28

2.7K 177 3
                                    

Os dias seguintes foram de pura tortura. Entre o estágio & o hospital, mal conseguia colocar os pés em casa. Não descansava. Mal comia. Parte de mim estava tão adormecida quanto ele. 


- “Come algo minha querida.” A Anne pediu ao oferecer-me uma fatia de bolo.

Permaneciamos durante horas naquele corredores. Todos nós. Durante horas & horas. Dias & dias. Quando alguém necessitava de sair, certificávamo-nos de que ficaria sempre alguém no seu lugar. Foi bastante emocionante ver todo o sofrimento & apoio dos fãs que permaneciam também no lado exterior do Hospital, dia & noite. O mundo inteiro rezava para que os seus olhos se voltassem a abrir. Rezávamos para o ter de volta. O nosso menino cujo corpo insistia em se manter imóvel. 
Após praticamente um mês & inúmeras tentativas de convencer a família a desligar as máquinas, os próprios médicos desistiram de o tentar fazer. Eles próprios começaram a acreditar tanto quanto o resto do mundo que voltaria para nós. Eles próprios se emocionavam com as pessoas que se mantinham no interior & no exterior do hospital. Jamais iria deixar que não acreditassem.

- “Meg, vem até ao hospital.” A Eleanor pediu.

- “O que se passa?” Perguntei desesperada mas não obtive qualquer resposta.

Entrei num táxi & dirigi-me ao hospital. O caminho foi de puro desespero & incerteza.
Ao caminhar pelo corredor senti um aperto enorme no coração. Parte de mim queria continuar a acreditar mas a esperança desvanecia & temia o pior. Temia que ao entrar naquele corredor os encontrasse com lágrimas no rosto. Temia que ao olhar através dos vidros visse o monitor desligado. Temia que o amor da minha vida tivesse partido sem saber o quanto ainda o amava.
E foi exatamente isso que aconteceu. Mal apareci no corredor pude ver lágrimas nos seus rostos & não consegui avançar. 

-“Meg.” Ouvi a Anne que correu até mim & me abraçou.

- “Por favor...” Pedi desesperada numa tentativa de que ninguém me dissesse o que mais temia.

- “Sempre acreditaste. Sempre.” Disse.

- “O quê?” Perguntei confusa.

- “Ele acordou.” Disse & o meu corpo deixou de me pertencer.

Corri até ao quarto & vi os olhos verdes que tantas vezes foram a minha perdição a olhar na minha direcção. Os olhos verdes que preenchiam os meus sonhos. Pude vê-los brilhar novamente & avançei até si. Sorrimos & abraçei cuidadosamente o seu corpo.

- “Estiveste sempre a meu lado?” Perguntou.

- “Sempre que pude... Tal como tu, também mantenho as minhas promessas de não te abandonar...” Respondi.

- “Foi mais do que isso... Sabes perfeitamente que foi bem mais do que isso.” Afirmou.

- “Harry...” Tentei explicar.

- “Meg... Não adianta negar. Sei que me amas tanto quanto te amo a ti. Que obstáculos existem agora? O destino continua a provar vezes sem conta que pertencemos juntos...” Disse.

- “O destino também continua a tentar separar-nos à primeira oportunidade...” Afirmei.

- “Mas no final termina sempre por nos colocar lado a lado. Por favor... Volta comigo para casa.” Pediu.

- “Não o posso fazer...” Afirmei.

- “Cuida de mim...” Pediu sabendo exactamente qual o meu ponto fraco.

- “Não me peças isso...” Pedi.

- “Vai até à Faculdade & faz as malas.” Quase ordenou.

- “Irei visitar-te a casa. Até logo.” Disse & caminhei pela porta.

- “Promete que irás pensar em ficar.” Pediu.

Entrei no quarto & vi o Diego que permanecia sentado numa cadeira.

- “Voltaste princesa. Li sobre o que aconteceu. São boas notícias.” Disse & caminhou até mim.

Tudo o que recebeu em troca foi um olhar um pouco triste.

- “Desculpa...” Pedi.

- “Sabia que seria assim... Sabia que isto seria incerto & que um dia o teu coração poderia ser mais forte. Não te preocupes... Sei que o amas da mesma forma que te amo a ti. Quero que sejas feliz & se a tua felicidade for a seu lado, força... Vai.” Disse & abraçámo-nos durante imenso tempo.
Após me ajudar a fazer as malas, despedimo-nos & fui até casa do Harry onde se encontravam imensos papparazzis & fãs à porta que ansiavam por notícias suas.

- “Megan, isto significa que estão novamente juntos?” Ouvi & não respondi.

- “Vocês pertencem um ao outro. Obrigada por te manteres a seu lado depois de tudo o que te fez.” Uma fã disse & sorri.

- “Como se encontra o estado de saúde do Harry? Motivos de preocupação?” Ouvi.

- “Irá ficar bem.” Respondi & entrei.

Caminhei até à cozinha onde me deparei com a Gemma & a Anne.

- “Obrigada.” Agradeceram & abraçaram-me.

Caminhei até ao quarto & abri a porta.

“Sabia que não me irias abandonar.” Disse & sorriu.

I Believe [ Harry Styles Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora