Durante os primeiros dias após a notícia o mundo ainda se encontrava de olhos colocados em nós. Flashes em cada local onde nos encontrássemos. Flashes a cada carícia trocada. O dia de visitarmos a minha casa tinha finalmente chegado & sentia uma sensação de liberdade em mim.
- "Meg, despacha-te." Ouvi.
- "Estou a descer." Avisei.
Desci & vi-o com as nossas malas junto a si. Iriamos passar o fim-de-semana em minha casa. Como poderia algo assim ser real? Jamais poderia imaginar que o sonho de os conhecer se iria concretizar quanto mais que iria encontrar o amor junto a si.
- "Vossa Alteza, está finalmente pronta?" Perguntou & coloquei a língua de fora.
Segurei na minha mala & caminhei pela porta. Pude vê-lo a abanar a cabeça como se pensasse "Não tem emenda." Entrámos no carro & senti uma nostalgia enorme no meu peito. Colocou música & cantámos durante todo o caminho. Trocámos algumas carícias pois não conseguia resistir a tentar desconcentrá-lo um pouco.
- "Se desejas chegar em segurança é melhor que pares com isso." Disse & soltei uma gargalhada.
A viagem ainda demorou algum tempo mas finalmente pude avistar a minha casa no horizonte. Descemos do carro & vi a minha mãe sentada na varanda.
Corremos até aos braços uma da outra & permanecemos assim durante alguns segundos.
- "Apresento-te o Harry." Disse & esboçei um sorriso.
- "Muito prazer." Disse & fiquei surpresa quando o puxou para um abraço apertado.
- "Obrigada por a teres salvo & protegido de tudo aquilo que não consegui." Agradeceu.
- "Farei tudo o que estiver nas minhas mãos para que se encontre sempre protegida." Disse & olharam nos olhos um do outro.
Admito que me senti emocionada ao assistir a todo aquele momento. Sei que apesar de ainda não terem estado frente a frente, se conheciam bem de certa forma & tinham o mesmo objectivo: manter-me feliz & protegida.
- "Vamos entrar?" Perguntou.
- "Sim." Respondi.
- "Sentem fome?" Perguntou.
- "Um pouco." Ele respondeu.
Cozinhou para nós & partilhámos imensas histórias. Nem sequer dei conta que já teriam passado 2 horas desde que nos sentámos naquela mesa. A cumplicidade entre os dois era algo que me aconchegava o peito. Sabia que a minha mãe o tomaria como outro filho. Sabia que o Harry faria de tudo para ter uma boa relação com a pessoa que me colocou no mundo & amou com todas as forças desde o primeiro instante.
- "Quero conhecer a tua irmã." Sussurrou ao meu ouvido.
- "Harry..." Disse.
- "Por favor." Pediu & sorriu.
- "Claro, vamos." Respondi.
- "Queres vir connosco visitar a Mary?" Perguntei.
- "Não. É um momento que deve ser partilhado somente pelos dois." Respondeu.
Estacionou o carro em frente ao cemitério, entrelaçou os seus dedos nos meus & caminhámos. A melhor parte de nos encontrarmos na minha cidade era o facto de não existirem quaisquer paparazzis onde quer que nos deslocássemos.
- "É aqui." Disse & ajoelhei-me perante a sua campa.
Ajoelhou-se junto a mim, beijou a minha testa & sorriu.
- "É linda. Tinhas razão quando me a descreveste como um anjo." Disse.
- "Mary, não pude realizar o teu sonho enquanto o teu coração ainda batia mas... Aqui está ele." Disse.
Apercebi-me da emoção que tomava conta dele pela lágrima que rolou no seu rosto. Os nossos olhares cruzaram-se.
- "É tão injusto, não é? Que pessoas tão novas partam assim..." Disse com o peito preenchido por raiva.
- "Harry..." Disse & abraçei-o com todas as forças que encontrei naquele momento.
Após alguns minutos de conversa fomos até à campa do Damian que fiz questão de visitar.
