Capítulo 77

633 28 38
                                    

POV EMILY:

''Em – Encontraram ele? – Falei animada

Erin – Emily... – Suspirou fundo novamente – Ele está morto!''

Não sei como e nem á quanto tempo estou nesse carro com a Alison, a única coisa que eu conseguia pensar eram nessas palavras que a Erin havia acabado de me dizer. Eu odiava meu irmão, ou melhor eu odiava a pessoa que ele se tornou,no fundo eu sabia que ele não foi sempre assim e que de certa forma ele tinha um pouco de bondade dentro daquele coração, lá no fundo eu sei que ela ainda estava lá... Eu nunca desejei por nenhum momento a morte dele, queria prendê-lo para que ele pagasse por todos os seus crimes e quem sabe voltar a ser o homem que eu sempre amei. Mas o destino prega peças na gente e agora não tinha mais jeito, tudo havia acabado e ele não teria a chance sequer de se arrepender.

Ali – Amor... – Colocou suas mãos sobre as minhas – Você precisa se acalmar! Eu sei que é difícil, mas eu quero que você saiba que eu estou aqui por você. – Sorriu fraco

Em – Obrigada... – Falei sem lhe encarar

Ali – É melhor ligarmos para a Pam de uma vez.

Em – Eu ligo... – Suspirei fundo e peguei o telefone.

Expliquei minha mãe tudo que havia acontecido e como esperado ela caiu em desespero e começou a chorar descontroladamente. Fiquei em silêncio esperando que ela se acalmasse e informei que iria para a Delegacia saber sobre tudo e que esperava a mesma. Assim que desliguei o telefone soltei um suspiro longo e notei mãos acariciando meu cabelo, olhei para Alison que também mantia um semblante triste no rosto.

Ali – É melhor irmos de uma vez amor... – Beijou minha bochecha.

Assenti com a cabeça e rapidamente arrumamos nossas coisas e voltamos para a cidade. Como era de se esperar a viagem de volta foi em um total silêncio, pois várias e várias lembranças vinham em minha mente e eu não conseguia acreditar ainda que ele havia morrido.

POV ERIN:

Horas Antes...

Depois de alguns minutos eu e Hanna chegamos no restaurante e como era de se esperar o mesmo esstava lotado, pois era um dos mais famosos da cidade, fiz questão de saber disso antes de convidá-la pois dessa vez eu que queria fazer uma surpresa para ela.

Erin – Espero que goste daqui! – Sorri fraco enquanto sentávamos na nossa mesa.

Han – Sem dúvidas é um dos melhores lugares da cidade. E então quem te indicou aqui?

Erin – Eu não sou capaz de escolher um ótimo restaurante sem a indicação de ninguém? – Fingi estar brava.

Han – Claro... – Falou sem graça

Não consegui segurar o riso ao ver aquela expressão toda assustada em seu rosto.

Erin – Foi a Emily...

Han – Emily e sua mania de gostar de comer, se for levar na dela você acaba virando uma bola.

Erin – Sei bem disso. – Sorri

Enquanto conversávamos sobre várias coisas em comum nossa comida e começamos a comer, não sei explicar bem, mas estar com a Hanna era algo totalmente maravilhoso para mim, o tempo passava rápido, ela conseguia me fazer rir sem nenhum esforço e isso era algo que ninguém fazia a muito tempo.

Terminamos nosso almoço e decidimos caminhar um pouco pelo parque, notei que ela estava pensativa e menos tagarela, coisa que não era normal para a Hanna Marin.

Emison - Crazy in LoveWhere stories live. Discover now