11

4.9K 249 11
                                    

Após o concerto dirigimo-nos até ao seu apartamento. 

- "Posso ir tomar duche?" Perguntei.

- "Podes parar de agir como se estivesses em casa de um desconhecido?" Perguntou.

- "Boa educação é sempre bem vinda." Respondi.

Todos sabemos que os momentos que passamos no duche são preenchidos por todo o tipo de pensamentos. 
Nunca o tinha visto sorrir daquela forma. Sei que estava feliz quando me encontrava junto a si & eu sentia exatamente o mesmo. 

Fui até ao quarto & vesti algo. 

- "Senta-te aqui." Pediu, gesticulando para que me sentasse a seu lado na cama.

- "Daqui a uma semana vou partir em Tour. Não devo conseguir vir a casa durante pelo menos dois meses..." Avisou.

Um medo imenso invadiu o meu peito. Dois meses? Dois meses para duas pessoas que tentam entender o tipo de relação que possuem é bastante tempo.
Na realidade, eramos apenas dois bons amigos a lutar por algo mais. E agora seríamos duas pessoas a lutar para serem felizes, a quilómetros de distância uma da outra.

- "Desculpa..." Pediu.

- "Não tens que pedir desculpa meu anjo. É o teu trabalho, o teu sonho. Eu vou estar aqui." Respondi & beijei a sua testa.

- "Quero que venhas comigo visitar a minha família no próximo fim de semana." Disse.

- "Tens a certeza de que deveria ir?" Perguntei.

- "Tenho." Respondeu.

Naquela noite não dormi muito pois queria ter a oportunidade de o observar sempre que pudesse antes da sua partida. 
Como iria aguentar todos aqueles dias sem a sua voz? Todas aquelas noites sem o seu sorriso? Lágrimas quiseram abandonar os meus olhos mas recusei-me a deixar que isso acontecesse. Ele estava ali, ainda estava ali & tinha que aproveitar todos os segundos junto a si, sendo feliz. Por ele & por mim. Por nós.
No dia seguinte acordei um pouco mais tarde do que devia & apressei-me até à Faculdade.

- "Estás atrasada." O professor disse.

- "Peço imensa desculpa." Pedi.

- "Meg?" Ouvi.

- "Sim, Diego?" Perguntei.

- "Queres almoçar comigo? Não temos tido muito tempo juntos & penso que precisamos de falar." Disse.

A hora de almoço chegou & fui com o Diego até um restaurante fora da Faculdade. Falámos durante algum tempo & ele entendeu que eu tinha alguém. Não existiam razões para mentir desde que não lhe dissesse quem era essa mesma pessoa.
Falámos sobre o nosso passado, as nossas vidas, as nossas famílias. Ele era uma óptima pessoa, um bom amigo & tinha-o ignorado demasiado nos últimos tempos. A verdade é que necessitava de um bom amigo perto de mim. Um bom amigo que não estivesse relacionado com o Harry. 
No final do dia fui até casa da Eleanor para que o Harry me pudesse ir buscar sem problemas.

- "Tenho medo de que não gostem de mim..." Desabafei.

- "Vão adorar-te. É impossível que alguém não goste de ti." Sorriu.

Sabia que iria dizer algo assim somente para me acalmar. Sabia que estava tão nervoso quanto eu.
Chegámos a casa da sua Mãe. Respirei fundo & saí do carro. Pegou na minha mão & sorriu.

- "Mãe, estamos em casa." Gritou.

- "Boa noite." Ouvi uma voz.

Vi uma mulher linda com um sorriso enorme. Já a tinha visto inúmeras vezes em fotografias na Internet, em casa do Harry mas posso jurar que era ainda mais bonita. Abraçou-me & abraçei-a de volta. Foi então que me apercebi das saudades que tinha da minha Mãe. Nem reparei quando uma lágrima percorreu a minha face.

- "O que se passa minha querida?" A Anne perguntou.

- "Peço desculpa, ainda agora nos conhecemos & estou a chorar. Isto é demasiado rude." Respondi.

- "Tenho a certeza de que tens uma razão forte para o fazeres. Relaxa meu bem, estás segura aqui." Sorriu.

- "Obrigada." Sorri de volta.

Vi que o seu padrasto & a sua irmã entravam na sala & também me abraçaram. Sabia demasiado bem. Sentia-me em casa.
Todas as suas palavras, todos os sentimentos, todos os sorrisos. Demonstravam imenso amor uns pelos outros.
O jantar foi bastante agradável. Falámos sobre diversos assuntos.

"Por favor, não a magoes. Ela é diferente." Ouvi a Anne sussurrar ao seu ouvido & pude ver que o Harry sussurrou um "Não" de volta.

Jogámos alguns jogos de tabuleiro & partilhámos histórias durante algumas horas. Era bastante tarde. Todos se foram deitar & levou-me até ao jardim. Sentámo-nos nas escadas & olhou-me com uma expressão séria.

- "Tenho medo. Tento ser forte por ti mas tenho bastante medo do nosso futuro quando me for embora. Podes encontrar felicidade noutro homem." Disse.

- "És muito mais do que apenas outro homem para mim." Respondi.

- "A distância não pode separar duas pessoas que estão destinadas a encontrar-se, pois não?" Perguntou.

- "Não." Sorri.

- "Esperas por mim?" Perguntou.

- "Nunca senti algo tão forte. Lembra-te disto & leva-o sempre contigo, Harry: Esperarei sempre por ti." Afirmei.

Puxou-me para junto de si & colocou a questão que mudaria as nossas vidas... para sempre.

- "Dás-me a honra de seres minha namorada?" Perguntou.

- "Hum..." Respondi.

- "Meg..." Disse assustado & soltei uma gargalhada.

- "Claro que sim meu tonto." Beijei o seu nariz.

- "Agora pertences-me." Sorriu.

- "Sempre pertenci." Respondi.

Pegou na minha mão & levou-me até ao seu quarto onde permanecemos toda a noite. Aqueles sentimentos eram demasiado fortes. Aquelas pequenas coisas faziam-me entender que estava apaixonada. Pela primeira vez na vida, estava apaixonada. 
Sei que também sentia o mesmo por mim. Era possível dizê-lo pela forma como os seus olhos se perdiam nos meus. Sabia que me pertencia & o meu coração pertencia-lhe até que o desejasse.

Na manhã seguinte acordámos & ajudei com o pequeno almoço.

- "A nossa família vem almoçar" A Gemma disse.

- "Oh... A sério?" Perguntei surpreendida & assustada.

- "Querem conhecer-te. A minha mãe & a sua boca enorme... Nunca fez isto com nenhuma das suas namoradas, sabes?" Sorriu.

- "Mas... Não namoramos há tanto tempo assim." Respondi.

"Se ela confia o suficiente em ti para fazer isto, deixa-a fazê-lo." Sorriu novamente.

Encontrava-me tão nervosa que o tempo simplesmente voou. 
Quando reparei já alguém se encontrava a bater à porta & vi alguns membros da sua família.
Estava bastante surpreendida pela forma como todos me tratavam. Ainda me sentia um pouco desconfortável mas sentia-me bem junto deles. O Harry segurou na minha mão durante todo o tempo. Entendi que ele necessitava disto, era cedo mas necessitava que a sua família gostasse de mim tanto quanto ele. Naquele momento desejei que a minha Mãe o pudesse conhecer. Iria adorá-lo.

- "Quero que conheças a minha Mãe." Disse & sorri.

- "Iria adorar. Quando voltar da Tour, será a primeira coisa que farei. Prometo." Respondeu.

Aquela tarde foi fantástica. Senti que conhecia cada um deles há algum tempo. Estava a viver o meu próprio conto de fadas & pela primeira vez desde que a minha irmã partiu, podia dizer que estava verdadeiramente feliz.
O Harry salvou-me & eu iria sempre tentar salvá-lo. Tentaria protegê-lo de tudo & de todos. 
Os sentimentos que despertava em mim eram mágicos.

- "Temos que voltar para Londres." Avisou.

Despedi-me de todos & quando abraçei a sua avó, sussurrou algo ao meu ouvido. Algo que guardei no meu coração durante todos estes anos.

"O que vocês os dois têm é algo incrivelmente raro. Mantém-no a teu lado até ao vosso último suspiro. Vai magoar-te & tu vais magoá-lo... A vida não é um conto de fadas. Mas perdoa-o. Necessitas de o manter a teu lado até ao fim pois ele ama-te como nenhum outro ser humano te irá amar." Disse.

Sorri & beijei a sua testa como forma de agradecimento. 

"Adeus." Disse ao fechar a porta.

I Believe [ Harry Styles Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora