Tinham passado cerca de 9 meses desde que o seu pequeno corpo tinha sentido o nosso toque pela primeira vez. Tinham passado cerca de 30 minutos desde que o Harry a tinha colocado ao seu colo & caminhava pelo quarto.
- "Megan... Não aguento vê-la assim." Afirmou enquanto uma expressão de puro desespero predominava no seu belo rosto.
- "Harry, ela tem imensas dores & febre. É natural que não consiga parar de chorar. Ouviste o que o médico disse, não há muito que possamos fazer, apenas esperar que os dentes terminem de sair." Disse.
- "Mas já não aguento vê-la passar por todo este sofrimento..." Afirmou & vi que uma lágrima percorria o lado direito do seu rosto.
Caminhei até si & limpei a sua lágrima. Beijei o seu rosto & a testa da minha pequena princesa.
- "Ela ficará bem. Prometo." Sussurrei.
- "Se soubesses o quanto me custa deixar-vos numa fase assim..." Afirmou.
- "Sei que te custa imenso. Mas nunca a poderiamos levar nesta fase. Choraria noites inteiras & todos necessitam de descansar, incluindo tu. Ficaremos bem. Com a ajuda da tua família, da minha mãe, dos nossos amigos, ficaremos bem." Sorri.
- "Sinto que vos estou a abandonar..." Disse.
- "Nós sabemos que nunca o farias, não sejas tonto. Além disso esta será a última tour em pelo menos dois anos. Teremos todo o tempo do mundo." Voltei a sorrir.
- "Sim, tens razão. Todo o tempo do mundo." & desta vez também obtive um sorriso da sua parte.
No dia seguinte fomos até ao aeroporto & mais uma vez a despedida quebrou o meu coração. Desta vez a dor dentro do seu peito era bastante maior. Pude ver a forma como os seus olhos se encontravam presos no sorriso da Destiny. Pude ver a forma como largou os seus pequenos dedos. Como se deixasse todo o seu mundo para trás. & no fundo, era exatamente isso que acontecia.
Os sentimentos dentro do meu peito nos primeiros dias foram algo que nunca conseguirem explicar. A dor da saudade. O cansaço que tomava conta de mim. Sentia-me doente fisicamente. O meu corpo dava sinais & num desses dias a Anne & a Gemma vieram até nossa casa para que alguém pudesse tomar conta de si & alguém fosse comigo até ao médico.
- "É apenas cansaço. Não era necessário vir até aqui..." Afirmei.
- "Meg, deixa de ser teimosa. Não andas minimamente bem & isso é visivel." Disse.
- "É natural. Mal consigo dormir devido às dores da Destiny. Mas não passa disso." Tentei explicar.
Entre exames & análises tudo o que desejava era a minha cama. O conforto do meu lar.
- "Megan Styles?" Ouvi o meu nome & caminhámos até ao consultório.
- "Tenho sérias notícias..." Afirmou & o meu coração acelerou de imediato.
- "O que se passa com ela?" A Gemma perguntou com uma expressão bastante mais assustada do que eu.
- "Está grávida." Disse entre sorrisos.
- "Estou o quê?" Questionei.
- "Que óptimas notícias." A Gemma afirmou & abraçou o meu corpo que permanecia imóvel.
- "Como posso estar grávida? Tenho tido todo o cuidado possível..." Afirmei.
- "Provavelmente devido ao cansaço dos últimos meses, o seu organismo ande um pouco descontrolado. É o suficiente." Sorriu.
Permaneci incrédula enquanto me tentava mentalizar de que estava novamente grávida com um bebé de apenas 9 meses em casa.
- "Harry, quando terás um dia para vir a casa?" Questionei através de chamada de vídeo.
- "Será complicado... Provavelmente só terei uma folga dentro de dois meses. O que se passa, Meg?" Questionou.
- "É que... Fui ao médico..." Tentei dizer.
- "Pára. Por favor, pára... O que se passa contigo?" Questionou em puro pânico.
- "Calma, calma. Está tudo bem com a minha saúde." Sorri numa tentativa de o acalmar.
- "Conta-me o que se passa, por favor..." Pediu.
- "Eu..." Disse enquanto tentava ganhar coragem para lhe contar.
- "Meg... Estás grávida?" Questionou & um sorriso enorme apareceu no meu rosto.
- "Mas isso são noticias maravilhosas." Afirmou, totalmente radiante.
- "Tive medo pois não é exatamente a melhor altura, mas..." Disse.
- "Mas nada, é maravilhoso meu amor. Não poderia ter ficado mais feliz." Afirmou.
Tive que passar praticamente metade da gravidez sem o seu apoio. Sem o seu toque. Mas hoje viria a casa para que finalmente pudessemos saber qual o sexo do nosso bebé.
- "Perdoa-me por termos adiado tanto isto..." Disse.
- "Estás aqui & isso é o mais importante." Sorri.
- "Vejamos... Sim, é um belo & saudável menino." O médico afirmou.
- "Meg, teremos um casal." Sorriu & beijou a minha testa.
Tive que me despedir de si no mesmo dia. Sabia que seria assim. Sempre o foi. Mas o facto de sentir o seu toque por breves horas tornava tudo bastante mais suportável.
Caminhava pela loja de bebés com a Eleanor a meu lado. Vi que tocava num berço que se encontrava ali.
- "Não necessito de um berço." Afirmei.
- "Não... Mas eu necessito." & um sorriso radiante apareceu no seu rosto.
- "Tu estás?" Questionei & abraçei de imediato o seu corpo.
- "Serás a sua madrinha, certo?" Questionou.
- "Sim, claro que sim." Respondi & beijei o seu rosto.
Toda a nossa vida passou de forma demasiado fugaz. Insuficiente. A partir desse momento não irei detalhar tudo. Nunca poderia. Foram anos & anos de puro amor. De pura dor. Apenas citarei os momentos mais decisivos dos nossos rumos. Nunca poderia resumir uma vida inteira em pequenos capítulos, em simples palavras. Porque todos aqueles pequenos momentos ficarão gravados somente na minha memória. Porque todos aqueles pequenos momentos foram nossos. Somente nossos.