LAURA**
(...)🍃
Hoje é natal, Estou terminando de me arrumar, Bruna me ajudou com o vestido.
— Filha?
— entra mãe,
— Luan já esta aí em baixo, ele veio nós buscar....você ta linda meu amor!
— obrigado mãe a senhora também esta maravilhosa. Estou só terminando de me maquiar,
— vou lá fazer sala para ele, desce logo ta?
— Ta bom!
Terminei de me maquiar e passei perfume, em seguida desci.
— oi. - digo, quando vejo Luan. Ele se lenta do sofá me avalia por um segundo e então sorrir.
— oi, você está lindíssima. - fala e me da um selinho.
— vamos casal?
— Claro sogrinha, - Luan diz.
Ele abre a porta do carro para mim e minha mãe, depois da a volta e entra no lugar do motorista.
Ceiamos entre conversas , e risos, depois da ceia, fomos conversar tomando um vinho perto da piscina, logo chegou a hora da entrega de presentes.
Todos foram abrindo seus presentes, D. Mari ganhou um colar com uma pedra de diamante no pingente, Bruna ganhou um carro, , seembrulho.do um relógio de ouro. E esses foram os primeiros presentes, cada um deu um presente a cada passoa,, dei um par de brincos para mamãe e outro para mari, uma camiseta para o seu Amarildo, e para o Luan dei um violão, sei que ele já tem mais quis da esse pois achei sua cara.
— Nossa amor! É lindo, obrigado. - me deu um selinho — aqui o seu oh,
Me entregou um embrulho. tinha um cordão de ouro, o pingente era um "L" com pequenas pedras de diamantes e um par de brincos.
— São lindos Lu, obrigado.
Depois das aberturas dos presentes continuamos conversando, eu e mamãe dormiriamos aqui esta noite, pois ninguém estava sóbrio, todos já tinham bebido, aos poucos foram todo indo se recolher ficando só eu e Luan.
— Amor, só restou nós ne? - disse dando beijos no meu pescoço.
— Ah..Ahan....- foi só um que conseguir dizer,. Começamos a nos beijar com mais intensidade, fui subindo em seu colo, minhas mãos passeando no seu corpo, subindo para sua nuca onde dei pequeno puxões nos fios . Luan geme contra meus lábios, aperta minha cintura descendo para minhas coxas....ate que ele para de uma vez e me faz descer do seu colo.
— O...o que foi?
— Não, eu não posso fazer isso com você de novo, não posso! - fala passando as maos nos cabelos e andando de um lado para o outro..
— Luan, relaxa, eu sei que você não vai fazer nada que eu não queira, confio em você, e outra, eu me sinto preparada, eu quero ser sua!
Então ele para de andar e me olha.
— Vo...Você quer?
— Só seja carinhoso, por favor,
Então ele me beija, me faz entrelaçar as pernas em volta da sua cintura, e sobe comigo no colo, sem desgrudar os labios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAREDE BRANCA [LS]
FanfictionPLAGIO É CRIME! Luan era lindo, popular e conhecido na escola toda por cantar maravilhosamente bem, namorava Maya, que era capitã das lideres de torcida e linda, os cabelos ruivos e os olhos verdes chamavam atenção em qualquer lugar embora por dentr...