POV ALISON:
Depois de algum tempo cheguei em casa e suspirei fundo tentando ganhar coragem para encarar meu marido depois de tudo que eu tinha feito, percebi que seu carro não estava em casa e estranhei aquilo, mas rapidamente tratei de esquecer isso e subi para meu quarto, pois eu precisava tomar um banho para relaxar.
Não tenho ideia de quanto tempo fiquei debaixo do chuveiro, assim que sai recebi uma mensagem da Emily me informando que alguém tinha descoberto sobre nós e uma sensação de medo tomou conta de mim, eu sabia que tinha algo errado e que estava sendo seguida, mas agora o que restava saber era quem tinha mandando esse homem atrás de mim? Seria o Caleb? – Suspirei fundo e logo em seguida me joguei na cama.
Algum tempo depois ouvi o carro estacionar e em poucos minutos a porta do quarto se abriu revelando meu marido com um sorriso enorme no rosto, logo em seguida se sentando ao meu lado.
Ali – Onde estava? – Arqueei a sobrancelha
Cal – Tive uns problemas na prefeitura, nada demais... – Começou a tirar o sapato
Ali – E foi na estrada de terra? – Apontei para seu sapato que estava todo sujo
Cal – Sabe como é né amor? Não da para escolher onde os problemas vão surgir! – Sorriu fraco
Estranhei aquilo, afinal era óbvio que a prefeitura não precisava do prefeito tão tarde assim, Caleb terminou de tirar sua roupa e se aproximou ficando por cima de mim e colocando meus braços em cima da minha cabeça de uma forma possessiva.
Ali – Caleb... – Suspirei fundo – Eu não quero fazer isso! – Falei firmemente
Cal – Qual é o seu problema Alison? – Começou a beijar meu pescoço enquanto eu sentia ânsia com seus toques – Eu sou seu marido e você tem que me satisfazer quanto eu tiver vontade!
Ali – Eu...
Antes que eu pudesse terminar ele tapou minha boca e começou a beijar meu pescoço sem que eu conseguisse impedir, pois ele tinha a força física bem maior do que a minha, assim que ele beijou minha boca mordi seus lábios com força, fazendo com que saísse sangue dos mesmos. Ele imediatamente se afastou e me olhou com uma expressão incrédula no rosto.
Ali – Eu disse que não quero! – bufei
Ele soltou um arfado alto e se afastou com as mãos nos lábios tentando conter o sangramento que não parava de sair.
Cal – O que está dando em você? – Negou com a cabeça e se levantou
Ali – Me desculpa! – Falei sinceramente – Eu só não estou no clima para isso.
Sem dizer mais nada ele pegou seu cobertor e travesseiro e saiu para dormir no quarto de hóspedes, me joguei novamente na cama e comecei a encarar o teto enquanto pensava em um modo de acabar com toda essa situação da melhor forma possível.
POV CALEB:
Depois do ocorrido com a Alison eu tinha certeza que algo estava acontecendo, ela nunca tinha agido desse jeito antes e eu tinha que descobrir antes que fosse tarde demais. Peguei o telefone e liguei para o Ian esperando que ele tivesse alguma informação.
LIGAÇÃO ON:
Cal – Ian?
Ian – Fala cara e ai...
Cal – Alguma novidade sobre aquele trabalhinho que pedi para você fazer?
Ian – Por enquanto não, ela só ficou na casa das amigas mesmo e depois foi direto para a casa.
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomanceAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...