27

2.8K 177 9
                                    

Os dias passavam. Corriam. Ficavam para trás. Mas as suas palavras continuavam presentes em mim. Nem mesmo o facto de ter conseguido um estágio numa das mais importantes marcas de moda conseguia afastar os meus pensamentos. Os meus sentimentos.

- “Meu amor. Não estás cansada?” O Diego perguntou.

- “Não. Vou sair agora. Até logo.” Disse & beijei o seu rosto.

- “Boa sorte.” Sorriu & sorri de volta como forma de agradecimento.

Fiquei estupefacta ao entrar nos escritórios do local que seria agora o meu novo emprego até que o 2º ano da Faculdade começasse. Os meus sonhos tornavam-se realidade aos poucos & sentia-me preenchida.
Após sair, dirigi-me ao Starbucks onde me iria encontrar com a Eleanor & a Danielle pois infelizmente a Perrie encontrava-se em gravações.

- “Gostaste do teu primeiro dia de estágio? A Eleanor perguntou.

- “Não foi tudo aquilo com que sonhei mas a vida é assim mesmo... As coisas poderão nem sempre ter o final que pretendemos.” Respondi.

- “Não és assim, Meg. Desde quando és pessoa para te contentares com algo enquanto desejas mais? Fazes isso com o Harry também. Deixa de ser tão correcta & sê feliz. Ambos estão miseráveis. Parecem viver noutro mundo. Parecem ter perdido a luz. Parecem ter perdido o brilho nos olhos.” A Danielle disse.

- “Podemos não falar sobre isso?” Pedi.

- “A Danielle tem razão.” A Eleanor afirmou.

- “Pensas que não sei que todas as palavras que disse são verdade? Pensam que não tenho a perfeita noção de que ambos somos infelizes? Pensam que não o desejo a todos os segundos do meu dia? Pensam que não penso nele a todos os segundos da noite? Não é fácil mas irá melhorar. Isto é o correcto & irei manter a minha decisão. Ambos seguimos em frente & terão que aceitar isso tal como tentamos fazer.” Afirmei.

- “Desculpa...” Pediram.

- “Vá, conta melhor sobre o teu estágio.” A Danielle disse.

Contei todos os pequenos pormenores. Na realidade tinha expectativas mais elevadas sobre todo aquele mundo que tanto desejei mas sabia que com o tempo tudo iria melhorar & a minha paixão iria aumentar dia após dia.
Depois da tarde que passámos juntas, sentia-me um pouco mais positiva relativamente a tudo. Voltei para a Faculdade.

- “Tive saudades tuas.” O Diego disse & abraçou-me.

Senti o seu beijo & senti as suas mãos no meu corpo. Passados alguns segundos pude sentir que tentava retirar a minha camisola & travei-o.

- “O que se passa?” Perguntou.

- “Ainda não...” Respondi.

- “Meg... Já passaram alguns meses... Já o devias ter esquecido.” Disse.

- “Desculpa...” Pedi.

- “Tudo bem. Boa noite.” Disse, beijou a minha testa & caminhou pela porta.

No dia seguinte dirigi-me até ao escritório onde pude finalmente colocar o meu talento em prática. O dia estava a correr de uma forma quase perfeita. Algo que não se sucedia há já algum tempo. Ouvi o telemóvel tocar & tentei ignorar mas confesso ter ficado preocupada ao ver o nome da Eleanor no visor. Atendi discretamente no corredor & após desligar a chamada, corri para ir buscar a minha mala.

- “Megan, onde vais?” Ouvi mas o meu corpo & a minha mente já se encontravam bem longe.

Entrei num táxi & corri com todas as forças que possuía nas pernas pelos corredores do Hospital. Avistei-os à porta de um quarto & olhei pela janela dos cuidados intensivos. A imagem que vi parou o meu coração. A Anne permanecia com a sua mão na dele. Senti lágrimas por todo o meu rosto & o meu corpo perdeu as forças. O Liam agarrou o meu corpo & sentaram-me no banco onde todos me tentaram apoiar com as poucas forças que também tinham naquele momento. 
Quando finalmente consegui falar sabia exactamente o que queria perguntar.

- “O que é que aconteceu?” Perguntei.

- “Parece algo acabado de sair de um guião de um filme... Mas infelizmente não é. A Liz nunca esteve grávida. Tudo o que ela queria era fama & dinheiro. Pensou que teria tempo de o conquistar mas quando viu a notícia da vossa relação decidiu jogar com tudo o que podia jogar. O Harry descobriu tudo através de um telefonema. Confrontou-a & expulsou-a de casa. Quando estava a retirar todas as suas roupas, apanhou-o desprevenido & disparou nas suas costas... Lamento muito, Meg...” O Louis disse.

- “Não lamentes... Ainda não. Não vou desistir dele & não deixo que ninguém o faça. Posso entrar?” Perguntei.

- “Só pode estar uma pessoa de cada vez ali dentro... Vou pedir à minha Mãe para que venha um pouco até aqui. Também necessita de comer algo...” A Gemma disse.

- “Obrigada...” Agradeci.

Assim que saiu pela porta veio até aos meus braços & aconchegamos o corpo uma da outra.

- “Sabia que largarias tudo por ele. Sempre o soube.” Sussurrou ao meu ouvido.

- “Quando precisei, também largou tudo para estar a meu lado... Faria tudo por ele.” Afirmei.

Entrei pela porta & o meu corpo congelou. Nunca irei conseguir esquecer aquela imagem. A imagem de alguém que não conhecia. Não era o meu Harry. Onde se encontrava o sorriso que preenchia sempre o seu rosto? Onde se encontravam os olhos verdes que tinham o poder de parar o mundo? Onde estava a felicidade que preenchia sempre a sala onde se encontrava?
Caminhei até junto de si & sentei-me na cadeira. Toquei o seu rosto & recuei um pouco quando reparei que se encontrava um pouco mais frio do que o habitual. Agarrei com força na sua mão & encostei-a ao meu rosto.

- “Não te atrevas a abandonar-me, Harry. Prometeste que nunca o farias. Prometeste... Preciso de ti. Perdoa-me por todo o sofrimento que te causei. Perdoa-me por não ter entendido toda a verdade & não ter conseguido proteger-te. Perdoa-me por tudo mas volta para mim, por favor...” Disse entre lágrimas.

Sem ter obtido nenhuma reacção da sua parte, tentei tocar no seu corpo de forma a que pudesse acordar. O desespero invadia-me.

- “Acorda. Por favor... Acorda...” Implorei.

A dor tomou conta de mim & deixei que a parte superior do meu corpo caísse sobre o seu onde chorei desesperadamente.

- “Meg... Vem um pouco até aqui. Parece-me que estás a sofrer o suficiente...” O Niall disse à porta.

- “Não... Não vou sair do seu lado.” Afirmei & continuei a tentar obter alguma resposta da sua parte.

- “Harry... Fala comigo, por favor... Fala comigo...” Pedi.

- “Meg, vamos.” O Liam disse & levantou-me da cadeira.

- “Não o vou abandonar. Deixa-me ficar aqui, por favor.” Implorei.

- “Desculpa mas não te posso deixar aqui nesse sofrimento.” Disse & puxou-me para a porta.

- “Voltarei para ti, prometo. Tal como sempre voltaste para mim.” Afirmei & gravei a sua imagem na minha memória.

I Believe [ Harry Styles Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora