Laura**
— Desde que Maya entrou no colégio ela me insultava. Ela nunca foi legal com ninguém nem mesmo com as lideres de torcidas à quem ela éra a capitã, me apaixonar pelo namorado dela foi só mais um ganho pra ela, quando ela soube ela armou e convenceu ao Luan de me conquistar e levar para a cama...mais...mais...
— fique calma Laura, não precisa falar agora, vamos um passo de cada vez.
— obrigado!
— nosso horário esta encerrado por hoje, aceita dar um passeio comigo?
— não sei...acho melhor não.
— é só um passeio Laura, mais se não quer okay, não vou insistir!
— okay, eu aceito!
— ótimo! Então vamos!
Ambos saímos do consultório, entramos no elevador.
— espere! Deixa que eu abro pra você,
— obrigado Gabriel,
Falei e em seguida entrei.
Passeamos pela cidade, e quando estava já anoitecendo Gabriel me levou para casa.
— obrigado pelo passeio, gostei muito.
— Laura.. Você sabe que não me incomodo, eu gosto muito da sua companhia.
— eu também gosto da sua.
— fico feliz em saber disso! - sorriu.
Gabriel é um homem muito bonito, sua pele é de um bronzeado que chega ate ser sexy, cabelos bretos e curtos, já seus olhos são azuis. Poderia me apaixonar sim por ele, mais... Tem um moreno com olhos cor de chocolate lá no Brasil que não saí do meu coração.
— acho melhor eu entrar. - falei assim que saí do carro.
— tudo bem, ate logo.
— até!
Ele deu um aceno e partiu com seu carro, eu entrei em casa e não fiz mais nada alem de me jogar em cima da minha cama e dormir.
(...)🍃
Passaram alguns meses, mês que vem já é natal e vou voltar para o Brasil. Aconteceram muitas coisas esses meses, eu e gabriel não estamos namorando mais ficamos as vezes, me sinto mais segura de mim, creio estar curada ou quase lá. O que soube do Brasil é que Luan esta super famoso e leva consigo vários prêmios já. Sem contar na legião de fãs que só cresce, ouvi dizer que esta namorando, e ate falou em casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAREDE BRANCA [LS]
FanfictionPLAGIO É CRIME! Luan era lindo, popular e conhecido na escola toda por cantar maravilhosamente bem, namorava Maya, que era capitã das lideres de torcida e linda, os cabelos ruivos e os olhos verdes chamavam atenção em qualquer lugar embora por dentr...