30

2.8K 177 2
                                    

- “Harry...” A Anne tentou dizer.

- “Não é possível.” Completei.

Naquele momento somente as nossas lágrimas falavam por nós. Naquele momento somente os sorrisos nos nossos rostos expressavam tudo o que poderiamos sentir. Pude ver a emoção na sua expressão ao caminhar lentamente pelo quarto. Abraçou as duas mulheres mais importantes da sua vida. A sua Mãe & a sua irmã. A felicidade invadia o meu peito como um raio de sol numa manhã de Inverno. Ele tinha conseguido vencer o impossível. 
Olhou-me nos olhos & caminhei até junto de si. Os seus braços envolveram o meu corpo que tremia junto do seu.

- “Conseguiste meu anjo.” Disse.

- “Nunca o teria conseguido se não te encontrasses a meu lado.” Sussurrou ao meu ouvido & arrepiei-me.

- “Os teus sonhos estão à tua espera. Os teus fãs estão à tua espera.” Disse.

- “Voltaremos a marcar todos os concertos ainda esta semana. Merecem tudo isso.” Afirmou.

- “Esperaram por ti durante toda esta tempestade.” Sorri.

- “& tu? Também esperaste por mim, Meg?” Perguntou.
- “Ainda estou aqui.” Respondi.

- “Não da forma que mais gostaria...” Disse.

- “Mas da forma que necessitas. Que ambos necessitamos...” Afirmei.

- “Alguma vez me irás perdoar?” Perguntou.

- “Perdoei-te há bastante tempo...” Respondi.

- “Alguma vez irás conseguir esquecer?” Perguntou.

- “Esquecer? Impossível... Mas tentarei contornar. O importante neste momento é que recuperes a tua vida.” Afirmei & beijei o seu rosto.

Nessa mesma semana foram remarcados os concertos que tinham ficado em stand by devido à sua condição.

- “Pronta para os voltares a ver em palco?” A Eleanor perguntou ao entrarmos no recinto.

- “Mais pronta do que nunca. Julguei que não pudéssemos voltar a viver isto.” Desabafei.

- “Cheguei a recear o mesmo.” Afirmou & peguei na sua mão.

O momento em que subiram ao palco foi provavelmente um dos mais emocionantes que presenciei em toda a minha vida. A emoção nos seus rostos. Nos rostos dos fãs. As emoções de o ver ali eram demasiado fortes pois todos julgámos que não voltaria a ser possível & isso tornava tudo bastante mais intenso.
Como poderia não tentar esquecer toda a dor que me havia causado quando me salvou tantas vezes do mundo? Quando me salvou tantas vezes de mim própria? Como poderia não lhe conceder outra oportunidade? Amava-o com todo o meu coração & jamais poderia controlar isso. Nada mais importava. O passado era exactamente isso & sei que não se iria repetir após todo aquele ano de luta & saudade.
Após o concerto abraçei todos enquanto o Harry caminhava mais lentamente na nossa direcção. Os sentimentos encontravam-se à flor da pele & corri até si, saltando para a sua cintura onde prendi as minhas pernas.

- “Desculpa, esqueci-me completamente.” Pedi ao aperceber-me de que ainda deveria ter algumas dores.

- “Esse sorriso compensa qualquer dor.” Afirmou & sorriu.

- “Amo-te Harry. Sempre te amei.” Sorri.

- “Também te amo, Megan. Tinhas razão... Finalmente, recuperei a minha vida. Tu és essa vida & sempre serás.” Disse.

Envolvi-nos num beijo que durou algum tempo independentemente dos aplausos que nos rodeavam nos bastidores.

- “Finalmente!” O Liam quase gritou. 

- “Vamos para casa?” Perguntou.

- “Sim.” Respondi.

- “Necessitamos de passar na Faculdade para ir buscar as tuas coisas.” Afirmou.

- “Tenho coisas suficientes na tua casa, Harry.” Constatei. 

- “Não. Iremos buscar todas as tuas coisas.” Disse & sorriu.

- “Isso é um pedido?” Perguntei.

- “É. Um pedido disfarçado com algum medo de que o recuses.” Desabafou.

- “Sim, Harry. Aceito viver contigo.” Disse & soltei uma gargalhada.

- “Então & quando é o primeiro jantar para os amigos?” O Niall perguntou & soltou outra gargalhada.

- “Em breve.” Respondi & senti a mão do Harry na minha.

Caminhei até ao exterior do recinto com a certeza de que este seria um novo capítulo na vida de todos nós. Tantas coisas tinham mudado desde há mais de um ano. Desde o momento em que me cruzei consigo pela primeira vez. Desde o primeiro concerto. Desde aquela noite numa cidade bem longe. Todos tinhamos mudado bastantes. As nossas vidas tinham sofrido bastantes mudanças a diversos níveis mas ali nos encontrávamos... unidos como sempre.

I Believe [ Harry Styles Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora