Finalmente, aproveitava os primeiros dias de regresso a casa. O conforto de um lar. Do nosso lar.
Encontrava-me em frente ao espelho. Olhava para a barriga predominante que se destacava debaixo do meu vestido. Senti as suas mãos na minha cintura & os seus lábios no meu rosto.
- "Continuas linda, Meg. Cada vez mais." Sorriu.
- "Estou pronta." Sorri de volta.
Dirigimo-nos até ao carro & levou-me até casa da Eleanor & do Louis onde iria passar o dia com o intuito de a ajudar com os últimos preparativos para o seu casamento. O Harry teria que se dirigir para o estúdio. Um dia como tantos outros.
- "Até logo amor." Disse & encostei os meus lábios nos seus.
Toquei à campainha & a Eleanor apareceu à porta.
- "Bom dia." Sorriu.
- "Bom dia, El." Disse.
Caminhei pela porta & deparei-me com imensas pessoas que permaneciam na sala que se encontrava perfeitamente decorada.
- "O que se passa?" Questionei.
- "Surpresa." Disse.
- "Mãe! Catherine!" Exclamei enquanto corriam na minha direcção.
- "Que barriguinha enorme." A minha mãe comentou.
- "Está um pouco maior desde a última vez que a viste." Afirmei.
Esse era um dos enormes sacríficios que tinha que fazer para acompanhar o estilo de vida do homem com quem tinha casado. Ficar bastante tempo sem ver a minha família. Os meus amigos. Tal como eles, tinhamos que fazer os mesmos sacríficios para nos mantermos a seu lado.
- "Nem posso acreditar que estão aqui." Afirmei ao tocar no cabelo da Catherine.
Caminhei até à sala de estar & pude aperceber-me de que era uma festa para a minha bebé. A Perrie & todas as nossas amigas mais próximas encontravam-se ali. Foi uma tarde maravilhosa & relaxante. Exatamente aquilo de que necessitava após todos aqueles meses longe de casa. Tranquilidade & conforto.
- "É tão pequenino & adorável." Afirmei ao abrir um dos presentes.
- "É assim que a tua menina irá ser." A minha mãe sorriu.
- "O tempo parece ter congelado. Necessito de a ter nos meus braços." Desabafei.
- "Falta pouco tempo." Sorriu novamente.
O seu sorriso tinha sempre o poder de me tranquilizar de uma forma quase instantânea. Quando o fazia, sabia que tudo iria ficar bem.
Naquela tarde pude sentir mais uma vez todo o amor das pessoas que faziam parte da minha vida. Do meu passado. Do meu presente.
- "& do meu futuro..." Sussurrei ao acariciar a minha própria barriga.
No final do dia, desci & caminhei até ao carro onde se encontrava à minha espera.
- "Divertiste-te?" Perguntou.
- "Sabias de tudo, certo?" Questionei & obtive um sorriso da sua parte que confirmou a minha questão.
As duas semanas seguintes passaram de forma um pouco mais corrida & num rápido estalar de dedos, era o dia do casamento da Eleanor & do Louis.
Olhei para o meu marido que se encontrava maravilhoso. Como sempre.
- "Quase diria que este seria o dia do nosso casamento se não fosse por essa coisinha que se encontra dentro de ti." Afirmou.