- "Entendo todo o teu medo de que te abandone... Perdeste tantas pessoas próximas, Meg... Lamento." Disse & beijei o seu rosto.
Caminhámos até ao carro & voltámos até casa onde ajudámos a preparar o jantar & jogámos alguns jogos de tabuleiro.
- "Queres ir até ao lago?" Perguntei.
- "A noite já caiu." Respondeu.
- "Não há perigo algum. Nem estará ninguém por lá a esta hora." Sorri.
Despedimo-nos da minha mãe & fomos até ao lago.
- "Porque quiseste vir até aqui?" Perguntou.
- "Porque algumas das minhas melhores recordações nasceram aqui. Além disso, já olhaste para a lua vista daqui?" Disse & olhou para cima tendo ficado estupefacto.
Comecei a retirar algumas peças de roupa.
- "Meg, o que estás a fazer?" Perguntou confuso.
Corri até ao lago & mergulhei os pés. Que sensação maravilhosa era aquela. Sentir o toque da natureza. Existirá algo mais mágico?
- "Vais ficar somente a olhar ou vais juntar-te a mim?" Perguntei.
- "Penso que me vou limitar a olhar. Provavelmente existem peixes estranhos ou cobras nessa água." Respondeu.
- "Styles, estás com medo de uns peixinhos?" Perguntei & soltei uma gargalhada.
- "Primeiro, não me chames por 'Styles', é estranho. Segundo, não tenho medo mas essa ideia não me agrada muito." Disse.
- "Uh, o Harry Styles tem medo de entrar na água. Paciência, se soubesses o quanto sabe bem." Ri.
Reparei que olhava para mim & não resisti senão enganá-lo uma pouco de uma forma cliché. De uma forma que tinha visto imensas vezes em filmes ou histórias. Poderia não resultar mas sabendo o quanto se preocupava comigo, sei que essa percentagem seria mínima.
- "Ai!" Gritei.
- "Meg?" Perguntou.
- "Sinto uma câimbra forte na perna." Disse & fingi não me conseguir manter à superfície.
Não foi necessário pôr em prática os meus dotes de representação por mais um segundo que fosse pois saltou de imediato para a água & veio até junto de mim. Assim que me segurou nos seus braços & me pegou no seu colo, soltei uma gargalhada.
- "Vais pagar por isto." Disse.
- "Não eras capaz de me magoar." Continuei entre gargalhadas.
- "Ninguém disse que te iria magoar." Esboçou um sorriso.
- "Harry..." Disse embaraçada.
Senti os seus lábios nos meus & a lua foi a única testemunha daquela nossa noite. Voltámos até casa onde adormecemos quase de imediato. O dia seguinte foi preenchido por passeios & brincadeiras entre os três. Teria uma entrevista na tarde seguinte por isso teriamos que partir.
Na manhã seguinte despedimo-nos da minha mãe & voltámos a Londres.
Recebi uma sms da Eleanor: "Querem ir até ao Stars esta noite?"
- "Diz-lhe que sim." Afirmou.
- "Vou preparar-te algo para que possas comer antes da entrevista." Disse.
- "Obrigada. Sendo assim, vou tomar um duche & mudar de roupa." Avisou & beijou o meu rosto antes de subir.
(http://www.listenonrepeat.com/watch/?v=D3h-lLj3xv4)
Preparei algo & despedimo-nos. Entre filmes & música pude relaxar um pouco. Assim que chegou a casa, dirigimo-nos cada um até um duche. Vestimo-nos & descemos até ao carro.
Como seria de esperar encontravam-se imensos paparazzi's à porta.
- "Megan. Olha para aqui." Pediu.
- "Tenham uma boa noite." Disse.
- "Igualmente." Respondi.
A realidade era que nunca poderia colocar todos no mesmo grupo pois apesar da falta de privacidade, a maioria tendia a ser simpática & cuidadosa. Fomos ter com eles que já se encontravam no interior.
- "A visita até casa correu bem?" A Danielle perguntou.
- "Sim, foi fantástico." Respondi.
