45

2.2K 146 1
                                    

Mais dias se passaram. Semanas. A tour decorria de forma tranquila & aproveitava cada segundo. Recordava-me das incontáveis vezes em que desejei estar perto de si. Recordava-me das incontáveis vezes em que desejei ir a um simples concerto. & agora tinha tudo isso. Tudo aquilo com que tinha sonhado durante tantas noites, encontrava-se agora nas minhas mãos.
A luz que penetrava pela janela do quarto de Hotel era demasiado forte. O ar ao meu redor não era o suficiente. As minhas mãos encontravam-se suadas & trémulas. Quase deixei cair o teste de gravidez que permanecia entre os meus dedos. Pela segunda vez na vida, a minha menstruação encontrava-se com um atraso. Olhei para o relógio vezes sem conta. Estava na hora. Estava na hora de olhar para o resultado & saber tudo aquilo que desejava saber. Respirei bastante fundo & o meu olhar dirigiu-se para o pequeno objecto que se encontrava entre as minhas mãos. Esboçei um sorriso quando me apercebi de que estava a acontecer. Estava novamente grávida. Agradeci a Deus, vezes sem conta por me ter dado uma segunda oportunidade. Contudo, o medo predominava no meu peito. Desta vez não poderia esconder-lhe. Mas poderia escondê-lo do resto do mundo... Pelo menos até que o tempo de risco fosse ultrapassado. Dirigi-me até ao concerto nessa noite mas pensei que não seria o local apropriado para lhe contar. Esperei que chegássemos até ao quarto de Hotel. Ouvi o som da porta que se fechava. Os seus braços rodearam o meu corpo.

- "Estás tão tensa... Estiveste estranha durante toda a noite. Passa-se algo?" Perguntou.

- "Harry..." Disse.

- "Sim, Meg? O que se passa?" Questionou com uma expressão de medo no seu rosto.

- "Estou grávida." Sorri levemente.

- "Oh Deus. Que óptima notícia." Afirmou & abraçou-me pela cintura, girando o meu corpo durante alguns segundos.

- "Estás nervosa, não é?" Perguntou & consenti com a cabeça.

- "Penso que deveriamos esperar algum tempo até darmos a notícia a alguém..." Respondi.

- "Tudo bem. Estou tão feliz, Meg." Afirmou & um enorme sorriso foi esboçado no seu rosto, tornando bem visiveis as covinhas que eu tanto adorava.

- "Eu também estou muito feliz, Harry." Afirmei & os nossos lábios encontraram-se.

Passadas algumas semanas, os sintomas começavam a tomar conta de mim & do meu corpo. 

- "Sentes-te melhor?" O Harry questionou ao colocar um pano molhado sobre a minha testa após ter vomitado.

- "Sim... Obrigada, Harry." Agradeci.

- "Necessitas de mais alguma coisa?" Questionou enquanto afagava o meu cabelo.

- "Na próxima semana teremos a oportunidade de confirmaro sexo do nosso bebé & nem sequer consigo sentir-me entusiasmada..." Afirmei.

- "Sei que é díficil, Meg... Também sinto que o medo é mais forte do que qualquer outro sentimento. Mas tens que permitir que a felicidade seja mais intensa..." Afirmou.

Evitava ir até aos concertos. Quase evitava a Eleanor ou qualquer outra pessoa. Desculpava-me com uma gripe que não teimava em abandonar o meu corpo. Naquela noite tive que o fazer após saber que seria a noite de despedida da Eleanor. As férias terminavam & teria que voltar a Londres.
Encontrávamo-nos todos num dos camarins quando a Lou caminhou até mim.

- "Como te sentes?" Perguntou.

- "Os antibióticos fazem milagres." Sorri.

- "Não me refiro a isso..." Afirmou.

- "Não estou a entender, Lou." Sorri.

- "Meg... Não é díficil para alguém que já passou por isso conseguir identificar o que se passa contigo. A gripe interminável. A túnica larga que quase não disfarça o que tentas esconder. A expressão de alguém cujo estômago não está a aguentar esta mistura de cheiros. Também sei porque o escondes. Vai correr tudo bem, prometo." Sorriu & partilhámos um abraço que durou alguns segundos.

- "Obrigada." Sussurrei ao seu ouvido.

Aquela semana passou mais rápido do que desejaria. O silêncio tomou conta de toda a viagem até à clínica. Sentia o toque da sua mão na minha por breves momentos. Os sorrisos que esboçava talvez numa tentativa de me acalmar. Sabia que o seu coração batia tão fortemente quanto o meu. O medo de entrar na sala fez com que o tempo passasse de forma bastante rápida. Senti o gel frio na minha barriga. Os dedos do Harry permaneciam entrelaçados nos meus. Tudo me recordava a situação anterior. Todos os pequenos detalhes.

- "Terão uma menina." A médica afirmou.

Não conseguimos manifestar felicidade de forma alguma. A médica olhou-nos. Provavelmente esperaria outro tipo de reacção. Contudo, deveria ter lido as notícias que predominaram em todas as notícias mundiais há algum tempo atrás pois esboçou um sorriso antes que alguma palavra abandonasse os seus lábios.

- "É perfeitamente saudável. Podem preparar-se para a sua chegada." Afirmou.
Os seus lábios tocaram nos meus de forma apaixonada & nada poderia retirar os sorrisos que predominavam nos nossos rostos.

- "Meg, teremos uma princesa." Disse entre sorrisos.

& naquele momento soube que ficariamos bem. Naquele momento soube que toda a luta dos últimos anos nos tinha trazido até ali. Naquele momento confirmei que os sonhos se realizam. & por mais que o mundo nos tente convencer do oposto. Por mais que nós próprios tentemos convencer-nos do oposto... Mais tarde ou mais cedo, os nossos sonhos irão ser realizados.

I Believe [ Harry Styles Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora