Aquela semana foi extremamente dolorosa. Desejava estar com ele. Desejava passar todos os minutos com ele antes da sua partida. Queria senti-lo junto a mim. Queria ouvir o tom da sua voz.
- "Megan!" Ouvi.
Estava perdida nos meus pensamentos. Apercebi-me de que estava no meio de um restaurante, a almoçar com o Diego.
- "Desculpa. Estava longe." Disse.
- "Entendi isso. É por causa dele, não é? A pessoa com quem tens estado?" Perguntou.
- "Ele vai estar fora em trabalho durante algum tempo. Estou apenas assustada." Respondi.
- "Mereces melhor do que isso." Disse.
- "Não. Ele merece-me." Afirmei.
- "Não é isso que vejo. Vejo-te a chegar atrasada & cansada às aulas. Vejo-te triste & distraída durante a semana. Desapareces aos fins de semana & voltas com um olhar triste. Mereces alguém que passe mais tempo contigo." Disse.
- "É complicado..." Tentei explicar.
"Tal como disse anteriormente: Mereces algo melhor do que 'complicado'." Disse.
Nessa sexta feira de noite fui até ao apartamento do Harry com a esperança de que ninguém me pudesse ver. Estava a ficar cansada de todas as mentiras. Estava cansada de todo aquele secretismo. Queria contar aos meus amigos. Queria contar aos fãs. Agora que tínhamos tudo encaminhado, tinham todo o direito de saber.
- "Quem me dera poder ir até ao aeroporto com elas amanhã..." Disse.
- "Meg..." Suspirou.
- "Desculpa mas quero que saibam..." Afirmei.
- "Contamos quando voltar, tudo bem?" Sorriu.
Era bastante tarde & ele teria que ir embora no dia seguinte, por isso deitámo-nos.
Não conseguia adormecer. Simplesmente, não conseguia.
- "Harry... Não quero que vás." Sussurrei sem entender o egoísmo que invadia o meu coração naquele momento. A dor tinha distorcido um pouco a minha mente.
- "Meg... Não te quero deixar. Acredita que também me está a doer imenso. Mas tenho que ir." Disse.
- "Tenho medo que não voltes para mim." Desabafei.
- "Voltarei para ti & por ti. Prometo." Respondeu.
- "Todos me abandonam... E nunca voltam. Não consigo pensar em perder-te também..." Disse.
- "A tua irmã não escolheu abandonar-te, Meg... Não sei o que aconteceu com ela & o teu pai mas... tenho a certeza de que não foi uma escolha deles." Tentou sossegar-me.
- "Estás enganado. Ele... Eu..." Tentei explicar.
Puxou-me para perto de si & beijou a minha testa.
- "Vou esperar até que estejas pronta. Mas posso prometer-te que voltarei para ti, Meg. Voltarei sempre." Sorriu.
Como adorava o seu sorriso. Observei-o durante o seu sono & não pude evitar senão chorar.
Na manhã seguinte observei-o enquanto descia as escadas com a bagagem.
- "Estão à minha espera..." Disse.
Abraçei-o com todas as forças existentes em mim & só Deus sabe aquilo que senti.
- "Promete que vais esperar por mim, Meg." Sussurrou ao meu ouvido.