Capítulo 53

365 28 4
                                    







           
Capitulo dedicado para a aniversariante mais bacana que conheci hoje: Tiger ou Érica felicidades sempre e aproveite o capitulo que foi postado especialmente para você!!!

POV CALEB:

Horas Antes...

Depois de mandar os capangas do Ian resolver a situação com minha irmã era a hora de pensar em um modo para que minha mãe não descobrisse nada que eu estava planejando. Fiquei esperando por noticias até que recebi a ligação de Ian falando que já estava tudo feito que já tinham a levado para um galpão abandonado e estavam somente me aguardando para dar andamento no plano. Sorri por aquilo e imediatamente fui para casa de minha mãe analisar como estava tudo por lá.

Cal – Mãe... – Me aproximei e lhe dei um abraço por trás – Tudo bem? – Sorri enquanto pegava uma maçã.

Pam – Mais ou menos. – bufou – Estou com problemas e não sei ao certo como resolver.

Cal – Que problemas? – A olhei confuso

Pam – Coisas da Delegacia, achei que sua irmã estando lá as coisas melhorariam, mas parece que só pioraram.

Cal – Não me fale nessa cretina. – Bufei e me sentei na cadeira

Pam – Aconteceu algo entre vocês dois? – Me olhou confusa e se aproximou.

Cal – Sim... Alison me pediu o divórcio usando como motivo estar apaixonada pela minha irmã. – Suspirei – Mas é óbvio que eu não aceitei.

Assim que falei isso notei que o olhar de minha mãe mudou me fazendo desconfiar que ela já soubesse de toda a verdade.

Cal – Por acaso você já sabia disso Senhora Fields? – Arqueei a sobrancelha

Pam – Cla...Claro que não! Mas talvez seja melhor você realmente dar o divórcio para ela filho, se ela é apaixonada por sua irmã não tem sentido continuar com ela, você é um rapaz bonito e inteligente pode ter qualquer pessoa que quiser dessa cidade! – Acariciou levemente meu cabelo – Pense no assunto.

Cal – Ninguém é a Alison Dilaurentis mãe... Eu não vou largá-la e muito menos aceitar que ela me troque por minha irmã.

Pam – Se for a vontade dela você não poderá impedir. – Me encarou – Ela já esta sofrendo muito pela morte dos pais, não dificulte ainda mais a vida daquela pobre mulher.

Cal – De que lado você está afinal? – Falei já um pouco alterado

Pam – Do lado certo. – Suspirou fundo.

(...)

Enquanto eu conversava com minha mãe recebi uma mensagem do Ian avisando que algo tinha dado errado e rapidamente me afastei para ligar e saber o que tinha ocorrido.

LIGAÇÃO ON:

Cal – O que houve? – Falei com o tom alterado

Ian – Eu não sei Cara... Cheguei agora aqui no balcão e tem vários carros de policia e parece que as amigas da sua esposa também estão aqui!

Cal – DROGA! – Bufei  - Sai daí agora antes que sobre para você também.

Ian – Pode deixar... Me encontra no mesmo lugar mais tarde.

LIGAÇÃO OFF:

Não acredito que aquela idiota da minha irmã tinha conseguido fugir, me despedi da minha mãe e fui rapidamente para a casa, assim que cheguei notei que Alison não se encontrava e uma raiva se apossou de mim por imaginar que agora ela certamente estaria com a Emily. Joguei alguns objetos na parede e comecei a beber enquanto horas e horas se passavam sem que minha mulher retornasse.

Emison - Crazy in LoveWhere stories live. Discover now