43

2.3K 149 2
                                    

Os dias foram correndo & as discussões foram diminuindo. 
Deitei-me a seu lado & coloquei o meu rosto junto ao seu.

- "Obrigada por me levares a jantar fora." Sorri.

- "Farei de tudo para te colocar esse sorriso fantástico no rosto." Sorriu de volta.

- "Amo-te, Harry." Disse.

- "Também te amo, Meg." Afirmou.

Senti os seus lábios mais perto dos meus & senti o seu toque suave. O beijo tornou-se mais intenso & alguns segundos depois senti que os seus braços permaneciam lado a lado com a minha cabeça. As minhas mãos alcançaram as suas costas. Senti o seu toque na minha perna & retirei-a. Olhou-me durante alguns segundos como se procurasse alguma resposta & continuou o beijo. Senti a sua mão descer novamente & voltei a retirá-la. Nada me fazia sentir mais completa do que sentir o seu toque & estranhamente naquele momento, nada me fazia sentir tão vazia.

- "Passa-se algo de errado?" Perguntou.

- "Ainda não me sinto confortável..." Respondi.

- "Tudo bem. Esperaremos até que estejas preparada novamente." Sorriu & beijou novamente os meus lábios.

- "Desculpa..." Pedi.

- "Shh." Sussurrou & aninhei o meu corpo no seu.

No dia seguinte fui chamada até ao gabinete da minha Chefe & caminhei com medo pelos corredores até ao seu escritório.

- "Posso entrar?" Perguntei.

- "Claro, Megan. Sente-se, por favor." Sorriu.

- "Obrigada." Sorri de volta.

- "Desde o estágio até estes dois anos de emprego tem feito um trabalho excepcional. Soube desde ínicio que chegaria longe & foi exactamente por isso que apostei em si & a trouxe da Faculdade. Acompanhei a sua evolução a diversos níveis. Pessoal & profissional. Acompanhei a sua evolução desde uma jovem madura a uma mulher ainda mais madura & completa. Sei exactamente tudo aquilo que tem vivido nos últimos tempos & é admirável o esforço que faz para se encontrar presente todos os dias. Para dar o seu melhor todos os dias. É exactamente por isso que lhe ofereço uma promoção." Afirmou.

Naquele momento senti-me preenchida. Senti que todos os dias & noites a trabalhar no duro seriam recompensados. Soube que o meu talento tinha sido apreciado. Aquela promoção ofereceria-me a oportunidade de trabalhar quase sempre através do computador, o que me proporcionava um cargo bastante mais flexível & sabia que poderia acompanhar o Harry na tour que se aproximava cada vez mais. Dois meses & partiria novamente. Fiquei radiante mas tinha um certo receio de que necessitasse de mais tempo para curar a ferida que ainda se encontrava aberta dentro de mim. A nossa relação estava em perigo & a culpa era toda minha. Não o conseguia evitar. Encontrava-me em modo auto-destrutivo & afastava tudo o que havia de positivo na minha vida com medo de o perder. Não sabia exactamente do que a nossa relação necessitava. Aproximação ou distância?

Entrei em casa & reparei que ainda não tinha chegado. Tomei um duche & fui até ao sofá onde assisti a um filme. Olhei para o relógio segundo após segundo. Minuto após minuto. Hora após hora. Onde estaria? Deveria ter chegado há horas atrás. Liguei para o seu telemóvel mas encontrava-se desligado. A raiva tomou conta de mim & não haveria nada que pudesse fazer para a controlar. Estava emocionalmente frágil & não tinha o poder de apelar à minha própria sensatez. Era já bastante tarde quando ouvi a porta.

- "Desculpa meu amor, pensei que tivesses adormecido." Afirmou.

- "Onde estiveste?" Perguntou num tom diferente daquele a que estaria acostumado.

- "No estúdio. Uma das mesas de mistura teve problemas & atrasou todo o dia de gravações. Fiquei sem bateria & queria ligar-te mas entretanto fomos chamados novamente." Afirmou.

- "Esperas que acredite nisso? Esperas que acredite que não perderias um minuto para me ligares se te encontrasses no estúdio?" Questionei.

- "Sabes o quão rigidos são. Porque estás a reagir assim? Não parece nada teu..." Respondeu.

- "Talvez porque esperei horas & horas pelo meu marido enquanto ele se encontrava com outra qualquer." Disse num tom ainda mais elevado.

- "Megan... Como podes acusar-me de algo assim?" Perguntou.

- "Não sei... Talvez porque já o fizeste antes." Gritei.

- "Acabaste de me atirar isso à cara, passados 6 anos? Após tudo o que passámos depois disso? Já não sou nenhum adolescente confuso. Estamos juntos há anos, Megan. Somos casados. Como podes acusar-me?" Questionou.

Reparei na mágoa que invadia os seus olhos & simplesmente caminhei pelas escadas até ao quarto onde me deitei sobre a cama & chorei. Chorei durante toda a noite enquanto ele permaneceu no sofá, magoado comigo. Sei que também chorou durante horas.

No dia seguinte senti necessidade de desabafar & por isso fui até casa da Eleanor & do Louis.

- "Quero que fiquemos bem mas é como se o meu subconsciente ordenasse o contrário. Quero salvar & destruir a nossa relação. Sinto amor & raiva ao mesmo tempo." Afirmei.

- "Tens medo de voltar a ser magoada. Tens uma dor enorme que ainda predomina dentro do teu coração mas tens que ser mais forte do que ela, Megan. Tens que ser mais forte por ambos. Tens que ser mais forte por ele." A Eleanor afirmou.

- "& se não conseguir?" Perguntei.

- "Vais ter que conseguir pois o seu coração encontra-se tão destroçado quanto o teu." Ouvi a voz do Louis que entrava na sala de estar.

- "Falou contigo?" Questionei.

- "Claro que sim. Continua a correr para mim de cada vez que necessita de apoio. Isso nunca mudará. Tal como o seu amor por si. Tem estado destroçado. Não o reconheço. É como se te tivesse perdido novamente. & perdeu de certa forma. Por favor, Meg... Tal como a El disse, terás que ser mais forte do que essa dor." Afirmou.

(http://www.listenonrepeat.com/watch/?v=8DgiDJ6AoyE)

Entrei pela porta & caminhei pelas escadas. Encontrei-o na varanda & sentei-me junto de si. O silêncio tomou conta do ambiente. Sabia o quão magoado estava. Sei que não queria trocar qualquer palara comigo.

-"Desculpa por ter quebrado a minha promessa." Pedi.

- "Referes-te a qual?" Questionou.

- "Refiro-me a todas mas especialmente por não ter lutado a teu lado." Respondi.

- "Já pediste desculpa antes..." Aifirmou.

- "Sei que sim mas prometo que desta vez será diferente. Eu amo-te, Harry. Amo-te com tudo o que tenho. Amo-te com tudo aquilo que sou. Não aguentaria perder-te por algo que fiz ou deixei de fazer. Perdoa-me por ter tentado destruir o que temos. Não aguentaria perder-te. Nunca poderia desejar por alguém melhor. Nunca conseguiria ter aquilo que temos... Sei que estraguei tudo mas peço-te que me perdoes... Irei em tour contigo. Farei tudo o que estiver ao meu alcançe para te manter junto de mim..." Afirmei.

- "& o teu emprego?" Perguntou.

- "Fui promovida. Posso viajar contigo." Respondi.

- "& vais fazê-lo de coração ou simplesmente por obrigação?" Questionou.

- "Tudo o que faço por ti é de coração... Se não queres que vá irei compreender perfeitamente... Tenho sido horrível contigo ultimamente & tenho tido o comportamento de um autêntico monstro." Afirmei entre lágrimas.

Senti os seus lábios nos meus & o meu coração deixou de palpitar segundo após segundo.

- "Nunca poderias ser um monstro." Sorriu & sorri de volta.

Beijei os seus lábios & deixei que o beijo tomasse uma maior intensidade. Retirei a sua camisola.

- "Meg..." Tentou dizer.

- "Estou preparada." Afirmei & sorriu contra os meus lábios.

Deitei o seu corpo sobre o chão & continuei o beijo. Desci pelo seu corpo & toda a sua pele foi preenchida pelo toque dos meus lábios. Desapertei o botão das suas calças & senti toda a sua paixão debaixo do meu corpo.
Senti o seu toque na pele das minhas costas & senti o meu vestido deslizar juntamente com a minha roupa interior. 

- "Por favor, avisa-me se te magoar." Pediu & consenti com a cabeça.

Sabia que seria quase insuportável. Sabia que todo o meu corpo se encontraria frágil. Recordei-me dos avisos do médico. Sentei-me sobre si & o meu corpo tremeu perante a dor quase insuportável que tomava conta de mim. Fechei os olhos & mordi o lábio inferior numa tentativa de diminuir a dor.

- "Meg... Podemos esperar." Afirmou.

Baixei o meu corpo para que fosse mais fácil conseguir alcançar os seus lábios. A dor foi diminuindo a cada beijo. A cada carícia. O prazer aumentou & a sensação de sempre tinha voltado. Completava-me. O ambiente era preenchido por gemidos & pelo som da nossa pele.

- "Deveria colocar protecção." Afirmou.

- "Não..." Pedi.

- "Queres tentar?" Perguntou & rapidamente esboçou um sorriso.

- "Quero." Afirmei.

- "Tens a certeza de que estás preparada?" Questionou.

- "Tenho, Harry." Respondi.

A ideia de engravidar era aterradora após toda a experiência que vivemos mas era igualmente maravilhosa. Despertava um lado em mim bastante melhor do que o que tinha sido nos últimos tempos. Mas todo o mal nos ensina uma lição. Tinha agora a certeza de que independentemente do final da nossa história, o teria sempre a meu lado & deveria amá-lo da forma mais intensa possível. Deveria apoiá-lo em todos os momentos. Pois ele era o amor da minha vida. Ele é o amor da minha vida.

I Believe [ Harry Styles Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora