17. Queria, mais não consigo!

179 14 2
                                    

Laura,

Depois que Luan bateu na porta insistentemente e eu me recusei a abrir. Me arrependi. Pois chovia muito e me arrependi  pois fiquei sabendo de duas coisas: a primeira é que Luan foi convidado a cantar em um casamento. E a segunda coisa é que ele ficou doente. Se ele não conseguir ficar bom até lá, eu vou me sentir muito culpada.

Por isso vim para a sua casa lhe pedir desculpas.

– Luan podermos conversar?

– Aham, vem pro jardim. - o olhei - Eu não vou fazer Nada com você e lá tem seguranças, - eu assenti envergonhada -.

– Vim te pedir desculpas!

Falei assim que sentamos na grama do jardim.

–  Desculpa pelo que?

– Luan, eu sei que seu sonho é ser cantor... Eu te amava e, Eu não liguei naquele dia em te deixar na chuva, por minha culpa Luan, você corre o risco de não poder cantar!

Ele se aproximou de mim um pouco.

–  Laura, não é culpa sua! Eu fiquei na chuva porque quis! Não se culpe e tem mais, Minha mãe tá cuidando de mim, vou ficar Bom logo...se não ficar foi Deus que não quis que fosse agora.

– Não tá com raiva de mim?



– não...não Nego que naquele dia Eu fiquei irritado. Mais passou!


–  Desculpa eu não consigo te perdoar sobre...

– eu queria muito que você me perdoasse mais eu espero você tá pronta pra isso!


– acredite Luan, eu queria muito mais não consigo!

– tudo bem...posso te dar um abraço?

Eu assenti. Ele me deu um abraço acolhedor, nos separamos depois de um Bom tempo.


– Quer ver série comigo e com a Bruna?



– adoraria mais Tenho que ir para casa, mamãe tá esperando,




Me despedir dos dois e fui pra casa.

– filha, que Bom que já chegou!

Minha mãe falou assim que entrei em casa.


– Fui la na casa do Luan,


– jura? Que bom amor,

Me abraçou.

– perduou ele?

– eu...eu não consigo mãe,

Falei chateada comigo mesma.


– mais você quer?

– quero muito!




– então deixa a razão de lado e segue seu coração!

– Como assim? 

–  Laura,  ele fez aquilo horrível com você! Mesmo ele tendo se arrependido você não esquece! Sua razão sabe que não é certo, não deixar você perdoa-lo, mais seu coração meu Amor, Ele tá implorando para perdoar porque você o ama!


– então a  senhora acha que devo perdoa ele?


– é isso mesmo!


Desculpem pela demora🙈

PAREDE BRANCA [LS]Onde histórias criam vida. Descubra agora