POV EMILY:
Depois do inconveniente ocorrido no banheiro entre mim e a Alison o jantar até que estava fluindo bem, bom isso até que o Sr. Dilaurentis resolveu fazer um comunicado que acabou me deixando perplexa.
Kennett – Todos sabem que os Fields com os Dilaurentis sempre tiveram uma relação de amizade forte e verdadeira durante todo esse tempo – Segurei o riso – Eu e Wayne sempre tivemos o sonho de unir nossas familias, só que somente agora isso será possível... –Olhou Alison com um sorriso no rosto – Quando Alison era pequena eu e Wayne fizemos um acordo que seria cumprido quando você saísse do colégio...Filha combinamos que você e Caleb iriam se casar para enfim poder unir as duas familias! – Falou animado.
Ali – O QUE? – cuspiu para fora todo o suco que estava tomando devido ao espanto daquela noticia.
Eu fiquei sem reação, meu corpo estava estagnado e minha respiração ofegante, como assim eu teria que agüentar aquela insuportável? Depois de alguns momentos tentando digerir aquela noticia, notei que minha calça estava molhada e assim que encarei a mesma vi que estava totalmente encharcada devido a bebida que a Alison havia cuspido.
Em – MAS QUE DROGA! – Me levantei
Ali – Eu sinto muito Emily! – Falou assustada e colocou a mão em sua boca.
Han – Não sinta Ali... – Falou debochada – Mais do que merecido! – Soltou uma gargalhada
Jess – HANNA!- Repreendeu a loira – Alison leve a Emily para se limpar agora! – Falou firmemente
A mesma assentiu com a cabeça e me segurou pelo braço me puxando em direção ao banheiro novamente, assim que entramos ela bateu a porta com força e encarou o espelho com uma expressão furiosa, enquanto tentava controlar sua respiração, mas pelo que eu estava vendo era sem sucesso.
Em – Você sempre tem o dom de me irritar Alison! – Falei em um tom provocativo
Ali- CALA A BOCA FIELDS! – Me olhou com fogo nos olhos – Pega isso e vê se me erra... – Revirou os olhos e me lançou uma toalha molhada
Em – Não acredito que vou ter que te aturar na minha família... – Bufei
Ali – Você esta muito enganada se pensa que eu vou aceitar entrar para essa família irritante Emily! – Me olhou com um sorriso falso nos lábios –Eu vou dar um jeito de mudar essa situação, ou não me chamo Alison Dilaurentis... – Falou confiante
Soltei uma gargalhada alta e a mesma me olhou sem entender o motivo da graça, calmamente me levantei e aproximei ficando bem próxima da loira a virando para me encarar.
Ali – O que você quer? – Falou com desdém
Em – Se pensa que eu vou deixar alguém como você – A fitei de cima a baixo – Entrar na minha família está muito, mas muito enganada Alison! – Mordi meus lábios
Senti o seu corpo estremecer e logo depois ela deu um suspiro alto e me encarou de uma forma cansada e talvez triste.
Ali – Acha mesmo que eu queria isso? Ter minha vida comandada e ter que casar com alguém que nem me conhece? – Começou a diminuir o tom de voz – EU NÃO QUERIA EMILY! Tenho planos para minha vida e me casar com dezesseis anos não era um deles. – Vi lágrimas caírem de seus olhos, sendo rapidamente limpadas pela mesma - Agora se limpe rápido, pois quero que saia da minha casa o mais rápido possível. – Voltou seu tom rude e saiu batendo a porta com força.
Me sentei e passei as mãos pelo meu cabelo, eu não podia acreditar naquilo, como assim eu teria que aceitar ter Alison Dilaurentis na minha família? Isso estava errado e o que dizer daquele momento frágil que ela demonstrou? Até parecia que ela tinha sentimentos, NÃO EMILY, ela não passa de uma manipuladora que brinca com o sentimento de todos. Neguei com a cabeça e terminei de me limpar e voltei em direção á sala onde todos já se encontravam.
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomanceAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...