Capítulo 50

416 28 3
                                    


POV MONA:

É difícil contar para alguém que tudo em sua vida foi uma tremenda mentira e que todos seus familiares mentiram e não são quem ela pensa, mas eu não tinha mais escolha se eu quisesse que ela me ajudasse a por Caleb na cadeia precisava contar tudo que sei começando desde o inicio. Eu sei que devem estar se perguntando como eu sei de tanta coisa? Simples... Com o decorrer dos anos eu adquiri a habilidade imensa de observar as pessoas e passei reunir vários fatos e provas que eu sabia que um dia iriam me ser úteis.Todas as meninas se sentaram enquanto me observavam esperando que eu começasse a falar tudo que eu sabia.

Mon- Então vamos começar...- Suspirei fundo- Primeiramente Emily você precisa saber que seu irmão não é nem de longe o que você e toda a cidade imagina dele, há alguns anos ele participou juntamente com o tal de Ian na venda de diversas mulheres em troca de dinheiro e acabou matando um homem.

Em- Que homem?- Cruzou os braços

Mon- Meu pai! – Senti lágrimas começarem a cair dos meus olhos, mas rapidamente as sequei- Eu sempre tentei provar esse assassinato, mas como vários advogados me disseram que era impossível fazer isso sem a presença do corpo, acabei não tendo chance de pô-lo na cadeia por esse motivo.

Han- E você sabe o que ele fez com o corpo?

Mon – Algum tempo atrás descobri que ele acabou jogando o corpo dentro do lago que faz fundo com a sua propriedade na saída da cidade, seria impossível recuperar o corpo, porque sabemos que lá é totalmente cheio de piranhas.

Ali- Cretino...- Bufou

Spen- Gente deixa a Mona continuar...

Todas assentiram

Em – Mas como você sabe que foi ele Mona?

Mon- As pessoas falam Emily... Não sabe como os humanos cantam como um passarinho se oferecer algum dinheiro a eles. Um dos que estavam lá acabou me revelando tudo que aconteceu.

Ali – E MESMO SABENDO DISSO VOCÊ DEIXOU QUE EU ME CASASSE COM ALGUÉM COMO ELE MONA? – Se levantou alterada- Achei que éramos amigas!

Mon – E somos Alison! – Falei firmemente- Você queria que eu chegasse e falasse para você '' Ah Alison não case com esse cara, porque ele é um escroto e assassino?'' – Falei ironicamente – No mínimo eu sairia de lá direto para um manicônio.

Alison bufou

Em- Prossiga Mona... – Falou já sem paciência

Mon- Como Alison já sabe eu era super amiga da Cece e ela também caiu nas cantadas baratas do Caleb e acabou enfeitando a testa da Ali por muito tempo com um chifre que deve estar pesando para caramba... Bom Cece e todas as mulheres de Rosewood!- Sorri baixo

Ali- Há Há Há... Seu senso de humor é admirável!- Sorriu ironicamente

Em- Alison deixa ela continuar...- bateu levemente no ombro da loira

Mon-Recentemente retornei e ela me informou sobre a gravidez do cretino, óbvio que pedi para ela abortar, mas sabem como é mulher apaixonada né? Acha que um filho vai resolver toda a situação e que milagrosamente o sapo vai virar príncipe e vir em um cavalo branco e vão viver felizes para sempre. Do nada ela desapareceu e tenho certeza que seu irmão está por trás disso Emily! – Falei firmemente

Em – Por isso pediu para que eu investigasse o desaparecimento dela?

Mona – Exato... Eu estava pronta para ir e te contar tudo a respeito dele, até que vi você sendo seqüestrada e imediatamente imaginei que tivesse dedo dele nisso.

Emison - Crazy in LoveWhere stories live. Discover now