Capítulo 17

548 34 3
                                    


POV EMILY:

Eu não gosto muito de comemorar meu aniversário, amo festas, mas não entendo o por quê das pessoas acharem necessário agradecer mais um ano de vida, sendo que o mesmo aproxima a chegada da morte.

Acordei desanimada e resolvi tomar um banho para relaxar, pouco tempo depois me arrumei e desci para a cozinha, onde eu já sabia que minha mãe e meu pai estariam com algum presente e um sorriso enorme no rosto.

Pam – Bom dia querida! – Disse animada e em seguida me abraçou – Fico tão feliz por ver que minha filhinha está crescendo!

Way – Concordo com sua mãe... – Sorriu e me abraçou – Temos um presente para você!

Em – Qual? – Fingi animação

Way – Está lá fora...

Fui na frente e em seguida minha mãe e meu pai me acompanharam, assim que abri a porta me deparei com um Renault Duster preto maravilhoso, olhei para meus pais ainda sem acreditar naquilo e minha única reação foi abraçá-los novamente com força enquanto lágrimas começaram a cair dos meus olhos.

Em – Gente não precisava! – Falei empolgada

Way – É claro que precisava filha! – Sorriu – Você é minha filha e a filha do prefeito merece o melhor! – Falou orgulhoso – Pegue a chave e já estréie ele indo para a escola querida!

Me despedi deles e entrei no MEU carro, pela primeira vez eu havia realmente ficado feliz com o presente deles. Cheguei na escola algum tempo depois e notei os olhares de alguns em minha direção, mas tratei rapidamente de ignorá-los, avistei Spencer de longe e apressei meus passos para lhe encontrar.

Spen – Olha só a aniversariante do dia! – Sorriu e me deu um abraço

Em – Oi Spen, tudo bem? – Sorri fraco

Spen – Mais ou menos... Aquela anã me encontrou hoje e tentamos ser amigáveis, mas ela é insuportável! – Revirou os olhos

Han – Quem é insuportável? – Perguntou vindo junto com Alison e Aria

Spen – A... – Começou a falar, mas eu logo a interrompi

Em – A avó dela... – Sorri assim que meus olhos se encontraram com o da Alison

Han – parabéns Fields... – Sorriu simpática e me abraçou – Em outros anos te desejaria poucos anos de vida, mas hoje te desejo muitos!

Em – Como você sabe? – A olhei confusa

Aria – É difícil não saber quando a filha do prefeito aparece com um Duster 0km no colégio... – Todas riram e em seguida ela me abraçou

Em – Estão todas convidadas para minha festa hoje á 7pm. – Sorri

Spen – Bom agora é melhor irmos, senão vamos nos atrasar... – Todas assentimos e começamos a caminhar

Ali – Em... – Segurou meu braço delicadamente – Posso falar com você no intervalo? – Sorriu

Em – Okay... Te encontro lá!

As três primeiras aulas passaram voando, sai da sala e fui imediatamente procurar a Alison, olhei por todo o lado e não a encontrei, avistei Aria e fui até ela para perguntar se ela sabia a respeito.

Em – Ei Aria... – Me aproximei

Aria – Oi Emily? – Deu um sorriso fraco

Em – Viu a Alison?

Emison - Crazy in LoveWhere stories live. Discover now