LAURA**
"UMA SEMANA DEPOIS"...
Eu já estava cansada desse hospital, me sinto ótima! Não entendo pra que continuar me mantendo aqui.
— Bom...fizemos tidos os exames, nenhum deles deu má resultado, sendo assim senhorita Laura, poderá ir para casa,
Ele, o médico fala e eu sorrio,
— Serio isso!?
— serio, a não ser que queira ficar!
— não, obrigado!
— vou assinar sua alta, pode arrumar suas coisas,
— obrigado,
Arrumei todas as coisas que estavam aqui. Minha mãe entrou no quarto e começou a me ajudar. Logo esta tudo arrumado, o medico chegou assim que coloquei a ultima roupa na mochila.
— Aqui, pronto! Pode ir para sua casa.
— obrigado Doutor,
— por nada senhora, é bom ver meus pacientes recuperados, só sera uma pena porque não poderei vê-la e tomar aquele cafezinho todas as manhãs, a senhora é uma excelente companhia!
Minha mãe ficou vermelha e eu dei uma risada, mais quando ela me deu um beliscão me contive.
Ela foi na frente depois de agradecer ao médico de novo. Eu fui atrás dela, mas antes de sair do quarto entreguei um papelzinho com o numero de mamãe escrito.
— se quiser ligue para ela, marca um jantar, é mais romântico do quê um cafezinho em um hospital,
Sorrio dando um aperto no seu ombro, ele sorrir de volta.
— porquê demorou?
— A senhora vai saber, mais não agora! - sorrio e fomos para o carro.
— olhe lá em Dona Laura....
— aê dona Lola arrasando corações! - rio.
— Laura! Para com isso menina!
— Ah mãe, o Doutor Fernando é um gato! E está interessado na senhora, da uma chance pra ele ue!
— achei que incomodasse você
— mãe eu quero que seja feliz!
— Eu também quero que você seja muito feliz
— e eu estou mãe! Quero que sinta de novo isso que estou sentindo,
— É lindo ver minha bebê apaixonada,
— Bom, vou lá tomar banho, já venho ajudar a senhora!
— vou esperar!
— ta bom!
Entrei no meu quarto, e antes de entrar dentro do banheiro meu celular toca. Logo eu atendo.
— Amor? - Luan fala do outro lado da linha.
— oi Lu,
— amor, desculpa não ter aparecido ai ainda, ontem cheguei tarde, acabei de acordar, mais quando eu me arrumar e comer algo passo ai no hospital,
— Lu, recebi alta e já to em casa, depois do almoço se quiser vim aqui pode vim, mais se quiser ficar ai com sua familia, tudo bem, sei que agora com sua agenda você mal ver eles.
— Jura amor, nossa! Você tinha que ter me ligado cara! Vou depois do almoço então, beijos te amo.
— nem sabia que você estava em casa lerdinho! Também te amo, vou te esperar!
Tomei banho depois que finallzei a ligação.
Depois fui ajuda a minha mãe e em seguida almoçamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAREDE BRANCA [LS]
FanfictionPLAGIO É CRIME! Luan era lindo, popular e conhecido na escola toda por cantar maravilhosamente bem, namorava Maya, que era capitã das lideres de torcida e linda, os cabelos ruivos e os olhos verdes chamavam atenção em qualquer lugar embora por dentr...