Durante aquele mês precisei de tratar do resto das coisas para que pudesse partir em Novembro.
- "Tens tudo aquilo de que necessitas?" A minha mãe perguntou.
- "Sim, tenho." Respondi.
- "Tens a certeza? Vamos confirmar novamente." Disse.
- "Mãe, pára, por favor." Pedi.
- "Desculpa mas..." Disse com os olhos lacrimejantes.
- "Eu sei... Também vou sentir bastante a tua falta. Não te quero deixar para trás mas tenho que fazer isto. Tens a nossa família, os nossos amigos. São maravilhosos & prometeram-me que iriam estar presentes para ti. Venho visitar-te sempre que tiver oportunidade, prometo." Afirmei.
- "Não quero perder mais ninguém. Não te quero perder." Disse.
- "Não me vais perder da mesma forma que os perdeste. Voltarei para ti & por ti." Tentei sossegar o seu coração.
A viagem até ao aeroporto foi dolorosa. Observei & absorvi todas as paisagens, todos os detalhes. Foi díficil deixar tudo & todos.
- "Certifica-te de que ficas bem." Disse.
- "Ficarei. Por favor, toma conta dela, Catherine." Pedi.
- "Prometo tomar." Respondeu.
Abraçei-as & pude observar as lágrimas que percorriam os seus rostos enquanto caminhava. Necessitava de ser forte.
A minha mente era invadida constantemente pela mesma dúvida. O que iria acontecer entre mim & o Harry?
Continuei a caminhar, sem olhar para trás. Respirei fundo & entrei no avião. Sentia-me dormente. Não somente o meu corpo, mas principalmente o meu coração. A Eleanor esperava por mim no aeroporto.
- "Meg. Tive saudades tuas." Disse.
- "Também tive saudades tuas." Abraçei-a.
- "Como te sentes?" Perguntou.
- "Bem." Respondi na esperança de que acreditasse.
- "Onde fica a tua Faculdade?" Perguntou.
- "Aqui." Disse ao apontar para um panfleto.
- "Ainda fica longe da minha casa. Onde vais ficar?" Perguntou.
- "Num quarto da Faculdade." Respondi.
- "Devias ficar na casa de um deles. Vivem mais perto da Faculdade do que eu." Disse.
- "Não penso que seja uma boa ideia. Como posso chegar lá?" Perguntei.
- "Levo-te até lá." Respondeu.
Levou-me até à entrada mas estava atrasada para as suas próprias aulas por isso entrei sozinha.
- "Este é o teu quarto." A diretora disse-me.
- "Obrigada por toda a atenção." Agradeci.
- "Não tem que agradecer, se necessitar de algo, venha até ao meu gabinete." Disse.
- "Olá, sou a Megan. A tua nova colega de quarto." Apresentei-me.
- "Óptimo." Respondeu.
Naquele momento entendi que era rude & por isso nem tentei pedir-lhe ajuda para encontrar a sala onde teria a minha primeira aula. Aqueles mapas eram confusos. Reparei que um grupo de rapazes olhava na minha direcção.
- "Precisas de ajuda?" Um deles perguntou.
- "Penso que sim. Sabes onde fica esta sala?" Perguntei confusa.
- "Estás na minha turma. Vem comigo." Respondeu.
- "Obrigada." Sorri.
- "Sou o Diego." Apresentou-se.
- "Megan." Respondi.
- "Pareces um pouco perdida. És de Londres?" Perguntou.
- "Por acaso, não. Acabei de me mudar." Respondi.
Sentia uma enorme vontade de visitar o Harry. Apesar de toda a dor que me causou, necessitava de verificar com os meus próprios olhos se estaria bem. Se estaria feliz. Saudável. Mas não sabia qual seria a sua recção.
A primeira semana de aulas correu bem. Almoçei com o Diego praticamente todos os dias. Tornava-se um amigo.
- "Sim?" Atendi o telemóvel.
- "Meg, queres vir até ao apartamento do Liam esta noite?" A Danielle perguntou.
- "Claro. Tenho saudades vossas." Respondi.
- "O Harry irá lá estar... Mas estamos aqui para te apoiar. Sempre." Disse.
- "Tenho medo..." Disse.
- "Não tenhas... Ele sente a tua falta..." Respondeu.
Nessa noite, ela foi buscar-me à Faculdade & fomos até ao apartamento do Liam. Sentia-me bastante nervosa. Tinha a sensação de que o ar não passava pela minha garganta. O meu estômago parecia uma montanha russa. O meu coração teimava em acelerar a cada passo.
- "Estás tão bonita." O Liam disse & abraçou-me.
- "Obrigada Li." Agradeci.
Abraçei-os a todos & falámos durante algum tempo. Reparei que o Harry não estava presente mas não perguntei por ele. Passado algum tempo, entrou pela porta. Os nossos olhares cruzaram-se & assim permaneceram durante breves segundos. Após isso, ignorou-me. Senti-me invísivel. Mas sabia que seria assim. Afinal, nunca respondi às suas mensagens. Nunca liguei de volta. Sabia que estaria magoado.
- "Preciso de ir à casa de banho. Onde fica?" Perguntei.
- "Sobe as escadas, a segunda porta à direita é o quarto do Liam. Sentes-te bem?" O Niall perguntou.
- "Estou bem." Respondi.
- "Megan..." Olhou para mim.
- "Estou bem, prometo." Sorri.
- Subi as escadas & entrei no quarto. Deitei-me na cama.
"Não choro por amor, o que se passa comigo?" Pensei.
- "Megan?" Ouvi a voz do Harry.
Fechou a porta & caminhou até mim.
- "Por favor, não chores. Não suporto isso." Pediu.
- "A culpa é toda minha. Não deverias sentir pena de mim." Disse.
- "Não. A culpa também é minha. Ignorei-te. Significas tanto para mim mas viraste-me as costas como se não significasse nada para ti. Ignoraste-me durante tanto tempo, não sabia como reagir quando te vi & peço desculpa por isso." Disse.
- "Significas imenso para mim. Não soube como lidar com todos estes sentimentos. Assustei-me & afastei-te." Afirmei.
- "Não te devias sentir assim. Vou tentar não partir o teu coração. Precisas de acreditar que vamos conseguir, que o nosso amor pode ser mais forte. Só dormi com aquelas mulheres por tua causa. Tive sexo com elas pois estava a tentar tirar-te do pensamento, pensei que seria fácil, é sempre fácil mas contigo... Não era apenas sexo que procurava, apenas necessitava de te esquecer. Mas apercebi-me que é necessário muito mais do que isso para te afastar da minha mente porque estás sempre no meu coração & também não soube lidar com isso... Preciso de ti na minha vida." Disse.
- "Acredito em ti. E Também preciso de ti, Harry." Sussurrei.
Senti os seus lábios nos meus. A sensação foi exatamente a mesma da primeira vez em que o senti. A sensação que causava dentro de mim nunca desapareceu. Nunca. Durante breves momentos, todo o mundo desapareceu. No meu mundo só existíamos nós. Eu & ele. O Harry. O meu Harry.