33

2.9K 184 3
                                    

Pela primeira vez na vida não senti qualquer receio dentro de um avião. Ele tinha esse poder em mim. O poder de me fazer sentir calma... Protegida...


- "Obrigada por toda esta viagem." Agradeci.


- "Vamos ficar imenso tempo longe um do outro. Mereces todo o tempo livre que te possa oferecer." Sorriu.


- "Nunca julguei que pudesse existir algo assim. Um sentimento tão forte. Uma pessoa como tu que faz de tudo para me proporcionar sorrisos. Espero que isso me possa acompanhar durante a vida." Disse.


- "Irei acompanhar-te em todo o caminho, Meg. Prometo." Afirmou.


Todo o percurso foi bastante agradável a ponto de conseguir fechar os olhos & descansar um pouco.


- "Bem vinda a Paris meu amor." Disse.


- "Obrigada anjo. Vamos?" Perguntei & peguei na sua mão, entusiasmada por chegar ao Hotel para irmos explorar a cidade. 


Após deixar as malas no quarto, dirigimo-nos para o exterior numa tentativa de conseguirmos ter uma viagem tranquila & normal.
Fomos a alguns locais históricos, museus... Mas o meu local favorito desse dia foi um jardim onde partilhámos histórias, planos, brincadeiras, carinho.
Tudo o que me fazia sentir era extremamente intenso & senti que necessitava de si a meu lado a todos os minutos...


Fomos abordados por fãs & paparazzi's durante o dia & até mesmo durante o jantar que partilhámos num restaurante maravilhoso.


- "Está do teu agrado?" Perguntou.


- "Sim. Não te preocupes." Sorri.


- "Lamento por toda esta confusão. Lamento que nunca consigamos ter privacidade fora de quatro paredes." Disse.


- "Harry... Estar contigo é tudo o que me importa... Quer estejamos rodeados por uma ou cem pessoas." Afirmei.


- "Depois deste jantar conseguirei mudar isso durante alguns instantes." Afirmou.


- "O que significa isso?" Perguntei.


- "Surpresa." Respondeu.


- "Assustas-me quando utilizar essa palavra..." Desabafei.


Após o jantar dirigimo-nos para o carro alugado juntamente com os seguranças.
Consegui avistá-la mesmo de longe... Magnífica... Deslumbrante. A torre que tantas vezes tinha visto em imagens & nos meus sonhos...


- "Trouxeste-me à Torre Eiffel?" Perguntei com um sorriso do tamanho do mundo.


- "De noite... Quando se encontra ainda mais bonita." Sorriu.


Pediu aos seguranças para que esperassem lá em baixo, pegou na minha mão & levou-me até ao seu interior onde subimos até ao topo.


- "Nunca pensei que pudesse estar vazia... Será por ser tarde?" Perguntei confusa.


- "Não..." Respondeu.


- "Foste tu?" Perguntei incrédula.


- "Surpresa." Disse.


- "Harry..." Disse & beijei os seus lábios.


- "Pensei que poderia ser romântico jantar aqui... ou até mesmo contratar músicos mas... apercebi-me de que seria mais especial se nos encontrássemos finalmente a sós." Sorriu.


- "Concordo." Sorriu de volta.


- "Vem ver a paisagem." Pediu & pegou na minha mão.


Encostei a barriga junto ao corrimão & senti o seu corpo na parte traseira do meu. As suas mãos encontravam-se na minha cintura & entrelaçei as minhas com as suas. Beijou o meu rosto & ali permanecemos durante algum tempo... Somente a apreciar a paisagem & a presença um do outro...


- "Pensas que iremos ficar juntos por muito tempo?" Perguntei, suspirando.


- "Penso que iremos ficar juntos para sempre." Respondeu & sorri.


- "A vida é tão incerta..." Desabafei.


- "É exactamente por isso que necessitamos de lutar pelo que tem valor. Não acreditas que valemos a pena?" Perguntou.


- "Tenho a certeza que sim." Respondi.


- "Ainda bem, pois..." Disse & largou as minhas mãos.

Olhei para trás & deparei-me com um Harry bastante nervoso que possuía algum medo no olhar. Respirou fundo & ajoelhou-se perante mim. Sabia exactamente o que teria em mente & senti uma adrenalina enorme que percorria todo o meu corpo. Retirou uma pequena caixa do seu bolso & sorriu.


- "Sei que nos conhecemos há poucos menos de dois anos. Sei que somos jovens. Sei que te magoei. Sei que me magoaste. Mas também sei que te amo com tudo o que sou & que ultrapassámos situações que praticamente ninguém conseguiria ultrapassar. Amo-te do fundo do coração & sei que quero passar a minha vida a teu lado. Sei que tens um enorme medo agora que irei partir novamente. Esta também é a minha forma de te provar que só existes tu no meu mundo. És a única mulher que me faz sentir tudo isto. És a única mulher que quero amar & em quem quero tocar. Não quero que te assustes pois isto não significa que tenhamos que casar em breve. Apenas te quero provar que sou teu. Apenas te quero provar que és tu & sempre o foste. Sempre serás. Meg... Aceitas casar comigo?" Perguntou enquanto o meu coração batia descontroladamente. 


- "Harry... O que poderei dizer depois de todas essas palavras? Sim. Claro que caso contigo." Respondi.


Levantou o seu corpo & saltei para os seus braços. Envolvemo-nos num beijo entre sorrisos & palavras.


- "Eu amo-te, Megan." Disse.


- "Eu também te amo, Harry." Afirmei.


E foi naquela noite sob o luar & as luzes de toda a cidade que as nossas vidas voltaram a mudar. A nossa história de amor & de vida estava somente a começar & mal poderia esperar por tudo aquilo que a vida tinha destinado para ambos.

I Believe [ Harry Styles Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora