37

2.8K 164 0
                                    

Os primeiros tempos sem a Danielle foram especialmente complicados de gerir. A dor nunca desaparece. Simplesmente torna-se menos dificil de gerir com o passar dos dos minutos... dos dias... das semanas... dos meses.
Nao sera necessario dizer que demorou bastante tempo para que o Liam deixasse de chorar todas as noites. Demorou bastante tempo para que pudessemos deixar de ver os seus olhos inchados todas as manhas. O aperto no seu coracao de cada vez que ouvia o seu nome. O brilho nos seus olhos de cada vez que olhava para uma foto sua. Sabia que o que os unia era algo forte & unico. Sabia que a iria amar ate ao ultimo bater do seu coracao. Mas tambem sabia que necessitava de ser feliz & seguir em frente. Passado bastante tempo, foi exactamente o que aconteceu. Sabiamos que iria demorar mais um pouco ate que conseguisse entregar o seu coracao a outra pessoa mas foi possivel voltar a ver o brilho nos seus olhos de cada vez que olhava para o ceu. As lagrimas foram substituidas pelo seu sorriso a cada memoria. A cada recordacao...
Sei que ainda existiam noites em que a dor seria mais forte do que o seu corpo & a sua mente. Por vezes, ate eu fraquejava. Fraquejava em certas noites quando me recordava de episodios que tinhamos partilhado. Fraquejava em noites nas quais a saudade era mais forte do que o resto. Fraquejava nas noites em que o seu rosto invadia os meus sonhos. 
Existem momentos em que ainda vejo alguns dos seus videos & esboco sorrisos ao recordar-me da sua felicidade contagiante. Do seu talento. Da sua energia. 
Senti um aperto no apeito no dia em que comecei os preparativos para o casamento, apenas dois meses apos a sua morte. Recordo-me do quanto desejava que certas pessas pudessem estar connosco para partilhar aquele momento. Quando sonhava com estes momentos sempre os imaginei a meu lado com todos os outros. A minha irma... O Damian... A Danielle... As suas presencas jamais serao preenchidas. Sei que assistiriam a tudo.
- “Harry, gostas mesmo dessa cor?” Perguntei ao reparar na cor horrenda que escolhia para a decoracao das mesas.

- “Sim. Nao e fantastica?” Perguntou.

- “Nao preferes esta? Bastante mais interessante.” Respondi ao reparar numa cor que adorava.

- “Prefiro esta.” Afirmou.

- “E que tal esta? Esta entre os dois tons. Poderia agradar a ambos.” A funcionaria perguntou.

Continuamos a discordar em imensos detalhes sobre o casamento mas no final do dia, encontravamos sempre uma solucao que pudesse agradar minimamente a ambos. Entre cores, tamanhos & feitios, assim se passava os dias, as semanas.

- “Nao me agrada deixar-te & voltar somente no dia anterior ao casamento...” Afirmou.

- “Entendo que tenhas imensos compromissos. Entre gravacoes & entrevistas, o tempo ira passar rapido.” Disse & caminhei ate a porta para a abrir.

- “Meg?” Chamou.

- “Sim, Harry?” Perguntei.

- “O medo de sempre...” Respondeu.

- “Estarei aqui. Prometo. & tu, estaras no altar a minha espera?” Perguntei.

- “Mais feliz do que nunca.” Afirmou & sorri.

O casamento nao poderia ser realizado na minha cidade da forma que desejava junto ao lago devido as tentativas de invasao por parte da imprensa & de fas. Mas seria realizado la, numa quinta com bastante mais seguranca. Poderia nao ser exactamente tudo aquilo com que sonhamos devido a certas limitacoes mas nada me poderia retirar felicidade alguma. Nem um pouco.
Ficaria la durante cerca de um mes. Ate ao dia do casamento. Foi algo magico ter a oportunidade de estar lado a lado com a minha mae durante dias & dias. Preenchia-me. Ouvi a campainha & soube que seriam a Anne & a Gemma que viriam passar o fim-de-semana pois necessitava de encontrar um vestido.
No dia seguinte percorremos algumas lojas sem sucesso algum. Onde estaria o meu vestido perfeito? & foi entao que me deparei com ele. Era ainda mais do que teria imaginado. Olhei para todas & reparei que os seus olhos se encontravam preenchidos por lagrimas & senti-me ainda mais emocionada. A Anne caminhou ate mim & limpou as lagrimas que percorriam o meu rosto.

- “Apos o meu filho ter ficado famoso nunca pensei que pudesse encontrar alguem como tu. Nunca pensei que pudesse encontrar alguem o amasse tao verdadeiramente quanto tu amas. Fico feliz por te entregar o meu filho. Fico feliz por poder presenciar o seu casamento com alguem como tu. Ao longo destes tres anos, tornaste-te uma filha, Meg. Espero que estejas ciente disso. Merecem toda a felicidade do mundo.” Afirmou entre lagrimas & abracei-a.

