Laura..
Ele permanecia parado esperando a minha resposta.
- pode.. Pode ser na minha,
Me esforcei o tanto que pude para não gaguejar. Acho que Deu certo.
- ok, pode ser as 15hrs?
- Sim, pode!
- Depois me dar o endereço da sua casa!
- Ta bom,
Então ele voltou para seu lugar. A professora tirou umas duvidas que alguns alunos tinha, e prosseguiu com a aula.
Depois que o sinal tocou, todos os alunos começaram a arrumar seus materiais dentro de suas mochilas, aos poucos a sala foi esvaziando. Ouvi Maya e Luan ainda sentados em seus lugares discultindo.
- Maya! Eu não tenho culpa! Não foi eu quem escolhi, foi sorteio!
Ele diz um pouco alto.
- Mais você devia ter pedido para trocar de dupla!
- Maya já chega! Antes de falar ela disse que ela ia escolher!, Você acha que ela ia ceder?
- acho!
Cruzou os braços,
- Eu tenho que ir você quer que eu te leve?
Ele pergunta a ela,
- Não!
- Ta bom então,
Ele lhe deu um beijo e saiu. Terminei de arrumar minhas coisas e saí.
Perto da saída do colégio alguem pega em meu braço fazendo eu olhar rapidamente para a pessoa.
- Desculpa se te assustei, É que eu acabo De me lembrar que eu não tenho o seu número,
Luan fala coçando a nuca.
- A..ah! Claro,
Falei e empurrei um pouco o óculos,
trocamos os números, e saí quase correndo, o garoto que até ontem nunca tinha me "visto" agora me "ver".O colégio não é muito longe da minha casa, então vou a pé mesmo.
- oii,
Falei ao passar pela porta da minha casa.
- oii filha, como foi a aula?
minha mãe pergunta.
- normal mãe, ah...lá para as 15hrs um garoto la da minha sala vem pra fazermos um trabalho viu?
- tudo bem amor, agora vá tomar um banho pra almoçar!
- ta, vou lá!
Lhe dei um beijo na testa e subi as escadas indo para o meu Quarto.
Tirei meus óculos e soltei meus cabelos pretos, e me olhei no espelho, o Luan nunca se apaixonaria pela "Feia", igual maya vive me chamando.
Entrei no banheiro e abri o chuveiro deixando a agua cair sobre o meu corpo. Fechei os olhos sentindo a agua cair..
Depois de banho tomado, vesti uma regata preta e um shorts Azul marinho e desci, minha mãe já tinha preparado a mesa. Moramos só Eu e ela, meu pai faleceu quando eu era pequena e sou filha única.
- muito bom, a senhora se superou hoje viu mãe!
- obrigado meu amor,
Sorriu. Comemos o resto em silencio, quando ambas terminamos lavei o que sujamos e Depois Fui organizar os livros e meus materiais.
Na hora marcada Luan bateu na porta.
- Pode deixa que eu abro mãe!
Falei e abri. Luan estava lindo, usava uma calsa jeans preta e uma blusa vermelha.
- oi..entra?
Pedi. Assim ele Fez,
- oi,
Me comprimentou com um beijo na bochecha.
esse gesto Fez eu sentir Arrepios por todo o meu corpo.
Senhor, espero que ele não tenha percebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAREDE BRANCA [LS]
FanfictionPLAGIO É CRIME! Luan era lindo, popular e conhecido na escola toda por cantar maravilhosamente bem, namorava Maya, que era capitã das lideres de torcida e linda, os cabelos ruivos e os olhos verdes chamavam atenção em qualquer lugar embora por dentr...