13

3.6K 209 2
                                    

Foi possível falar com ele através do telemóvel todas as noites. Por vezes, no Skype. Mas não era suficiente. Era a primeira vez que se encontrava tão longe de mim desde que nos tornámos inseparáveis & sentia medo de que não se tornasse mais fácil.

É díficil querer sentir alguém que amamos junto de nós mesmo que não seja literalmente pois o facto de saber que ele estaria a poucos minutos de mim se necessitasse dele, deixavam-me segura. Mas encontrava-se a muito mais do que alguns minutos se necessitasse de ser salva de mim própria. 

- "Sim?" Atendi o telemóvel.

- "Vamos buscar-te daqui a pouco. Certifica-te que estás pronta." A Eleanor avisou.

1 hora mais tarde.

- "Alguma ocasião especial para sairmos a meio da semana?" Perguntei.

- "Não. Apenas pensámos que poderias necessitar de alguma distracção & apoio." A Danielle respondeu.

- "É bastante díficil..." Desabafei.

- "Nós sabemos disso Megan. E não irá tornar-se mais fácil mas vais aprender a lidar com isto. Prometo." Disse & sorriu.

- "Onde vamos?" Sorri de volta & perguntei.

- "Compras." A Eleanor soltou uma gargalhada.

- "Claro." Soltei outra.

Fomos a algumas lojas & tudo aquilo foi somente um exemplo de como seria quando assumissemos a nossa relação. Seria complicado. Paparazzi's por todo o lado.

- "Também irás aprender a lidar com isto." A Eleanor suspirou.

Sempre foram uma inspiração para mim, mesmo antes de as ter conhecido. Mas momentos como aquele faziam-se sentir orgulho delas. Orgulho de todas as pessoas que têm que lidar com toda a distância. Lidar com o facto de estarem longe das pessoas que amam.
Divertimo-nos imenso. Desejei que a Perrie estivesse connosco pois não tinha tantas oportunidades de passar tempo com ela.

- "Vou comprar esta lingerie. É linda." A Danielle disse.

- "Aposto que o Liam irá adorá-la." Soltei uma gargalhada.

- "Então... Tu & o Harry?" A Eleanor perguntou.

- "Não... Ainda não." Respondi.

- "Não te preocupes. Toma o teu tempo." A Danielle disse.

- "Eu sei... Mas por vezes gostava que ele não olhasse para mim como se eu fosse algo que poderá partir se ele me tocar." Desabafei.

- "Ele gosta bastante de ti, confia em mim. Não te deverias preocupar com isso. Apenas não te quer desrespeitar." A Eleanor disse.

Deixaram-me novamente na Faculdade & fui até ao meu quarto. Esperei que o Harry ligasse mas era bastante tarde, por isso decidi deitar-me. Ouvi alguém bater à porta.

- "Quem é?" Perguntei.

- "O Diego." Respondeu.

Abri a porta & vi que estava alcoolizado.

- "Passa-se algo de errado? Necessitas de algo?" Perguntei.

- "Ele não te merece, sabes? O teu namorado. Vejo a forma como tens andado. Vejo os teus olhos inchados pela manhã. Sei que choras todas as noites. Tem sido assim durante todo o mês. Não suporto isso, mereces melhor." Disse.

- "Não é nada disso... É apenas complicado." Afirmei.

- "Já ouvi isso antes. Não deveria ser assim. És o tipo de mulher que qualquer homem adoraria ter a seu lado. Poderia dar-te o mundo. Poderia amar-te muito mais. Estaria do teu lado." Disse.

- "Do que estás a falar?" Perguntei perplexa.

- "Disto." Respondeu.

Senti o toque dos seus lábios nos meus & afastei-o assim que me apercebi.

- "Não podes simplesmente beijar-me." Gritei.

- "Deverias ser minha." Disse.

- "Vai-te embora Diego. Estás bebâdo. Vai-te embora!" Ordenei.

- "Posso estar bebâdo mas ainda te vou amar pela manhã." Respondeu.

Fechei a porta. Não podia acreditar que tinha feito algo assim. Ouvi o telemóvel.

- "Meg." Ouvi a voz do Harry.

- "Como estás meu bem?" Perguntei.

Entendeu que algo de errado se passava. Primeiro pensei que seria melhor se não soubesse pois iria magoá-lo mas não poderia mentir. Não era esse tipo de pessoa & ele merecia a minha verdade. Sempre. Reparei que ficou chateado mas não tive culpa alguma. Apesar de me ter dito que não estava chateado, sei perfeitamente que estava.
No dia seguinte vi o Diego & tentei ignorá-lo mas dirigiu-se a mim, pedindo desculpa.
Durante essa semana, mal consegui falar com o Harry. Senti-me ignorada.

- "El, eles estão muito ocupados? O Louis tem ligado?" Perguntei.

- "Sim. Liga-me todos os dias. Porquê?" Perguntou.

- "Nada..." Respondi.

Penso que ela notou que se passava algo & comentou com o Louis pois o Harry ligou-me nessa mesma noite. Foi frio. Garantiu-me que não estava assim devido ao Diego & isso assustou-me ainda mais. Seria o fim. Provavelmente estaria farto de mim. Provavelmente estaria cansado.
Aquele mês foi algo infernal para mim. Não sabia em que ponto se encontrava a nossa relação. Chegariam naquele dia por isso a Eleanor levou-me até ao apartamento do Harry visto que eu tinha umas chaves & esperaria por ele. Certifiquei-me de que não tinha sido vista. 
Ouvi a porta & o meu coração parou de bater quando vi a forma como o Harry olhava para mim. Ou melhor, a forma como não conseguia olhar...

- "Precisamos de falar..." Disse cabisbaixo.

I Believe [ Harry Styles Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora