51. Sophia

69 7 1
                                    

Luan**

— Lu, você chegou! - Sophia vem pra me abraçar mais eu a afasto. — o que foi Luan?!

— Quero ficar sozinho, hoje durmo no quarto de hóspedes. – Digo e ela me olha sem entender.

— mas.... por quê? Eu fiz alguma coisa? Me explica Luan!

— você não me conhece?! Eu sou cantor Sophia , tenho mulher e filho! Por que você nunca me falou?!! – gritei e ela se encolheu.

— não grita comigo seu ogro! Quando te encontrei você estava quase morto! Eu não leio revistas e nem assisto televisão, trabalho num hospital , eu vivia para aquele hospital!

— Eu preciso pensar, boa noite. – digo e entro no quarto de hóspedes.

Passo em claro a noite toda. Eu estou tão confuso! O que eu faço meu Deus!

— Luan....Eu...podemos conversar? Por favor? – sua voz era de choro.

— Está bem Sophia, vou tomar banho e tomar café, e então conversamos!

— tudo bem, eu te espero,

(...)

— Eu sei que errei, devia ter ido atrás da sua família, acredito que eles estão preocupados, mais Amor.....Eu me apaixonei por você, eu fui egoísta! Desculpa!

— eu merecia saber Sophia!

— eu sei! - Ela também gritou. Seus olhos vermelhos. — Vai lá atrás deles então! Acabamos com nosso casamento e você volta pra ela, não é isso que você quer? Então vai Luan! Eu só não aguento mais você me culpando!

— é isso mesmo que vou fazer !

Sai batendo a porta. Estou muito confuso, acho que fui muito grosso com Sophia mais eu merecia saber! Eu merecia...



Quando dei por mim já estava em frente a casa em que deixei aquela moça com o bebê.

Será que realmente eu sou esse cantor? O namorado ou marido dela e o pai daquele bebê? Bati algumas vezes na porta até que ela abriu. Acho que acordei ela pois estava com uma cara de sono...


— Luan?....


— podemos conversar ?


— claro, entra!



Entrei e pedi a ela que me falasse como eu era, como nos conhecemos....tudo.

PAREDE BRANCA [LS]Onde histórias criam vida. Descubra agora