Laura**
Entrei em casa com muito enjôo, não é possível. Será que realmente estou doente? No sofá da sala está minha mãe e um homem que eu conhecia em qualquer lugar. O doutor que me acompanhou quando fiquei em coma.
— Bom dia. - comprimento o Doutor e sorrio para minha mãe. Derepente tudo vai ficando escuro..
Quando abro meus olhos, estou num quarto branco, o mesmo que fiquei por sei lá quanto tempo.
— oi, como está se sentindo?
— estou bem....por que estou aqui?
— você desmaiou lá na sua casa, sua mãe e eu resolvemos te trazer para cá, fizemos uns exames e estou aguardando o resultado.
— o que acha que eu tenho?
— prefiro ter certeza! - sorriu sem mostrar os dentes.
— pode chamar minha mãe?
— Claro, - ele saiu e com pouco tempo minha mãe entra no quarto.
— como você está filha?
— estou ótima, não entendo porque vocês me trouxeram para o hospital.
— Laura, a Mari me contou que você vive passando mal , e hoje você desmaiou! Estou preocupada com você!
— deve ser bobagem! - cruzei os braços.
— saiu o resultado, - o Doutor avisa.
— pois bem, fale Doutor o que eu tenho?
— Laura como você....
— Você está grávida.
— GRÁVIDA!!?!
Eu, minha mãe e Luan, que está entrando no quarto, falamos em uníssono.
— Sim, eu estava suspeitando, mais preferir ter certeza e aqui está, você está com três semanas de gestação.
— Eu...eu...eu não quero ser mãe! Não agora!
— mais é melhor se acostumar com a ideia! Seus inresponsaveis, como vocês deram um vacilo desses?
— eu não sei como isso foi acontecer, a gente sempre tomou cuidado!
— e você Luan? Não vai dizer nada?
— Eu...eu vou ser..ser pai! N..não acredito! - sorriu — Eu...bom não estava planejando um filho agora, mais ele veio então...
— você pode ir pra casa, mais antes vou te receitar umas vitaminas e um remédios para melhorar seus enjôos.
— podem ir na frente? – falei para minha mãe e Luan.
Eles concordam e vão na frente.
— vou ser bem direta com o senhor, se fizer ela sofrer vai se arrepender okay? Do mesmo jeito que te "ajudei" posso te "desajudar" se é que você me entende!
— claro Laura!
— ótimo! Já pediu ela em namoro?
— ainda não....você meio que atrapalhou - ele passou a mão na nuca.
— pois bem, está convidado para o jantar na casa do Luan está noite, vamos anunciar minha gravidez e você pede ela em namoro!
— perfeito!
— ótimo! Até a noite!
— até, - nos despedimos e fui para onde estavam Luan e minha mãe.
— porquê toda vez que vinhemos você demora pra sair?
— Fui para o banheiro.
Então fomos para o carro de volta para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAREDE BRANCA [LS]
FanfictionPLAGIO É CRIME! Luan era lindo, popular e conhecido na escola toda por cantar maravilhosamente bem, namorava Maya, que era capitã das lideres de torcida e linda, os cabelos ruivos e os olhos verdes chamavam atenção em qualquer lugar embora por dentr...