21

3.9K 188 1
                                    

Toda aquela situação me parecia algo bastante surreal. Teria mesmo coragem de o fazer? Nenhuma delas o tinha feito. Sabia que iria cometer um acto irresponsável & fora do comum no seu mundo mas aquele era o meu mundo & eu conhecia-o bem. Sei o quanto gostaria de ter a certeza de que a pessoa com quem estava o amaria. Sendo eu nesse mesmo lugarsabia exatamente que necessitavam de me ouvir.


- "Queres fazê-lo através do meu? Entro & apresento-te?" Perguntou.

- "Não, já bastam as consequências que isto me irá trazer. Não tenho carreira alguma em risco mas tu sim. Farei isto como se nem tivesses conhecimento." Respondi.

Entrei no Twitter & avisei que iria realizar uma Twitcam dali a uma hora. Subi até ao quarto, tomei um duche & vesti-me.

-"Tens a certeza de que queres fazer isto?" Perguntou.

-"É a única solução que me trará conforto. Saber que poderão dormir em paz irá permitir-me fazer o mesmo." Respondi.

- "Vem cá princesa." Pediu & sentei-me no seu colo. 

Beijou os meus lábios & acalmou um pouco o meu coração. 

- "Aconteça o que acontecer, nunca te esqueças daquilo que vales. És linda, inteligente, responsável & tantas outras coisas que poderia mencionar. E eu amo-te com todo o meu coração. Não deixes que te deitem abaixo. Nunca." Disse & sorri.

Continuava a pensar na surrealidade de toda a situação. Pensei que aquele tipo de situações apenas acontecessem em filmes, em histórias. Mas estava decidida & não poderia voltar atrás. Pelo bem deles. Pelo seu bem. Pelo nosso bem.
Pedi-lhe que se mantivesse no sofá & caminhei até à mesa onde coloquei o portátil. Liguei-o. Entrei no Twitter & respirei fundo. Todo o ar à minha volta parecia ter desaparecido. Sentia-me sem fôlego. Liguei a webcam. Aquele era o momento. Agora não poderia mesmo voltar atrás. Li os primeiros comentários. Alguns de apoio, outros nem tanto. Natural.

- "Queria agradecer por estarem aqui comigo. Sei que devem pensar que isto é algo estranho & acreditem que penso o mesmo. Mas já caminhei o mesmo trilho que todos vós. Já senti medo por todos os eles, tendo levantado sempre um escudo numa tentativa de os proteger. E foi por isso que pedi para que viessem até aqui." Disse & esperei um pouco para que pudesse ler algumas respostas.

- "Sou um ser humano como todos vós. Sou uma fã como todos vós. As diferenças entre nós? Nenhumas. Tudo o que sentem por eles & toda essa necessidade de protecção, também a possuo dentro de mim. Nada mudou. Continuo a mesma pessoa que era há uns meses atrás antes de os ter conhecido. Continuo a querer todo o seu bem. Mas sei o que é estar desse lado & também quero o vosso bem. Quero que possam sentir-se tranquilos. 
Conheci o Harry numa fase da minha vida em que possivelmente necessitava que assim tivesse acontecido. Tal como muitos de vós fizeram ou irão fazer um dia, dirigi-me até um concerto & um Meet & Greet. Típico comportamento de fã que faria de tudo para sentir os seus abraços. Nesse dia os nossos olhares prenderam-se como nunca me tinha acontecido antes." Disse & contei-lhes toda a história engraçada daquela mesma noite.
Contei mais algumas situações, tentando sempre manter a nossa privacidade.

- "Com tudo isto o que vos queria dizer é que o amo com tudo o que tenho dentro de mim. Tudo o que senti ao longo de praticamente um ano é algo inexplicável mas posso garantir que é verdadeiro. Foi a primeira pessoa que fez o meu coração bater forte desta forma & garanto que vou protegê-lo de todas as formas possíveis para que o seu nunca deixe de bater. Tal como vocês fariam." Afirmei, terminando assim um discurso que durou bastante tempo entre histórias & promessas.

O que viria a seguir causava pânico dentro de mim. Li todos os comentários que consegui & senti um alívio quando entendi que tinha conseguido mudar algo. Ainda existiam comentários menos agradáveis mas a maioria tendia agora a acreditar que o meu sentimento para com ele era tão verdadeiro quanto os seus. Começaram a fazer certas perguntas sobre o Harry, sobre nós & pude ainda soltar algumas gargalhas. Olhei para si & pude ver o enorme sorriso que preenchia o seu rosto. Despedi-me, agradeçi & desliguei o computador. Corri até ao sofá & saltei para os seus braços.

- "Tiveste uma coragem enorme, Meg. Nunca pensei que fosses capaz de algo assim por nós." Disse.

- "Por nós & por todos eles. Só espero que isto não te traga muitas consequências..." Disse preocupada.

- "Desde que estejas em segurança, nada poderá afectar-me. Sei que irá trazer consequências a ambos mas iremos ultrapassá-las até que se esqueçam desta situação." Afirmou & sorrimos.

(http://www.listenonrepeat.com/watch/?v=DzT_r6Xoizg)
No dia seguinte tive que voltar à Faculdade & sabia que todos os olhares iriam estar colocados em mim após as notícias do dia anterior se encontrarem por toda a parte. Pude ver que muitas pessoas segredavam & me olhavam intensamente. Senti-me sufocada num espaço tão amplo.

