34

2.7K 168 1
                                    

Colocou o anel no meu dedo anelar & a lua testemunhou um dos beijos mais sentidos que alguma vez lhe tinha entregue.
Dirigimo-nos ate' ao Hotel onde não esperámos nem mais um segundo para nos entregarmos a paixão.

O meu corpo foi deitado cuidadosamente sobre a cama & senti o seu toque na minha pele. Senti-me preenchida pelo seu calor. Pela sua pele. Tudo nele me atraia & me fazia ama-lo cada vez mais. 

A forma como me tocava era a mais carinhosa que poderia existir. Nunca ninguém tinha tanto cuidado comigo quanto ele. Nunca ninguém me tinha protegido como ele. Nunca ninguém me tinha amado tão intensamente. O som da sua respiração quando me preenchia daquela forma era o som mais bonito do mundo. Para mim, tudo em si era perfeito. Mesmo as suas maiores imperfeições. Todos aqueles sentimentos eram demasiado avassaladores para caberem dentro do peito. Senti que uma lágrima escorria pelo meu rosto &. tentei esconde-la. Senti os seus olhos nos meus & a sua mão no meu rosto. Parou rapidamente os seus movimentos.

- "Meg, magoei-te?" Perguntou preocupado.


- "Não, Harry. Tenho demasiada felicidade dentro de mim." Respondi.


- "Alguma vez pensaste que amar alguém pudesse ser tão intenso?" Perguntou.


-"Não..." Respondi.


- "Nem eu..." Sorriu & senti o toque suave dos seus lábios nos meus. 


Era um sentimento que tinha tanto de forte quanto de perigoso. Dependíamos demasiado do amor um do outro para voltar a sobreviver sem ele.


- "Harry. O teu telemóvel esta a tocar." Corri ate a casa de banho & coloquei-o nas suas mãos. 

Entendi que algo se passaria mal vi o olhar que lançou sobre este. Mal caminhou ate a varanda para ter mais privacidade. 


- "Aconteceu algo?" Perguntei ao ver a expressão que possuía no seu rosto. 


- "Não. Quer dizer... Sim. No meio de tamanha felicidade não nos recordamos do teu anel. Daqueles paparazzis." Afirmou.


- " & deveríamos ter reparado porque?" Perguntei confusa & apreensiva com o que tinha quase a certeza que seria a sua resposta.


- "Ouve Meg... Eles..." Tentou dizer.


- "Não querem que o use? Não querem que saibam que estamos noivos, certo? Deveria ter adivinhado tudo isto." Afirmei.


- "Não querem que pensem que será tão serio assim. Querem que mantenha uma imagem de solteiro." Disse.


- "Mas e exactamente isso, Harry... Tu não estas solteiro & todos sabem que temos uma relação." Constatei. 


- "Sim mas caminhar com uma aliança no dedo e algo totalmente diferente." Afirmou. 


- "Sera sempre assim? Vais deixar que comandem toda a tua vida? O que ira acontecer quando estiver gravida? Terei que me manter 9 meses fechada em casa? O que ira acontecer quando tivermos filhos? Terei que os manter afastados de ti? Não poderemos ir em tour ou visitar.te pois eles acharão que ira prejudicar a tua imagem? Terão que viver com um pai ausente somente porque não te consegues impor como qualquer outro adulto faria? Tenho uma novidade para ti, eu tenho uma família assim & não vou permitir que os meus filhos tenham um pai que não vira aos seus aniversários. Que não estará a seu lado por ser mais facil fugir do que enfrentar.” Disse num tom elevado.


- "Meg, perdoa-me mas... não há nada que possa fazer." Afirmou & senti que os seus olhos estavam presos na aliança no meu dedo.


- "E mesmo isto que desejas? Tudo bem. Aqui tens. So a quero de volta quando o homem por quem me apaixonei também estiver." Afirmei & caminhei ate a casa de banho.


- "Megan, espera." Pediu.


- "Não..." Disse & tranquei a porta.


Entrei no duche & deixei que a agua relaxasse o meu corpo. Perdida em pensamentos nem me apercebi de quanto tempo permaneci assim. Reparei que tinha adormecido & vesti-me cuidadosamente para que não despertasse. Deitei-me a seu lado & apaguei as luzes. Passados alguns minutos senti a sua mão na minha cintura & retirei-a. Após voltas & voltas na cama sem conseguir adormecer ouvi algo. Ouvi o som do seu choro. Senti que tinha sido injusta & que na realidade não haveria nada que pudesse fazer.
Virei o seu corpo para o meu & abracei-o.


- "Desculpa... Faria tudo para te ver feliz... Mas..." Afirmou entre soluços.


- "Mas não podes escolher entre mim & o teu sonho. Estava totalmente descontrolada. Nunca te colocaria nessa posição & peco desculpa." Pedi.


- "Perdoa-me... Não suportaria que me abandonasses de novo." Disse.


- " Não irei a lado nenhum. Assim que voltares da tour, encontraremos uma solução. Foca-te nisso. Foca-te no teu sonho." Afirmei.


- "Prometo que um dia será mais fácil." Prometeu.


Sorri & beijei a sua testa. Aconcheguei-me no seu corpo & adormeci.


Depois de uma semana maravilhosa sabia que teríamos que regressar. & sabia que quando o fizéssemos teria que me despedir de si.


Regressamos a Londres onde pernoitamos durante aquela noite em que o tempo pareceu passar demasiado rápido. 


Dirigi-me ate ao aeroporto onde se encontravam todos. Reparei nas lágrimas que percorriam os seus rosto. Vi a forma como a Eleanor tentava largar a mão do Louis sem conseguir. Vi a forma como a Danielle acariciava o rosto do Liam pela ultima vez em bastante tempo. Vi a forma como o olhar da Perrie se prendia no do Zayn como se esperasse que lhe dissesse que já não iria partir. O Niall permanecia imóvel & comovido....
Abracei o Harry durante imenso tempo. Demasiado tempo. Tempo insuficiente. Senti os seus lábios no meus & tentei gravar cada detalhe na minha mente.


- "Promete que voltaras para mim..." Pedi.


- "Prometo. Prometes que estarás a minha espera?" Perguntou.


- "Prometo." Tentei sorrir.


- "Protejam-se umas as outras." O Liam pediu.


Senti um frio & um vazio na mão quando a sua me abandonou. Os nossos olhares cruzaram-se & depois de acenar pude deixar de o ver.


- "Ate já meu amor." Suspirei.


- "Nunca melhora, uh?" A Eleanor desabafou.


- "Nunca." Disse & cruzei os nossos braços. 

Caminhamos todas ate ao exterior. Caminhamos sabendo que seria assim durante algum tempo. Caminhamos sem metade de nos mas ao mesmo tempo... Caminhamos completas por saber que ninguém nos entenderia melhor & que teríamos sempre o apoio de todas.

I Believe [ Harry Styles Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora