LAURA**
Estava arrumando minha mala, iria viajar esses dias. A campainha toca e vou atender.
— Oi....já almoçou?
— Não, estou arrumando umas malas,
— malas?
— Sim, está ha duas semanas do natal e eu não vou passar longe da minha familia.
— Achei que poderíamos passar juntos!
— você não vai passar com sua familia?
— nunca mais passei o natal em familia, sempre passo sozinho, meu pai mora longe, minha mãe morreu e não tenho irmãos.
— e porque você não vai para o Brasil, passar com seu pai?
— Eu não quero ir para o Brasil!
— porquê?
— coisa minha! - se alterou um pouco.
— okay, achei que poderia contar, não quis ser entrometida nem nada, desculpa!
— eu é que peço desculpas Laura, mais são coisas que eu não me sinto confortável, mesmo um psicologo tem seus medos e segredos.
— entendo, se um dia se sentir a vontade para contar, você conta afinal somos amigos!
— me irrita saber que só posso ter isso de você, sua amizade.
—— você sabe que eu amo o.....
— o crápula que só se aproximou de você pra te levar para a cama, que junto com a namorada te humilharam que quase te estrupou!
— Eu...vai embora! Quero terminar minha mala em paz! - falei segurando as lagrimas.
— Laura, me...desculpe, eu....
— já falei que quero ficar sozinha! - caminhei ate a porta a abrindo-— vai embora!
— tudo bem, me desculpe mais uma vez, - ele saiu e eu Fechei a porta com força deixando minhas lagrimas escorrerem pelo meu rosto.
Continuei arrumando minha mala, peguei todos os meus pertencesse que estavam dentro de uma gaveta. Esta organizando dentro de uma mochila quando uma foto caiu no chão, e se eu já teria parado de chorar ao ver a foto mais lagrimas se formaram nos meus olhos.
A foto era dele, eu mesma tirei, ele esta distraido sorria de algo que não lembro. Sempre amei o seu sorriso. DOI em saber que ele vai casar com outra mulher e não eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAREDE BRANCA [LS]
FanfictionPLAGIO É CRIME! Luan era lindo, popular e conhecido na escola toda por cantar maravilhosamente bem, namorava Maya, que era capitã das lideres de torcida e linda, os cabelos ruivos e os olhos verdes chamavam atenção em qualquer lugar embora por dentr...