- "Aproveita enquanto dura." Ouvi.

- "Desculpa?" Perguntei.

- "Disse para aproveitares enquanto dura. A tua fama será de curta duração." Respondeu.

- "E isso é do teu interesse, porque...." Disse.

- "Porque pessoas como tu não merecem caminhar nestes corredores." Afirmou.

- "Pessoas como eu?" Caminhei até si quando senti que alguém me puxava.

- "Pessoas que não têm valor algum. Meninas boazinhas que irão terminar pisadas. Volta para a tua terrinha." Respondeu.

- "Diego, larga-me." Pedi.

- "Meg... Acalma-te. Vais terminar suspensa." Avisou.

- "Sabes a fama que o Harry tem, não sabes? Sabes que irá enfiar-se na cama com outra qualquer na primeira oportunidade que tiver, não sabes? Uma campónia como tu nunca será suficiente para ele." Disse & não sei onde consegui ir buscar forças naquele momento, provavelmente de toda a raiva que sentia. Provavelmente por todas as recordações da sua traição.
Consegui soltar o meu braço das mãos do Diego & acertei no seu rosto. Vi que o seu nariz sangrava & senti-me arrependida.

- "Nunca mais voltes a falar dele à minha frente!" Gritei.

O Diego levou-me até ao quarto & fechou a porta.

- "Sinto muito que tenhas que passar por tudo isto, Meg... Agora entendo as razões de tanto secretismo." Disse.

- "Desculpa por não te ter contado antes..." Pedi.

- "Eu entendo, não te preocupes." Respondeu.

- "É complicado... Mas vou aprender a gerir tudo isto." Afirmei.

- "Tens a mão inchada." Disse.

Com toda a adrenalina no meu corpo ainda não tinha sentido dor. 

- "Espera um pouco." Pediu & caminhou para fora do quarto.

Voltou com um pouco de gelo & colocou-o sobre a minha mão.

- "Obrigada." Sorri.

- "Meg... O que nos aconteceu?" Perguntou.

- "Não sei... Depois daquele beijo tudo o que queria de ti era distância... Estava magoada com a tua atitude & ao mesmo tempo desejava que ultrapassasses tudo. Depois adoeci durante um tempo & agora que voltei... Não sei bem onde estamos mas obrigada pelo que fizeste por mim há pouco." Respondi.

- "Não posso prometer que vou conseguir deixar de possuir estes sentimentos por ti mas... Vou contê-los. Daria tudo para que pudéssemos voltar a ter a relação que tinhamos." Disse.

- "Também gostaria muito, Diego." Sorri & abraçei-o.

- "Mas se voltares a tentar beijar-me, será assim que vai terminar a situação & terás um nariz inchado." Soltei uma gargalhada.

Bateram à porta & pude ver a Directora.

- "Megan, tens que vir até ao meu gabinete." Pediu & assim o fiz.

- "Podes explicar-me tudo o que aconteceu?" Pediu.

Contei-lhe sobre todas as palavras da rapariga que agredi antes de o ter feito.

- "Compreendo & sei que estás a passar por uma fase complicada. Sempre estive a par da tua situação & agora que voltaste saudável novamente isto nunca deveria ter acontecido. Precisas de paz na tua vida para voltares a ser a aluna brilhante que eras até teres abandonado a Faculdade por algumas semanas. Não sei se esse teu namoro tão mediático te irá proporcionar a tranquilidade que necessitas neste momento para voltares a tomar as rédeas da tua vida." Disse.

- "Também não tenho a certeza mas... sem o seu apoio & sem a sua presença a meu lado tenho a certeza de que nunca o iria conseguir." Afirmei.

- "Lamento muito pois quero ajudar-te em tudo o que possa mas vou ter que te suspender durante alguns dias. Consegui que não apresentasse queixa contra ti & fi-la prometer que não faria disto notícia mas não posso garantir que não o fará." Disse.

Caminhei até ao apartamento do Harry onde esperei que regressasse de um concerto. 

- "Boa noite meu amor." Disse & beijou-me enquanto saltei para os seus braços.

- "O concerto correu bem?" Perguntei.

-"Sim. Mas senti a tua falta." Disse & puxou pelo meu braço. Soltei um gemido de dor. Olhou automaticamente para o local onde me tocou.

-"Meg... Porque tens a mão negra?" Perguntou.

-" Não é nada de especial." Respondi.

- "Meg... Nada de segredos, lembras-te?" Relembrou.

- "Foi só uma idiota que falou mal de ti. De nós." Respondi.

- "Lamento imenso que tenhas que passar por isso para que possamos estar juntos..." Disse cabisbaixo.

- "Meu anjo. Faria tudo por nós." Respondi & levantei o seu queixo.

- "Não suporto ver-te magoada por minha culpa... Mais uma vez." Disse.

- "Fui suspensa... Tens um dia livre esta semana, correto?" Perguntei.

- "Sim." Respondeu.

- "Gostava de ir visitar a minha mãe... Antes de tudo o que aconteceu, vocês iriam conhecer-se..." Disse.

- "Terei todo o prazer em levar-te." Sorriu & sorri de volta.

Precisava do seu coração a meu lado & ninguém iria ter o poder de mudar isso. Faria tudo para que a sua felicidade estivesse completa. Tudo.

I Believe [ Harry Styles Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora