Pov Emily:
Acordo com os raios de sol invadindo o quarto e vindo de encontro diretamente com meus olhos, sinto um peso sobre mim e me deparo com a Alison e seu corpo sobre o meu, sorrio com a cena e lentamente passo minha mão em seu cabelo para observar melhor a beldade que está em minha frente, não me canso de admirá-la e de agradecer a Deus por tê-la em minha vida.
Ali – Gostando do que vê Fields? – Sorri ainda com os olhos fechados, por Deus como ela é linda.
Automaticamente volto no dia do nosso primeiro beijo onde havia acontecido algo parecido com o que está acontecendo agora:
FLASHBACK ON:
Acordei e reparei no corpo da Alison sobre o meu e sorri ao reparar o quão ela parecia um anjinho dormindo, não tive coragem de tirá-la de cima de mim e assim que a vi acordando fechei meus olhos na intenção dela não perceber que eu estava a admirando. Sem fazer movimentos bruscos ela colocou uma mecha de cabelo que tampava meu rosto para trás da minha orelha
Em – Está gostando da vista Dilaurentis? – Sorri com os olhos ainda fechados
Ali – Como... – Assim que ela ia continuar abri meus olhos e a encarei profundamente, meu Deus quanta beleza...
Nem preciso dizer o quão próximas estávamos, meu coração estava acelerado e certamente pularia do meu peito a qualquer momento, notei que ela não estava muito diferente de mim e sorri provocadoramente na intenção de provocá-la e em um ato automatico coloquei minha mão em sua cintura e a apertei levemente, confesso que não sei de onde arrumei tanta coragem para fazer isso, a única coisa que eu sabia era que queria experimentar o gosto daqueles lábios naquele instante.
Em – Você está muito próxima Dilaurentis... – Neguei com a cabeça
Em um movimento rápido aproximei nossos lábios e selei os mesmos de uma forma lenta e gostosa, pedi passagem com minha lingua e ela prontamente atendeu meu pedido, eu explorava cada canto da sua boca de uma forma totalmente nova para mim, sabe aquela expressão de borboletas no estomago? Eu estava sentindo naquele exato momento. Minhas mãos começaram a passear pela lateral do seu corpo e eu apertava locais estratégicos do mesmo. Mas como tudo que é bom dura pouco o nosso ar começou a faltar, nos obrigando a afastar, fui lentamente finalizando o beijo com selinhos e mordendo seu lábio o puxando para mim, reparei que Alison estava totalmente arrepiada com meus gestos, o que me fez sorrir internamente.
Ela ficou parada ainda em cima do meu corpo me encarando sem saber o que dizer, eu tinha gostado do beijo, sem dúvidas foi o melhor que já dei em toda minha vida, mas eu não sabia se ela também havia gostado, afinal até ontem ela me odiava e eu não sabia o que dizer. Ela Negou com a cabeça e saiu de cima do meu corpo, se levantando da cama imediatamente, enquanto eu a olhava com uma expressão confusa no rosto.
Em – Alison... – Tentei encontrar as palavras certas, mas foi em vão
Ali – Não fale nada Fields! – Falou firmemente – Não sei o que deu em você, mas eu exijo que isso não se repita! – Se levantou e foi em direção ao banheiro se trocar.
FLASHBACK OFF:
Ali – Terra chamando Emily! – Sorriu e me encarou – No que está pensando? – Me olhou confusa
Em – No nosso primeiro beijo... Foi aqui nessa cama e foi quase desse mesmo jeito, com você em cima de mim... Me olhando assim... – Mordi meu lábio inferior
Alison soltou uma risada abafada e enfiou seu rosto em meu pescoço, onde pude sentir sua respiração sobre o mesmo.
Ali – Eu me lembro... – Voltou a me encarar – Você me beijou e foi o melhor beijo que eu já dei na vida! – Sorriu
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomantizmAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...