Horas Antes...
POV EMILY:
Depois de ter tido uma péssima noite de sono tinha que tomar a decisão se iria ou não cair nas chantagens do Ian, desci para a cozinha e escutei minha mãe ao telefone, fiquei atrás da parede ouvindo toda a conversa.
Pam – Você tem certeza que estão próximos dele? – Disse enquanto andava de um lado para o outro. – Você não pode deixar que isso aconteça! – Falou alterada – Resolva esse problema AGORA.
Logo em seguida ela desligou e bufou jogando o celular na parede com força, estranhei seu comportamento e me aproximei enquanto tentava obter algumas explicações.
Em – Mãe está tudo bem? – Falei calmamente enquanto ela me olhou assustada
Pam – Eu não sabia que estava ai querida... – Sorriu fraco
Em – Com quem estava discutindo no telefone? – Cruzei os braços
Pam – Coisas da Delegacia... Soube que você se inscreveu para a vaga que se abriu de Delegada, fico feliz! – Beijou minha testa
Em – Sim... Vamos ver no que da. – Suspirei fundo e em seguida peguei uma maçã
Pam – É óbvio que irá conseguir querida, afinal você é uma Oficial do Exército e além do mais é minha filha...
Em – Mãe não teve mais nenhuma noticia a respeito da morte do papai?
Pam – Nenhuma... Está na hora de deixarmos isso para lá e seguirmos em frente querida! – Se aproximou e começou a acariciar minha bochecha – Recebi uma ligação da Jéssica avisando que eles irão vir passar o final de semana em Rosewood, irei realizar um jantar para reunir a família, esteja presente okay? E se quiser pode chamar a Talia. – Sorriu
Em – Mãe a respeito do meu pai não da para esquecer, agora o jantar eu vou adorar, mas eu e a Talia não temos nada além da relação profissional. – Revirei os olhos – Preciso ir... Tenho que resolver uns assuntos.
Me despedi e fui para o Banco sacar o dinheiro que Ian pediu, assim que peguei o mesmo recebi uma mensagem avisando para que eu o encontrasse em um bosque que tinha na saída da cidade e avisando para que eu fosse sozinha, tentei ligar algumas vezes para a Alison, mas sem sucesso, fiquei preocupada e decidi que depois iria no Hospital ver como ela estava.
(...)
Depois de algumas horas e mais umas tentativas frustradas de falar com a Ali finalmente cheguei ao local combinado com o Ian, caminhei lentamente e me sentei em uma das pedras enquanto aguardava por sua chegada.
Em – Finalmente! – Revirei os olhos assim que o vi se aproximar
Ian – Desculpa pela demora... Estava resolvendo alguns problemas! – Sorriu – O dinheiro está todo ai? – Apontou para a mala que estava no chão.
Em – Você sabe muito bem com quem está falando né? – Cruzei os braços – Eu espero que essa gracinha pare por aqui, ou irei usar toda minha autoridade como Oficial do Exército para acabar com sua vida! – Falei firmemente
Ian – Acha mesmo que eu tenho medo de você? – Negou com a cabeça – Você está em minha mão e só o fato de estar aqui agora me trazendo esse dinheiro já demonstra o poder que tenho sobre você.
Em – Confere isso logo... – Joguei a mala em sua direção.
Ele começou a contar as notas e sorria a medida que confirmava que todo o dinheiro estava ali, depois de alguns minutos finalmente ele terminou e me encarou com um sorriso debochado no rosto.
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomanceAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...