22 . Namora comigo?

135 9 2
                                    

Luan,

Depois desse tempo todo sem ver Laura resolvi ir até sua casa. Hoje vou pedir ela em namoro. Então tive a ideia de chamar pra jantar comigo.

–  Rober! Tem como cê fazer uma reserva no Paris 6 pra mim?  - ele assentiu - reserva uma mesa afastada okay?

–  Ta bom, agora vamo que já ta na hora da entrevista na rádio.

Fiz a entrevista na radio, e tudo que tinha pra fazer. Já de noite...  Peguei a chave do meu carro e fui rumo a casa da Laura.

— entra Luan, a Laura já está descendo,

— e ai, comp esta sendo? Soube que já esta "famoso",

— bom, estou muito feliz, cantar é o que mais amo fazer, e  poder mostrar para as pessoas e ser reconhecido...é incrível! Claro que não estou lá esses famoso, só aqui na cidade e em uns estado vizingos , mais eu chego lá, e principalmente que assinei um contrato com a som livre!

— jura!? Poxa parabéns!

— obrigado Lola a senhora sabe que dignifica muito pra mim ter o apoio da senhora, principalmente depois do que quase fiz com a Laura,

Isso já passou, e ate ela já te perdoou por que que eu não iria,

E então Laura desceu. Ela estava lindíssima.

— vamos?

— claro!  - falei. Nos despedimos da dona Lola e saímos rumo ao meu carro.

Logo chegamos ao restaurante.

— Como foi seu dia? - lhe perguntei depois de. Estarmos calados ha um tempo. Já tínhamos pedido nosso jantar ao garçom.

— Tediante,  - sorriu — e o seu?

— cansativo...mais bom! - também sorri e o nosso pedido chegou.

— soube hoje que Suzanne e Caio estavam namorando, 

— ah! Finalmente ele teve coragem , estava com um certo medo de pedir ela em namoro e ela negar,

—  não, Suzanne é apaixonada por ele desde que chegou no colégio!

— igual você era por mim?

— não, eu ainda sou apaixonada por você , só que depois daquilo fiquei com medo, mais isso já passou!

— o medo?

— sim! - ela sorriu -.

— Laura, sei que te fiz mal, que por anos deixei que Maya mexesse com  você e , que fiz um monte de coisa, mais eu não paro de pensar em você, esse mês que ficamos sem nos ver esclareceu muitas duvidas que existiam dentro de mim, por isso queria te perguntar, aceita namorar comigo? Prometo só te fazer sorrir, farei de tudo pra te fazer feliz!

— Luan, já te perdoei, e eu aceito sim ser sua namorada,

— olha não precisa responder agora só quero que acei... Pera ai?! Você disse que aceita?

— foi exatamente o que eu disse!

Ela falou e eu me levantei da mesa sorrindo , ela fez o mesmo e eu a puxei beijando seus lábios.

PAREDE BRANCA [LS]Onde histórias criam vida. Descubra agora