Em – Você tem sido uma pessoa muito má Dilaurentis... – Negou com a cabeça – Agora é hora de você pagar por isso! – Sorriu
Aquelas palavras me causaram um tesão inexplicável, Emily me puxou para ficarmos sentadas na cama e arrancou meu sutiã com brutalidade o jogando para um canto qualquer do quarto, logo em seguida foi nos deitando novamente na cama e sem que eu esperasse apertou meus seios com força fazendo com que eu soltasse um gemido alto e arqueasse meu corpo. Lentamente ela começou a massagear meus seios e foi aumentando a velocidade a medida que eu gemia, fazendo que eu soltasse os mesmos cada vez mais alto.
Em – Gosta disso Dilaurentis? – Sussurou em meu ouvido e em seguida mordeu o lóbulo da minha orelha com força.
Assenti com a cabeça enquanto mordia meu lábio inferior, Emily voltou a me beijar e foi descendo até chegar em minha calcinha e sorriu ao constatar que a mesma estava totalmente molhada, com a boca arrancou a mesma com brutalidade, apertei minhas mãos no lençol com força para tentar controlar a altura do gemido, mas assim que senti a língua da morena penetrando minha intimidade eu perdi totalmente o controle e só consegui colocar minhas mãos em sua cabeça incentivando que ela continuasse com seus movimentos.
Emily explorava com vontade cada canto daquele local, sem dúvidas a fama que ela tinha não era para menos, ela parecia saber muito bem o que estava fazendo e conseguiu tirar toda minha sanidade apenas com suas chupadas que eram cada vez mais fortes.
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomansaAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...