44

2.3K 141 1
                                    

Durante esses dois meses todas as nossas tentativas foram em vão. Questionava-me se o milagre que nos tinha acontecido antes, voltaria a acontecer. Foi possivelmente uma das fases mais frustrantes pelas quais necessitei de atravessar.

- "Harry, necessito de ajuda para fechar a mala." Pedi.

- "Meu Deus." Disse ao avistar as malas que se encontravam ao meu redor.

- "O que foi?" Perguntei.

- "Irás levar tudo isso?" Questionou.

- "Não tentes, Harry. Não tentes." Disse.

- "A senhora é quem manda. Vamos fechar esta mala." Afirmou.

Faltavam poucas horas para o voo que nos levaria até aos EUA onde andariamos em tour durante alguns meses. Soltei um suspiro enorme quando me recordei de que o poderia fazer graças ao meu novo cargo. Quando me recordei de toda a dor envolvida em cada uma das suas partidas. Senti um enorme alivio ao constatar que desta vez não o iria ver a atravessar aqueles portões enquanto me acenava. Desta vez, estaria a seu lado. Desta vez poderia continuar a adormecer a seu lado & a sentir o seu toque todas as manhã. Desta vez poderia ver o seu sorriso em palco todas as noites. Desta vez poderiamos ser verdadeiramente um só. Uma só alma. Um só corpo. 
A viagem decorreu com alguns imprevistos devido a uma tempestade & perante toda a turbulência, senti os seus dedos entrelaçados nos meus. Senti os seus lábios no meu rosto. Porque ele era assim. Ele iria sempre proteger-me. Ele iria sempre acalmar-me. Ele era a minha maior doença & a minha cura mais eficaz.

- "Não acredito." Exclamei ao ver que a Eleanor também se encontrava no hotel.

- "Surpresa." Gritou & corri até aos seus braços.

- "Vais ficar por aqui?" Questionei.

- "Somente durante as férias da Faculdade mas sim, estarei junto a ti durante três meses." Afirmou.

Senti uma enorme felicidade ao aperceber-me de que não estária só. Não no sentido literal mas no sentido em que não estaria só em todos os concertos. Não seria a única naquela posição. Na posição de ser amada & odiada por tantas pessoas no mesmo espaço. O primeiro concerto seria nessa mesma noite & por isso deixei que o Harry descansasse & fui passear com a Eleanor. Fomos até algumas lojas mas decidimos ir um pouco até à praia. Apenas para passear... Desabafar... Partilhar...

- "Tenho uma novidade." Disse.

- "& estás à espera exactamente do quê para me contar?" Questionei.

- "Eu & o Louis iremos casar-nos." Respondeu.

- "El, estou tão feliz por ti. Tão feliz por ambos. Não sei porque esperou tanto tempo para o pedir." Afirmei.

- "Nem eu." Disse & soltámos uma gargalhada.

- "Quando será?" Perguntei.

- "No final da tour. Teremos que verificar bem as datas." Afirmou.

Abraçei-a & partilhámos todo o tipo de sentimentos durante algum tempo. Voltámos ao Hotel & entrei no quarto para tomar um duche & vestir-me.
A cama encontrava-se vazia mas não ouvi qualquer som vindo da casa de banho por isso aproximei-me mais. Encontrei um bilhete em cima da cama.

- "Tive que ir para o recinto do concerto. Logo irás ser castigada por teres abandonado o teu marido em pleno descanso. P.s. Amo-te minha desnaturada." Afirmou.
Na realidade nem me tinha apercebido de que demorámos tanto tempo assim. Sorri perante as suas palavras & tomei um duche. Ouvi que batiam à porta & encontrei a Eleanor enrolada numa toalha de banho. Soltei uma gargalhada.

- "Necessitava de ajuda sobre o que vestir. Não te rias, estou no quarto ao lado, ninguém me viu." Afirmou.

- "Eleanor, Eleanor. Se o Louis soubesse disto." Soltei outra gargalhada.

Tenho que admitir que toda a adrenalina de uma primeira tour me levou a deixar que a Eleanor me vestisse & maquilhasse.

- "Vamos para um concerto, não para uma discoteca." Afirmei.

- "Bom, tecnicamente tenho que deixar algo que um amigo DJ me pediu num local antes de irmos até ao recinto. Não entrariamos vestidas de outra forma." Disse.
O vestido preto era demasiado curto & o glitter quase me cegava a mim própria. O cabelo caía perfeitamente sobre o meu peito. O batom vermelho sobre a pele bronzeada. Dirigimo-nos até ao local & apercebi-me de que era uma mistura de casino com discoteca & julguei que ainda fosse demasiado cedo para se encontrar com bastantes pessoas. Mas estava redondamente equivocada. Entrámos no salão principal & todos os olhares se viraram na nossa direcção. Conhecia bem todos aqueles olhares de desejo & tudo o que necessitava era de sair dali.

- "Despacha-te, por favor." Pedi à Eleanor que caminhava na direcção do seu amigo.

- "Volto rapidamente." Afirmou.

Não foram necessários mais do que meros segundos para que fosse abordada por vários homens.

- "Aquele cavalheiro deseja oferecer-lhe esta bebida." O funcionário avisou.

- "Agradeço mas não irei aceitar." Disse.

Avistei a Eleanor & agarrei na sua mão, puxando-a para o exterior.

- "Finalmente." Afirmei.

Dirigimo-nos até ao recinto & os seus queixos cairam, quase literamente até ao chão.

- "É noite de revillion & esqueceste-te de me avisar, amor?" O Louis perguntou.

- "Depois explico." A Eleanor respondeu.

- "Meg... Quero dar-te um sermão & quero possuir-te aqui mesmo." O Harry sussurrou junto do meu ouvido.

- "& qual das hipóteses irás escolher?" Questionei.

- "Por agora vou dar-te um sermão pois nem sequer quero imaginar nos olhares que te foram deitados esta noite. Após o concerto, irás ser castigada por me teres abandonado & por... isto." Disse ao percorrer o meu corpo com o seu olhar.

- "Tendo em conta que sou uma mulher & não vou deixar que me dês um sermão, parece-me que irás ter que te contentar com a segunda hipótese." Afirmei & beijei o seu pescoço.
O concerto começaria dentro de breves instante, por isso dirigimo-nos até aos nossos lugares. Falámos & tirámos fotografias com alguns fãs que nos abordavam. É estranho dizer isso. "Fãs que nos abordavam". Eu era uma delas. Sempre o tinha sido. Sempre o fui. Sempre o serei.
Dançámos & convivemos durante todo o concerto. Após terminar, dirigimo-nos até aos camarins.

- "Óptimo concerto. Mas temos 30 minutos para que todos mudem de roupa & para que vos possa arranjar para a entrevista que virão fazer aqui." A Lou avisou.
Reparei na forma como os seus olhos verdes me fitavam. Pura lúxuria. Reparei na forma como a cada gota de água ingerida, o seu olhar se intensificava.

Assim que a Lou saiu do camarin, também decidimos sair para que trocassem de roupa & caminhava pela porta quando senti a sua mão na minha.

- "As meninas más merecem ser castigadas. & não penses em tentar escapar." Sussurrou ao meu ouvido.

- "Harry, que conversa é essa?" Soltei uma gargalhada.

Agarrou na minha mão & a Eleanor olhava-o tão confusa quanto eu enquanto fui puxada até outro dos camarins.

- "Isto soa-me a um Deja-Vu." Sorri.

- "Desta vez não irás ficar apenas pelo toque." Afirmou antes de morder o seu próprio lábio.

O meu pescoço foi rapidamente atacado pelos seus lábios que foram deixando marca.

- "Parece-me que terás que usar cachecol durante alguns dias." Sorriu.

- "Verão." Constatei.

- "Oops." Disse ironicamente & beijou os meus lábios de forma intensa.

- "Tens 30 minutos. Isto é tão irresponsável." Disse soando pouco convicente até para mim própria.

- "Serão 30 minutos bastante divertidos. Prometo." Afirmou.

Senti as suas mãos na minha cintura & rapidamente fui colocada no balcão em frente ao espelho.

- "Harry..." Sussurrei.

- "Sim, Meg?" Perguntou com o rosto entre o meu peito.

- "Não estou com disposição para brincadeiras. Desejo-te. Agora!" Afirmei.

Sorriu & rapidamente as suas mãos subiram pela minha coxa & alcançaram a minha roupa interior, puxando-a até aos meus tornozelos.
A minha mão moveu-se até ao local onde mais necessitava & desapertei as suas calças & boxers, descendo-os até aos seus pés.

- "Agora." Repeti.
Os seus lábios voltaram a tocar os meus & a sua língua movia-se em sintonia com a minha. Senti-o pressionado contra mim & gemidos abandonaram os nossos lábios à medida que me preenchia. Os meus lábios alcançaram o seu pescoço, o seu peito. A cada investida, mais gemidos & sentimentos preenchiam o ambiente do camarim. 

- "Meg..." Gemeu contra os meus lábios & senti que estaria perto. O seu corpo não era nenhum mistério para mim.

Puxei o seu corpo com as pernas de forma a que ficasse ainda mais junto do meu. Os meus próprios gemidos tornaram-se mais intensos & passados alguns minutos senti a onda de prazer tão esperada que atravessava todo o meu corpo. 

- "Harry..." Gemi de forma quase descontrolada sem me aperceber de que poderiamos ser ouvidos.
Rapidamente senti todo o seu calor enquanto o meu nome abandonava os seus lábios & o seu rosto se apoiava sobre o meu ombro direito.

- "Como estamos de tempo?" Perguntou.

- "Necessitamos de ir." Sorri & sorriu de volta antes de beijar os meus lábios.

Ouvimos que alguém batia à porta.

- "Harry, estás atrasado. Têm tempo para isso quando voltarem ao Hotel." Ouvimos.

- "Mesmo a tempo. & Megan... Nós vamos conseguir." Afirmou.

- "Sei que sim." Sorri.

Não poderia perder a esperança mas o medo apoderava-se de mim relativamente a isso. Quanto tempo mais teria que esperar para que um milagre acontecesse dentro de mim?

I Believe [ Harry Styles Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora