Seis meses Depois...
Luan**
Definitivamente sou o homem mais Feliz do mundo. Laura está com seis quase sete meses de gravidez, sou um dos maiores cantores do Brasil, tenho uma legião de Fãs....
Estava voltando para casa, acabei de terminar de fazer um show e estou voltando para casa. Laura está morando comigo. mês que vem vamos casar , e ela me contou que já sabia o sexo do bebê, era por isso que não consegui esperar até amanhã.
Estava cochilando quando sentir o avião tremer o piloto e começa a gritar feito um louco.
— Vamos cair! Estamos caindo!!
Eu me apavoro, mais ao contrário de todos presentes aqui no jatinho, eu não grito, não digo se quer uma palavra. Só Fecho os meus olhos e rezo, penso em minha família, em Laura nos meus fãs...e no meu filho.
Será que será esse o fim? O meu fim?
Olho em volta. Mais a única coisa que vejo é uma escuridão, derepente eu não estava no jatinho, não conseguia distinguir o lugar que estava. Será que eu morri?
•••
Laura**
"Amor"... Escuto uma voz me chamar, a voz de Luan. Me sento com dificuldade, minha barriga mesmo com seis meses já está enorme. Pego meu celular e aperto no botão para que ele acenda. Iam dar 4 horas da manhã.
— ouvi direitinho a voz do seu pai filho. - falei passando a mão em minha barriga. — deve ser saudades né? Amanhã ele chega e eu conto que vamos ter um menininho.
Guardei o celular e me deitei, mais quem disse que consegui dormir? Me virei de um lado pra o outro, tentando conseguir, mais algo estranho estava acontecendo e eu torço que não tenha nada haver com o meu Luan Rafael.
Quando ja é 8 horas da manhã. Meu celular toca. Eu estava na sala, Bruna e Mari estavam ao meu lado. Estávamos esperando o Luan. Eu pego o celular e atendo.
Alô? É da casa do Luan Santana?
— Sim! Por que? – eu já começo a ficar nervosa.
O avião do senhor Santana teve um problema quando estava voltando de campo grande para São Paulo e sinto muito mais ele caiu,
Eu deixo o celular cair junto com uma enxurrada de lágrimas que caem dos meus olhos.
— o que foi cunha? Porque você está assim?!
— aconteceu alguma coisa com meu filho? Fala Laura!!
— O...o.. avião de..dele caiu,
— O QUE?! não , você entendeu errado, não pode ser!
Mari pega o celular e começa a falar com o homem que ainda estava na linha.
— meu irmão, Laura, eu não acredito! - choramos juntas e nos abraçamos.
— começaram as buscas, e eu tenho fé que vão encontra-lo e com vida!
Mari diz chorando. Bruna e eu abraçamos ela.
Vamos orar meninas, Deus é justo e o Luan vai ser encontrado com vida.
AMORES!! ESSE TA UM POUCO MAIOR, EU ME EMPOLGUEI UM POUCO😁. ESSE TA MERECENDO UNS COMENTÁRIOS LEGAIS NE? ENTÃO CAPRICHEM AÍ!
BEIJOS❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAREDE BRANCA [LS]
FanficPLAGIO É CRIME! Luan era lindo, popular e conhecido na escola toda por cantar maravilhosamente bem, namorava Maya, que era capitã das lideres de torcida e linda, os cabelos ruivos e os olhos verdes chamavam atenção em qualquer lugar embora por dentr...