Capítulo 64

368 24 0
                                    


Pov Alison:

Já estávamos á várias horas na festa da Aria e nem preciso dizer o quanto a mesma ficou super revoltada por termos atrasado tanto não é mesmo? Mas eu não tenho culpa se a Emily anda tão devagar... Me aproximei do bar para pegar um suco, pois segundo todos eu não podia mais beber nada que tivesse álcool no meio, achei super desnecessário, mas respeitei para evitar mais confusões. Hanna mantinha um semblante irritado e de certa forma eu já estava ficando nervosa com aquilo, não acredito que voltamos ao ensino médio onde ela e Emily não combinavam.

Ali – Hanna... – Me aproximei e segurei seu braço para que a mesma me desse atenção.

Han – O que foi Ali? – Me olhou confusa

Ali – Você vai mesmo ficar com essa cara de quem comeu e não gostou a noite toda? – Revirei os olhos – Se for por causa da Emi...

Han – Tudo é ela não é mesmo Alison? – Se alterou – Eu já to cansada disso! Emily para cá, Emily para la... Você não vê que ela é uma pessoa tóxica na sua vida? – Bufou e tirou minha mão do seu braço.

Ali – Para com isso Han! – A repreendi, pois a mesma já estava falando um pouco mais alto do que o normal – Vem comigo e vamos conversar lá em cima... – Segurei em seu braço novamente e comecei a puxá-la.

Han – JÁ DISSE PARA ME SOLTAR! – Me empurrou fazendo com que eu caísse no chão. – Ai me perdoa Ali! – Disse desesperada e me ajudou a levantar – Eu... Eu... Não queria! – Lágrimas começaram a cair dos seus olhos.

Aria – O que ta acontecendo aqui? – Se aproximou e rapidamente me abraçou e encarou Hanna – O que você fez? – A olhou confusa

Han – Nada, eu só...

Ali – Está agindo como uma idiota com a Emily! – Bufei e sai indo em direção ao jardim.

Mon – Pensando em que? – Falou calmamente enquanto se aproximava

Ali – Oi Mona! – Sorri fraco e a abracei – Não sabia que estava aqui... – Voltei a olhar o jardim.

Mon – Pois é a Aria me convidou e não tinha como recusar o convite. – Sorriu – Além do mais eu queria ver como minhas amigas estavam, desde aquele dia com a Cece não nos falamos denovo.

Ali – Falando nela como ela está? – A encarei

Mon – Está se recuperando bem... – Suspirou fundo – Estou tendo que ter muita paciência com ela, afinal não é fácil passar por tudo que ela passou. A Em disse para que ela fosse prestar o depoimento, mas ela ainda não conseguiu.

Ali – Você sabe que o depoimento dela é muito importante, então convença ela a ir o mais rápido possível Mon...

Mon – Sim, mas agora me diga porque está aqui sozinha enquanto a festa está acontecendo lá dentro? – Colocou a mão em meu ombro

Ali – É a Han... – Bufei – Ela ta de frescuras com a Emily e está a culpando por coisas que ela não tem culpa e eu to no meio dessas duas mesmo sem querer estar... – Revirei os olhos. – Sabe eu sei que seria muito diferente se os Fields não tivessem entrado na nossa vida, meus pais ainda estariam aqui, talvez eu estivesse casada e feliz com outra pessoa e nem teria sofrido tudo que sofri, mas... – Antes que eu terminasse notei o olhar decepcionado da Emily que vinha em minha direção, em seguida ela saiu rapidamente e droga eu sempre estrago tudo! – EMILY ESPERA! – Gritei e sai rapidamente ao seu encontro.

Assim que eu consegui a encontrar segurei seu braço com força fazendo que ela se virasse e me encarasse, seus olhos estavam vermelhos e algumas lágrimas caiam do mesmo.

Emison - Crazy in LoveWhere stories live. Discover now