8

5.2K 252 1
                                    

- "Devíamos descer." Disse.

- "Não quero." Respondeu & puxou-me ainda mais para junto de si.

- "Harry..." Tentei pedir.

- "Só quero ficar assim... Durante mais algum tempo." Respondeu.

Beijou-me intensamente. Naqueles momentos tinha a certeza de que estava cada vez mais apaixonada pela pessoa que tinha entrado incontáveis vezes nos meus sonhos. Pela pessoa que nunca imaginei que me iria ter nos seus braços um dia. Estava a entregar-me a alguém que no fundo ainda não sabia tudo sobre mim. Sobre a minha história. 

- "O que será que estarão a pensar lá em baixo?" Perguntou.

- "Devíamos mesmo descer." Respondi.

Coloquei novamente a minha roupa & descemos. Encontravam-se todos sentados no sofá.

- "Pensámos em chamar a polícia. Primeiro, ambos desaparecem & depois ouvidos uns sons extremamente estranhos." O Louis disse entre gargalhadas.

- "Que engraçado, Louis." O Harry respondeu.

- "Isto significa que já falam de novo?" O Zayn perguntou.

Sorrimos & isso bastou para que entendessem. Fomos até ao seu apartamento pois pediu-me que passasse a noite com ele. Após ter adormecido pude observá-lo. Era de facto um ser humano lindo. Em todos os aspectos.
Sabia que tinha o meu coração nas suas mãos. Poderia parti-lo facilmente se assim o desejasse. Estranhamente, não sentia medo. Todos aqueles momentos compensariam um coração partido.
O cansaço tomou conta do meu corpo & adormeci. Acordei no dia seguinte & preparámos algo para comer.
Aquele dia foi simples mas mágico. Vimos filmes & senti que nada nos poderia separar mas sabia que a vida nem sempre era assim & que poderia separar os nossos caminhos. Não a morte, mas sim a vida. Mas jamais desistiria sem lutar. Ele significava o mundo para mim & não abandonamos o nosso mundo sem retaliações.

No dia seguinte acordei & encontrava-se ainda com os olhos fechados. Como poderia um ser humano ser tão perfeito assim?

- "Bom dia meu amor." Disse com os olhos semi abertos.

- "Bom dia meu anjo." Respondi & beijei o seu rosto.

- "O que queres fazer hoje?" Perguntou.

- "Não podemos sair portanto... Assistir a outro filme? Jogar a algo?" Perguntei.

- "Porque não podemos sair?" Perguntou.

- "Hum... Não sei... Talvez porque és o Harry Styles & existem pessoas em todos os cantos?" Respondi.

- "Estás certa. Ainda não podem saber, necessitamos de algum tempo só nosso antes disso." Disse.

- "Concordo. Faço parte das pessoas que se consideram vossos fãs & sei como iriam reagir. Não lhes quero causar sofrimento. Estive nesse lugar. Necessitamos de entender aquilo que temos antes. Quando o fizermos, vou estar presente para os apoiar & espero que consigas entender isso." Afirmei.

- "Também me preocupo imenso com eles. Entendo. Mas agora vamos sair, quero mostrar-te algo." Disse.

- "Como?" Perguntei confusa.

Desceu as escadas. Tomei um duche & vesti-me. 
A ligação que tinhamos era algo mágico. Algo raro pois as pessoas costumam ficar juntas pelas razões erradas. Para esquecer alguém, para começar um novo capítulo, por sexo, por dinheiro. Nós não eramos assim.
Desci as escadas.

- "Olá Meg." Ouvi.

- "Olá Dani." Respondi.

- "Surpresa!" Disse.

- "Onde está o Harry?" Perguntei ainda mais confusa.

- "A tomar um duche. Estás pronta?" Perguntou.

- "Sim, estou." Respondi.

- "Vem comigo." Pediu.

Conduziu durante algum tempo & falámos durante todo o caminho. A Danielle era uma pessoa fantástica, uma amiga maravilhosa. Se soubesse tudo aquilo que sei hoje... Gostaria de lhe ter dito mais vezes o quanto ela significava para mim. Mas tenho a certeza de que o sabia. 
Não sabia para onde me levava. Finalmente chegámos a uma espécie de lagoa que se encontrava escondida entre as árvores.
Passado algum tempo, pude ver o Harry a conduzir um carro que não era o seu.

- "Desculpa por ter que ser assim. Tive que alugar um carro mas mesmo assim pensei que seria mais seguro se ela te trouxesse até aqui. Ninguém me seguiu. E desculpa por ser tão longe mas ninguém nos encontrará. Não estão muitas pessoas por aqui, podemos distanciar-nos um pouco delas & nem conseguirão ver os nossos rostos." Disse.

- "É perfeito Harry, obrigada. E obrigada Danielle, nunca me irei esquecer disto." Respondi.

- "Só desejo que sejam felizes. Adoro-o & ele necessita de ti. Pela primeira vez dede que o conheço, está verdadeiramente feliz com alguém. Divirtam-se. Até logo." Disse.

O Harry colocou uma manta no chão. A distância entre nós & as outras pessoas era suficiente. Trouxe comida & almoçámos. Falámos & partilhámos risos & sorrisos durante algum tempo.
Estava frio & por isso nem poderíamos entrar na lagoa. Foi possível observar o pôr do sol. Algumas pessoas acenderam uma fogueira do outro lado da lagoa.
Estava nos braços de alguém que se preocupava imenso comigo. Sabia que nunca deixaria que algo ou alguém me magoasse.

- "Deita-te." Pediu.

- "Hum?" Perguntei.

- "Deita-te." Ordenou.

Deitei-me & automaticamente pude observar o céu. Estava maravilhoso, cheio de estrelas & entendi porque me tinha pedido para o fazer. Valeu totalmente a pena. Não poderia ser mais perfeito.
Deixei que os meus lábios entrassem em contacto com os seus. E assim ficámos durante algum tempo. Contudo, continuava a não acreditar em contos de fadas.
Era de noite & ninguém o tinha seguido portanto poderiamos ir no mesmo carro, especialmente quando não era o seu.
Conduziu-me até uma rua perto da Faculdade.

- "Por favor, envia-me uma mensagem quando estiveres no quarto para que saiba que estás em segurança." Pediu.

Abraçei-o durante algum tempo. Nunca tinha a certeza de quando nos poderíamos voltar a ver.

Entrei na Faculdade & reparei que apesar de ser bastante tarde, alguns estudantes ainda se encontravam na Biblioteca, incluindo o Diego. Acenei-lhe & fez-me sinal para que esperasse.

- "Onde estiveste? Procurei-te durante todo o fim de semana. Estava preocupado." Disse.

- "Desculpa. Estive em casa de uma amiga." Respondi.

- "Tudo bem. Como estás?" Sorriu.

- "Cansada. Vou dormir. Tem uma boa noite, Diego." Respondi.

- "Boa noite, Megan." Disse & beijou o meu rosto.

Sentia-me bastante feliz para reparar nesses pequenos detalhes. 
Entrei no quarto & tentei não acordar a minha colega. 
Durante essa semana, não pude vê-lo. Era demasiado arriscado mas iriamos todos a uma discoteca nessa sexta feira. Não era exatamente algo que fizesse parte do grupo de coisas que gostava de fazer mas tudo o que me importava era estar com ele, sempre que que fosse possível.

I Believe [ Harry Styles Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora