Capítulo 57

334 24 13
                                    

Olhem só quem voltou para não deixar vocês muito tempo na curiosidade??? Espero que gostem do Capitulo...

POV Mona:

Mon – VO....CÊ? – Gaguejei

Cece – Olá Mona, não vai me deixar entrar? – Sorriu

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, eu não estava bêbada, muito menos drogada, mas como? Eu tinha certeza que ela estava morta.

Cece – Mona? – Falou impaciente

Mon – Me... Me desculpa! Entra. – Dei passagem para que a mesma entrasse.

Assim que ela entrou ela reparou por todo o apartamente e logo depois sentou no sofá enquanto esperava que eu falasse algo.

Cece – Você deve estar confusa né? – Sorriu fraco

Mona – Na verdade estou muito... – Me sentei ao seu lado – Mas estou feliz que esteja aqui! – Sorri e a puxei para um abraço apertado.

POV CECE:

Dia do assassinato...

Cal – As coisas podiam ter sido tão diferentes para nós Cece... – Negou com a cabeça

Cece – Por favor, Caleb... – Supliquei – É seu filho.

Cal – Eu não tenho filho! – Falou firmemente – Adeus!

Cece – Não, por favor... – Comecei a chorar

Sem mais delongas ele pegou a pá que estava em sua mão e aferiu em minha cabeça com força fazendo que eu perdesse os sentidos novamente. Senti meu espirito se separar do meu corpo e pude ver o momento em que ele pegou o carro e saiu com um sorriso satisfeito no rosto, olhei para o local que ele tinha me enterrado e por um momento eu comecei a pensar que não podia acabar assim... Ele não podia sair impune de tudo que fez, eu não poderia morrer tendo a vida toda pela frente.

Xx – Quer voltar? – Um homem todo de branco se aproximou

Cece – Quem é você?

Xx – Bom alguns me chamam de anjo da guarda, outros me chamam de ''Eu superior'' e tem aqueles que me chamam de sorte. – Sorriu fraco

Cece – E quem você é na verdade?

Xx – No momento a únca pessoa que pode te ajudar. Quer voltar?

Cece – Sim. – Falei firmemente – É tudo que eu mais quero!

Xx – Eu posso te ajudar, mas terá que fazer algo por mim e para Deus.

Cece – O que? – O olhei confusa

Xx – Caleb está passando do limite, suas maldades está prejudicando pessoas boas e isso não está agradando muito o pessoal lá de cima, você tem sido uma pessoa terrível Cece, mas sempre há tempo para se redimir e chegou esse momento, posso te fazer voltar, mas quero que me prometa que vai fazer tudo que for possível para impedir que ele continue com as maldades.

Cece – Mas como farei isso?

Xx – Só siga seu coração, ele saberá o que fazer. – Sorriu

Assenti com a cabeça e logo em seguida senti meu espirito ser puxado para dentro do meu corpo novamente. Imediatamente o gosto de terra tomou conta dos meus lábios, reuni toda a força que eu ainda tinha e comecei tentar sair daquele buraco, o ar já começava a faltar e eu sentia que não conseguiria sair dali, mas por sorte ou melhor ajuda divina eu consegui sair. Comecei a correr desesperadamente em busca de ajuda enquanto me permitia chorar por tudo que havia acabado de me acontecer, depois de algumas horas andando sem rumo e sem direção enfim encontrei uma casa onde eu pude pedir ajuda e receber a mesma.

Emison - Crazy in LoveWhere stories live. Discover now