- "Bom dia." Ouvi.
- "Bom dia Diego." Respondi.
- "Tens planos para esta noite? " Perguntou.
- "Sim, tenho. Porquê?" Perguntei.
- "Pensei que poderíamos ir jantar fora." Respondeu.
- "Podemos ir noutro dia." Disse.
- "Não me vou esquecer disso." Afirmou.
O Harry ocupava a minha mente a todo o momento. Sentia imensas saudades dele.
As aulas terminaram & dirigi-me até casa da Eleanor.
- "Não podes ir a uma discoteca vestida dessa forma." A Danielle disse.
- "Não estou exatamente habituada a ir a discotecas destas." Respondi.
A Eleanor foi buscar algumas das suas roupas. Naquele momento senti-me como uma espécie de manequim humano nas suas mãos mas admito que foi extremamente divertido.
Vesti uns calções pretos bastante curtinhos, um top branco também curto & um casaco de cabedal preto. Sentia-me demasiado exposta.
A Perrie tomou conta da minha maquilhagem & cabelo.
- "Oh Deus..." Disse ao olhar-me ao espelho.
- "Estás sempre linda mas... Estás capaz de cortar a respiração a qualquer pessoa." A Eleanor disse.
Fomos até à discoteca pois era suposto que nos encontrássemos lá. Estava nervosa & sem saber o que esperar daquele "mundo."
Mal coloquei os pés fora do carro vi imensos paparazzi's a olharem na nossa direcção & os meus pés sentiram necessidade de dar um passo atrás. Estavam a tirar fotografias sem parar. Todos os flashes. Não estava preparada para algo assim.
- "Quem é esta mulher maravilhosa? Quem és? Pertence à família de alguém?" Ouvi inúmeras questões.
- "É uma amiga de infância." A Eleanor respondeu & levou-me até dentro.
- "Estás bem?" A Perrie perguntou.
- "Sim, obrigada. Só não sei como conseguem fazer isto diariamente." Respondi.
- "Nunca se torna mais fácil mas torna-se mais tolerável." A Eleanor sorriu.
(http://www.listenonrepeat.com/watch/?v=D3h-lLj3xv4)
Sentia-me sufocada. Dirigimo-nos até à àrea VIP & vi-os junto a alguns amigos. Reparei que o Harry olhava para mim & sorriu discretamente na minha direcção.
- "Boa noite" Disse.
- "Wow! Quem és tu?" Um dos seus amigos perguntou.
- "Sou amiga delas." Respondi.
- "Muito prazer em conhecer-te." Outro dos seus amigos disse & beijou a minha mão.
- "É linda, não é?" Ouvi alguém comentar.
- "Deixem-na em paz. Ela está comprometida." A Perrie avisou.
- "É uma pena. Mas ele não necessita de saber, pois não?" Disse.
Pude reparar que o Harry estava a ficar com demasiados ciúmes & tive medo de que não fosse capaz de se conter.
Sorri para ele na esperança de que isso o acalmasse um pouco. Caminhei até si & sentei-me a seu lado. Visto que tinhamos a mesa à nossa frente, aproveitou & entrelaçou os seus dedos nos meus.
A Eleanor & o Louis foram até à pista & um pouco depois, todos os acompanharam.
- "Senti tanto a tua falta." Disse.
- "Também senti muitas saudades, Harry." Respondi.
- "Queres dançar?" Perguntou.
- "Harry..." Disse confusa.
- "Não te preocupes. Do ponto de vista deles somos somente dois amigos a dançar numa discoteca." Sorriu.
Pegou na minha mão & levou-me até à pista onde começámos a dançar. O seu toque possuía, de facto, um enorme poder sobre mim.
As suas mãos percorriam o meu corpo & pouco me importava que alguém pudesse entender a nossa verdadeira relação.
- "Ainda não te elogiei esta noite mas... Estás linda. Tão sexy..." Sussurrou ao meu ouvido & sorri.
Continuámos a dançar durante mais alguns minutos & a paixão tomava conta dos nossos corpos.
O Harry necessitou de ir à casa de banho & permaneci ali enquanto todos continuavam a dançar. Estava a divertir-me demasiado para parar.
Senti um par de mãos na minha cintura & virei-me. Deparei-me com um dos seus amigos.
- "O que pensas estar a fazer?" Perguntei & retirei as suas mãos.
- "O Harry pode tocar-te daquela forma, mas eu não? Estavas tão sexy... Conheço raparigas como tu, sei exatamente aquilo que queres & precisas. Esta noite, vens comigo para casa." Disse.
- "Ouviste o que te pediu. Tira as mãos de cima dela." Ouvi.
O Harry olhava para nós & parecia bastante irritado.
- "Ficas sempre com as melhores, Harry. É injusto. Podes arranjar uma outra qualquer tão facilmente. Deixa-me ficar com esta. Já olhaste bem? É maravilhosa." Disse & tocou no meu rosto.
- "Eu disse-te para tirares as mãos de cima dela." O Harry ordenou.
- "Vá lá, Harry. Só a quero fod**. Depois disso podes fazer o mesmo." Afirmou sem qualquer respeito ou classe.
Ouvi o som da mão do Harry no seu rosto & vi-o cair no chão.
- "Harry, o que fizeste?" Gritei.
Todos se viraram naquele momento. O Liam agarrou no Harry para que não pudesse fazer mais nada.
- "Nunca mais te quero ver perto dela. Juro que se lhe voltas a tocar..." Gritou.
- "Harry, chega." O Louis disse.
A segurança foi alertada & saímos da discoteca. Estava em choque. Não conseguia reagir.
- "Estás mais calmo?" O Zayn perguntou não obtendo qualquer resposta por parte do Harry.
- "Queres que vos leve até casa?" O Liam perguntou.
- "Consigo conduzir." O Harry afirmou sem olhar para nós & entrou no carro batendo com a porta.
- "Se necessitarem de algo, liga." O Louis disse.
- "Sim, obrigada." Agradeci & entrei no carro.
Conduziu durante alguns minutos sem pronunciar qualquer palavra.
- "Harry..." Tentei falar.
- "Cala-te! Não tentes falar comigo neste momento. Não tentes!" Gritou.
O resto do caminho até ao seu apartamento foi preenchido por silêncio. Podia ver no seu rosto que qualquer palavra errada seria o bastante para o fazer explodir.
Abriu a porta do apartamento & fez sinal para que entrasse à sua frente. Enquanto fechava a porta, decidi que era altura de falar.
- "Obrigada." Agradeci.
- "Estás a agradecer-me?" Perguntou.
- "Estou a agradecer-te por me teres defendido & mesmo que não concorde com a forma como agiste, sei que o fizeste para me proteger. Portanto, obrigada." Respondi.
- "Vou sempre tentar proteger-te. E ele ultrapassou todos os limites. Desculpa por te ter assustado, Megan..." Disse & puxou-me para um abraço.
- "Sei que nunca me magoarias. E se alguém entendeu o que se passa?" Perguntei.
- "Não te preocupes com isso. Duvido que alguém tenha entendido." Respondeu.
Fomos finalmente até à cama & envolveu-me nos seus braços.
- "Queres ir ao concerto de amanhã à noite?" Perguntou.
- "Como?" Perguntei confusa.
- "Elas também vão. És apenas uma das amigas da Eleanor, recordas-te?" Sorriu.
- "Lá estarei." Respondi.
Beijou-me. Estávamos a apaixonar-nos & nada mais importava.