- "As coisas estão a ficar bastante sérias." A Eleanor comentou.
- "A mulher que prendeu o coração do Harry Styles. Milagre do ano!" A Perrie disse & não pude evitar senão soltar uma gargalhada.
- "Amor, queres dançar?" Perguntou & aceitou de imediato.
Os movimentos entre os nossos corpos tinham o poder de me fazer esquecer de tudo.
- "Recorda-te da última vez que estivémos nesta situação? Ninguém poderia perceber." Sorriu.
- "Isso não te inibiu de colocares as mãos em todo os sítios que colocas neste momento." Sorri de volta.
- "Sempre foi mais forte do que eu. Amo-te." Disse.
- "Também te amo." Respondi & beijei os seus lábios.
Após alguns minutos voltámos para junto do grupo onde partilhámos novidades.
- "Por aqui?" Ouvi.
O meu corpo congelou assim que reconheci a sua voz.
- "Não queremos problemas. Sai daqui." O Liam pediu.
- "Então irmão? Há alguns meses nunca me tratarias assim." Disse.
- "As coisas mudaram. Vai-te embora!" O Louis elevou o tom de voz.
- "Calma, vou embora. Mas antes queria perguntar algo ao Harry." Disse.
- "Não tenho absolutamente nada sobre o que falar contigo." Afirmou.
Aproximou-se de nós & dirigiu-se ao ouvido do Harry.
- "É maravilhosa com a boca, não é?" Disse num tom perceptível para todos nós.
Vi as mãos do Harry em direcção ao seu pescoço onde o segurou pelo colarinho da camisola.
- "Harry, chega." O Zayn disse & puxou o seu corpo
- "Não te atrevas a falar disso." O Harry ameaçou.
- "Adeus querida." Disse & tocou no meu braço.
- "Soltem-me. Agora!" O Harry gritou.
No meio de toda aquela confusão corri até ao corredor. Recordei-me de todos os erros que tinha cometido. A dor penetrou no meu peito.
- "Meg." Ouvi a Eleanor.
Não consegui falar, somente soluçar. Senti os seus braços à volta do meu corpo.
- "Queres que avisemos o Harry de que precisas de ir embora?" A Danielle perguntou & consenti com a cabeça.
Entrámos no carro & entrelaçou a sua mão com a minha. Não consegui pronunciar palavra alguma. Entrámos em casa & dirigi-me para as escadas quando a sua mão me puxou.
- "Perdoa-me, Meg." Disse.
- "A culpa é toda minha. Se alguém tem que pedir perdão relativamente a toda esta história, esse alguém sou eu por nos ter colocado naquela situação." Respondi.
- "Como te sentes?" Perguntou.
- "Um pouco melhor." Respondi.
- "Vem, faço-te festinhas das que gostas até que adormeças". Disse & puxou-me pela mão.
Assim que senti o seu toque, o meu corpo relaxou & adormeci.
Na manhã seguinte acordei & foi embora mais uma vez sem me acordar. A felicidade tomava conta de mim & dirigi-me até ao andar de baixo para comer algo. Sentei-me no sofá que os raios de sol atingiam & fechei os olhos.
Os meus pensamentos foram interrompidos pelo bater da porta. Abri-a & deparei-me com uma mulher bastante bonita.
- "Megan, certo?" Perguntou.
- "Sim..." Respondi.
- "Sou a Liz. O Harry está em casa?" Perguntou.
- "Não, mas chegará por volta da hora de almoço." Avisei.
- "Posso esperar?" Pediu.
- "Penso que sim." Disse & deixei-a entrar.
Decidi ligar-lhe para o aviar de que tinha deixado entrar alguém em sua casa.
- "Liz? Não oiças nada daquilo que sai da sua boca. Vou imediatamente para casa." Avisou.
Desligou a chamada & senti-me confusa. Quem seria esta mulher que faria com que viesse a correr para casa? Porque deveria ter cuidado com ela? Mal eu sabia que aquele bater de porta numa manhã de sol iria mudar todo o meu rumo. O nosso rumo.