- “Nunca pensei que ele pudesse assentar ou encontrar alguem que o tornasse numa pessoa ainda melhor. Alguem que completasse o que faltava nele. & entao tu apareceste & quando vi o brilho nos seus olhos quando falava da sua Meg... Soube que seria assim.” A Gemma disse & as lagrimas continuavam a abandonar os meus olhos.

- “Mae, por favor... Nao aguento mais lagrimas.” Disse ao ver que tambem possuia algumas palavras dentro de si que necessitavam de ser ditas naquele momento.

- “E necessario... Ao ver-te nesse vestido... Relembro-me da crianca pequena que se encontrava vestida de princesa no dia do seu oitavo aniversario. Recordo-me da felicidade que transmitia. Recordo-me do seu sorriso resplandecente. Recordo-me da inocencia & pureza que preenchiam o seu olhar. Com o tempo, essa pureza & alguns sonhos foram retirados. A vida demonstrou-te que os pesadelos poderao ser bastante mais fortes do que os sonhos. A vida arrancou-te bastantes pedacos. Arrancou partes de ti. & hoje... Vejo a mesma felicidade no teu rosto. Vejo a mesma esperanca. Vejo alguem que voltou a acreditar que os sonhos se podem concretizar & que a vida nem sempre e madrasta. Se o Harry conseguiu devolver-te tudo isso... Sei que cuidara bem de ti ate ao fim dos seus dias. Quanto a mim... Nunca poderia dizer o suficiente... Sabes que estarei sempre aqui.” Afirmou & envolvi-me nos seus bracos como uma crianca pequena. 
Tal como tinha feito centenas de vezes. Sempre que tinha um pesadelo... Sempre que me magoava... Sempre que alguem partia. Sei que estaria a meu lado. Para sempre. 
Todo aquele mes passou de forma bastante rapida com todos os preparativos & ultimos acertos.
A maioria dos convidados comecou a chegar ainda na quinta-feira ao Hotel onde ficariamos todos hospedados. Pude conviver com a maioria. A cada hora, chegavam mais pessoas & o meu coracao batia mais forte ao reparar que eles nao chegavam. Recebi uma chamada & soube que tinham ocorrido alguns atrasos devido ao mau tempo que se encontrava do outro lado do globo. Nao o iria conseguir ver antes do dia seguinte devido a tradicao de que nao nos poderiamos dormir juntos na noite antes do casamento & nao nos poderiamos ver ate esse momento.

- “Ele ira chegar a tempo.” A Eleanor disse numa tentativa de sossegar o meu coracao.
A noite chegou & as pessoas comecaram a entrar nos seus quartos onde pernoitariam. Deitei-me & apos um esforco enorme, apercebi-me de que nao conseguiria adormecer. Caminhei ate a porta apos ouvir um som.

- “Harry.” Quase gritei ao deparar-me com o seu rosto.

- “Shhh. Nao queremos que ninguem acorde.” Disse & empurrou o meu corpo para o interior do quarto.

- “Saudades. Saudades. Saudades.” Disse vezes sem conta, a cada beijo que distribuia pelo seu rosto.

- “Tambem tive imensas saudades. Nao poderia passar mais um minuto sem te ver.” Afirmou.

- “Sabes que nao te devias encontrar aqui, certo?” Perguntei & sorri.

- “Sei. Mas tambem sei que jamais conseguiria dormir sem ti sabendo que te encontravas tao perto de mim. Alem disso, nunca jogamos muito pelas regras, pois nao?” Colocou a sua lingua para fora & sorri.

Deitamo-nos sobre a cama & aconcheguei-me no seu corpo.

- “Estas cansado da viagem?” Perguntei.

- “Um pouco. Mas as saudades foram mais fortes.” Respondeu.

- “Sei que sim. Mas teremos uma vida inteira lado a lado. Descansa.” Afirmei.

- “Amanha iras tornar-te na minha mulher...” Disse.

- “Provoca algum medo. Nao o sentes?” Perguntei.

- “Sinto. & bastante. Contudo, nunca poderia ser de outra forma. A opcao seria ficar sem ti & nunca o suportaria. Sei que desde que te tenha a meu lado, todos os meus medos irao desvanecer.” Afirmou.

- “Amo-te imenso meu Harry.” Afirmei.

- “Tambem te amo imenso minha Meg.” Respondeu.

- “E Harry?” Perguntei.

- “Sim?” Perguntou.

- “Quero-te fora daqui ate as 5 horas da madrugada.” Afirmei & soltamos gargalhadas. 
Sabiamos que nao poderiamos acordar ninguem mas quando nos encontravamos juntos, todas as emocoes eram mais intensas do que os deveres & as obrigacoes. Talvez fosse por isso que ao longo daqueles quatro anos nos completamos. Talvez fosse por isso que fossemos tao toxicos & tao essenciais um para o outro. Talvez fosse por isso que pertenciamos um ao outro. Talvez fosse exactamente por isso que estariamos destinados a encontrar-nos.

I Believe [ Harry Styles Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora