Capítulo 24

462 28 0
                                    


POV ALISON:

Sem que ele dissesse mais nada sai dali e procurei Emily por todo o local e não a encontrei mais, depois de algumas horas fui para a casa e me deitei, mas algo estava me incomodando, eu não podia dormir brigada com ela, me levantei e sem que ninguém visse fui para a casa dos Fields. Cheguei e notei que todas as luzes estavam apagadas, subi no galho da árvore que dava diretamente no quarto da Emily e sorri ao constatar que a janela estava aberta, entrei sem fazer barulho e vi que ela estava sentada no chão com a cabeça entre as pernas e com uma garrafa de Whisky na mão neguei com a cabeça e me aproximei ficando ajoelhada em sua frente.

Ali – Amor? – Falei calmamente – Isso não vai melhorar sua dor... – Peguei a garrafa de sua mão

Em – Me deixa em paz Alison! – Falou com dificuldade e em seguida sorriu – Cansou de beijar seu noivo?

Ali – Emily! – Arqueei a sobrancelha – Você sabe muito bem que a única pessoa que me interessa está agora na minha frente bêbada e sentada no chão frio. – A encarei zangada – Você precisa de um banho AGORA!

Me levantei e segurei em seus braços para que ela também levantasse, mas como ela era mais forte do que eu, acabou me empurrando fazendo com que eu caísse sentada em seu colo ficando com nossos rostos quase colados.

Ali – Emily... – Neguei com a cabeça – Você precisa de um banho – Falei firmemente enquanto percebia ela encarar minha boca

Em – Eu preciso de outra coisa agora Alison! – Disse se aproximando

Emily colou nossos lábios, mas rapidamente tratei de me afastar, seu hálito cheirava a bebida e sem dúvidas ela estava totalmente fora de si naquele momento.

Em – Por que se afastou? – Me apertou contra seus braços

Ali – Emily me solta! – Comecei a me contorcer– Você precisa de um banho... – bufei

Em – O que está fazendo aqui Alison? – Me soltou – Eu não preciso de babá, eu estou ótima! – Sorriu irônica

Ali – Amor... – Coloquei minhas mãos em seu rosto – Quero que tome um banho e ai conversamos okay?

Em – Alis...

Antes que ela terminasse a frase acabou vomitando em minha roupa, me levantei imediatamente enquanto ela me olhava com uma expressão assustada, em seguida com dificuldade se levantou e se aproximou de mim.

Em – Eu sinto muito...

Ali – Não fala nada Emily! – Bufei

Tirei minha blusa ficando somente de sutiã, percebi o olhar da morena sobre mim, mas ignorei, pois eu estava possessa de raiva naquele momento.

Ali – Vou pegar uma roupa sua e tomar um banho, afinal eu estou fedendo a vômito! – Bufei – E você vai fazer a mesma coisa depois... – A encarei com raiva

Peguei um moletom qualquer e em seguida fui para o banheiro, minha sorte era que Emily tinha sua própria suíte, entrei e permiti que a água caísse sobre meu corpo enquanto comecei a pensar no que fazer em relação á ela, era certo que ela não estava bem e precisava de ajuda, mas eu não fazia idéia de como ajudar.

Fechei meus olhos e alguns minutos depois senti braços me envolverem por trás e me virei imediatamente vendo-a totalmente nua em minha frente, me encarando com um sorriso sacana no rosto, só podia ser a bebida fazendo ela agir desse modo, mas assim que eu encarei seu corpo nu na minha frente pela primeira vez eu fiquei totalmente em choque e sem reação.

Emison - Crazy in LoveWhere stories live. Discover now