- "Parece-me que tens tudo o que necessitas." Disse ao observar o interior da mala de Destiny.
- "Sim mamã." Sorriu com o coração totalmente preenchido por entusiasmo.
Era o seu primeiro dia de aulas "a sério" como gostava de citar. Os últimos anos tinham passado demasiado rápido & o aperto no meu coração aumentava. Sabia que a cada ano os perderia mais um pouco. A cada ano necessitariam um pouco menos de mim.
- "Tenham um bom dia. A avó Anne virá buscar-vos ao final do dia." Afirmei ao vê-los caminhar lado a lado com os colegas.
Aquele dia era bastante especial. Não somente porque eles iniciavam um novo capítulo das suas vidas mas porque todos nós também retomávamos uma enorme parte das nossas. Aquela noite marcaria o regresso dos One Direction & por isso dirigia-me para o recinto. Os anos poderiam ter passado. Poderiam não ser os mesmos meninos que nos arrancaram gargalhadas sentados numas simples escadas. Poderiam não ser os mesmos meninos de laçinhos, camisas xadrez. Poderiam ter casado. Tido filhos. Todos sabiamos que seria assim. Mas algo nunca tinha mudado. Os verdadeiros fãs tinham-se mantido a seu lado & as borboletas que causavam nos nossos estomagos eram exactamente as mesmas. A adrenalina percorria já pelo meu corpo mesmo antes de conseguir ver a multidão que se encontrava na fila. Multidão essa que já não se encontrava repleta de adolescentes & jovens. Multidão essa que estava repleta de pessoas adultas que tal como nós, não puderam evitar que o tempo passasse. Nenhum de nós teve o poder de parar os ponteiros do relógio. De evitar que o nosso corpo mudasse. A nossa mente. Mas o sentimento continuava bem vivo dentro do coração de todos. Sabia que seria assim. Sempre o soube.
Entrei & encontrei-os a todos. Não deixei que me vissem de imediato. Simplesmente mantive-me um pouco escondida & espreitei para o lado de dentro do camarim. Pude observar os traços de cada um. Os anos tinham o seu peso, claro que sim. Todos juntos, unidos, lado a lado com as suas famílias. Os poucos cabelos brancos que despontavam no Louis. As primeiras rugas que apareciam no rosto do Liam. As tatuagens apagadas do corpo do Zayn. A ligeira falta de energia que afectava os braços do Niall ao segurar na sua guitarra. & o Harry. O meu Harry. Os anos também o começavam a afectar um pouco mas mantinha o mesmo brilho no olhar. A Eleanor & a Perrie... Provavelmente não as reconheceriam. Tinham-se tornado em duas adultas maravilhosas. Duas mães fantásticas. Tal como a mulher do Niall & do Liam que entraram um pouco mais tarde na nossa história. Mas naquele instante não consegui ver nenhuma das consequências do passar do tempo. Tudo o que pude ver foi o mesmo de grupo de jovens sonhadores. Ouvir as mesmas piadas do Louis. As mesmas gargalhadas do Niall. Podia jurar que consegui ver a Danielle ali mesmo. Sentada junto deles. A sorrir para mim. Como sempre fazia.
- "Meg." Ouvi & automaticamente despertei.
- "Como está a correr tudo?" Questionei ao cumprimentar todos.
- "Necessitamos de algum tempo para recuperar a nossa total harmonia mas..." O Liam afirmou.
- "Mas possuem a maior cumplicidade que já testemunhei & isso nunca mudará, portanto sei que irá correr bem." Sorri.
Caminhámos até junto do público onde iriamos assistir ao concerto. Pude observar tudo & todos à minha volta durante aquele tempo. Uma sensação de felicidade & orgulho invadia o meu peito ao observar que todos os fãs teriam seguido as suas vidas. Tinham as suas próprias famílias. Pude observar bastantes crianças com os seus pais. Mas tinha ainda mais orgulho de que mesmo tendo uma nova vida, todos se mantinham ali. Desde o primeiro dia até ao último, tal como prometeram. Tal como prometemos.
Senti um toque no meu ombro & avistei os nossos filhos.
- "O que estão aqui a fazer? Deveriam estar em casa." Afirmei preocupada pois não os teria levado com medo. Não saberia como seria o primeiro concerto.
- "Não os consegui manter em casa. Lamento mas queriam imenso ver o Pai da mesma forma que o viram tantas vezes em vídeo." A Gemma afirmou.
- "Tudo bem." Sorri.
Pude ver o brilho nos seus olhares ao observarem-no. Pude ver o brilho nos seus olhos quando os avistou. Alguns fãs pediram para tirar fotos connosco & tive algum receio mas rapidamente acedi aos seus pedidos.
- "Papá. Papá." O Daniel gritou ao avistá-lo nos corredores & correu até ao seu colo.
- "Meu pequeno, que surpresa." Disse ao levantá-lo no ar.
- "Aparentemente o desejo de te verem era maior." Sorri.
- "Fico feliz que assim tenha sido." Sorriu de volta.
- "E onde está a Destiny?" Questionou.
- "Vinha mesmo junto de nós. Mas como também não vejo a tua irmã, suponho que tenham ido à casa de banho." Disse.
- "Então & já fizeste os trabalhos de casa?" Perguntou.
- "Sim, papá." Respondeu orgulhoso de si próprio.
Passados alguns segundos pude avistar a Gemma.
- "A Destiny está com a tua mãe?" Questionei.
- "Não, a minha mãe ficou a falar com um segurança depois de termos ido à casa de banho. Pensei que ela tinha continuado a caminhar convosco." Afirmou.
- "Oh Deus. Destiny? Destiny?" Chamei por ela totalmente em pânico.
O Harry avisou de imediato todos os seguranças & começámos à sua procura. Provavelmente seria apenas uma das suas brincadeiras mas o meu coração parecia querer saltar do peito. O ar não conseguia passar pelo nós que se formava na minha garganta. & se não fosse apenas uma das suas brincadeiras? & se não fosse?