59

5.1K 233 50
                                    

Recordo-me da forma como o seu coração se partiu em dois desde o dia em que o perdeu. Recordo-me da forma como nunca mais escreveu. Recordo-me da necessidade que senti de o fazer por si. 
Desde o último suspiro do meu pai que somente sobrevivia. Dia após dia.

- "Mamã, vamos jantar." Pedi-lhe.

O seu olhar menteve-se fixo no céu. Todas as noites se encontrava ali mesmo. A observar todas as estrelas. & a cada noite o seu coração se quebrava mais um pouco.

- "Só mais um pouco. Estou à espera do teu pai." Pediu.

- "Mamã... Aquela estrela não é o Pai... Ele estará sempre guardado nos nossos corações mas tens que continuar a lutar." Pedi.

- "É ele. Tenho a certeza de que é ele. A forma como brilha mais fortemente do que todas as outras. A forma como me chama." Sorriu perdida no seu próprio mundo.

- "Vem comer alguma coisa." Pedi novamente & caminhei com o braço entrelaçado no seu.

Os dias passavam. As noites passavam. & ela mantinha-se sempre à sua espera. Sempre à espera do dia do seu reencontro. Sempre perdida na sua escrita.
Não foi necessário muito mais tempo para que tal acontecesse. Foi numa noite de Dezembro que nos abandonou & partiu para que os seus corações se tornassem novamente um só. A chuva caía intensamente na escuridão da noite & caminhei até ao seu quarto, estranhando o facto de não descer para nos desejar boa noite como sempre fazia. Subi as escadas & o meu coração acelerava a cada passo. & ali estava ela. Na cadeira da sua varanda a observar o Céu. A expressão no seu rosto era de tranquilidade. A lágrimas percorreram o meu rosto enquanto um leve sorriso apareceu. Sabia que estaria completa de novo. Por mais que isso me doesse. 
Nunca entendi exactamente porque pensaria que o meu Pai seria aquela estrela. Para mim, as estrelas eram apenas isso. Mas naquele momento olhei para o céu & quase poderia jurar que uma nova estrela se juntava aquela que tanto observara durante noites & noites. Sorri ao entender que estariam juntos de novo.
Quando começou a escrever a sua história, desejava que o mundo entendesse que tinham sido mais do que apenas dois corpos neste mundo. & foram bem mais do que isso.
Foram duas pessoas que ensinaram lições valiosas a esta família & ao mundo inteiro.
Ela era uma sonhadora nata que o fazia acreditar quando ele não tinha forças para o fazer. Uma rapariga cujo coração se encontrava cheio de dor & mágoa. Uma rapariga com imensos sonhos & uma enorme esperança de os realizar. Uma rapariga que lutou & acabou por realizar mais do que desejaria.
Ele era um lutador. Um lutador com os pés bem assentes na terra que a mantinha presa ao solo quando o seu coração teimava em flutuar. Alguém que a amou com todo o seu coração
Eles foram a vida um do outro. Eles viveram a vida um do outro. Desde que os seus olhares se prenderam naquela noite. 
& hoje, tenho orgulho em dizer que o Harry & a Megan foram os meus pais. Tenho orgulho em dizer que aquelas duas pessoas que provaram ao mundo que os sentimentos são mais fortes que as críticas, me colocaram neste mundo onde agora sigo sem a sua companhia.
Gostaria de dizer bastante mais mas não sou tão boa com palavras quanto ela & por isso mesmo termino a sua história por aqui. Apenas com algumas palavras para que as dela nunca sejam esquecidas.
Esta é a história da Megan. A história do Harry. A história de como ambos ultrapassaram todos os obstáculos & permaneceram lado a lado, mesmo após a morte.

I Believe [ Harry Styles Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora