39

2.9K 160 2
                                    

Na manhã seguinte dirigimo-nos até ao aeroporto onde um avião nos levaria até ao México.

Quando coloquei o primeiro pé no solo avistei um um Chevy antigo & sorri de imediato.

- “Recordo-me de cada palavra que abandona os teus lábios.” Sorriu de volta.

Algures no meio de uma das nossas milhares de conversas devo ter mencionado o quanto desejava percorrer a costa num carro assim. Entrelaçei a minha mão na sua & caminhámos até ao seu interior. 

Tal como aquele carro, também a nossa lua de mel tinha um sabor maravilhoso a liberdade. Era fantástico ter a hipótese de estar a seu lado sem centenas de pessoas, seguranças. Sabia que seriamos abordados em algum ponto mas esperava que corresse tudo de forma tranquila & segura.

Pude sentir o vento no rosto & a liberdade que o vento proporcionava ao meu cabelo. Olhava para o meu marido que conduzia concentrado. Mordi o lábio ao aperceber-me do bom aspecto que tinha com aquela camisa que me dava um vislumbre da tatuagem que possuia no seu peito.

- “Apetece-te um gelado?” Perguntou.

- “Está a escurecer. Não chegaremos ao Hotel antes do anoitecer.” Respondi.

- “Penso que o teu passeio pela costa deverá ter direito a um gelado & um pôr-do-sol.” Afirmou.

- “Serei obrigada a concordar.” Sorri.

Senti a sua mão na minha cintura & caminhámos em direcção à praia.

- “Ahh!” Gritei quando retirei os sapatos & coloquei o primeiro pé na areia que se encontrava bastante quente.

Após soltar uma gargalhada, colocou-me ao seu colo & caminhou até encontrar um local que já se encontrava com alguma sombra. 

- “Gelado de menta?” Perguntou.

- “Aham.” Afirmei.

- “Não tentes fugir de mim.” Disse.

- “Será a primeira coisa na minha lista.” Sorri.

- “Podes sempre tentar mas... Sabes que serias perseguida até ao final do mundo, certo?” Sorriu de volta.

- “Até já, Harry.” Disse & empurrei o seu corpo.

Sentei-me no areal & observei o oceano & todo o ambiente a meu redor. Tendo em conta que estava a anoitecer, encontrava-se praticamente vazia.

O meu corpo arrepiou-se ao sentir a brisa que me atingia. 

- “Amor, tens frio?” Ouvi & sentou-se a meu lado.

- “Um pouco.” Respondi.

- “Queres que vá até ao carro buscar algo para vestires?” Perguntou.

- “Não é necessário. Obrigada.” Agradeci quando tentou proteger o meu corpo com o seu, encostando-se a mim & colocando o seu braço livre em mim.

- “Gelado. Pôr-do-Sol. Um marido tão bonito quanto eu. Poderias querer melhor?” Perguntou & pude ver as covinhas que apareciam no seu rosto ao controlar a sua vontade de rir.

- “Esse ego, Harry. Esse ego.” Soltei uma gargalhada.

- “Eu não poderia pedir algo melhor do que te ter a meu lado.” Afirmou.

- “Eu também não poderia pedir algo melhor do que te ter a meu lado. Por vezes ainda sinto necessidade de me beliscar para me certificar de que não é só mais um de tantos outros sonhos dos quais eras o protagonista.” Desabafei.

I Believe [ Harry Styles Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora