56. Penúltimo capítulo.

81 5 3
                                    

Laura**






Dias depois...


Era Natal, Luan vai fazer show na virada, todos da família ia assistir no camarote..


— Mamãe! pode abrir os presentes?




— Agora não filho, só mais tarde.




— Filho, come! Você não comeu nada ainda, — Luan fala o olhando.



— Quero abrir os presentes, deixa !?





— Só se você comer tudinho! – Luan diz.






— Tá bom! — ele revira os olhos emburrado.







(...)🍃





A virada foi perfeita. Na hora da queima de fogos fizemos a contagem encima do palco, e foi lindo.


— Sou muito feliz em ter você, minha carreira, fãs meu filho...as vezes parece até que tô sonhando sabe?




— E eu já cheguei a pensar que o que eu sentia por você era paixão de adolescente, já mais imaginei amar você nessa intensidade que hoje eu amo. Você me deu a coisa mais preciosa que poderia me dar , me deu uma família linda, e que são tudo pra mim. Eu te amo Meu Luan.


Derepente tudo que se ouvia era palmas e gritos. Ficamos trocando declarações e esquecemos totalmente que ainda estávamos em cima de um palco com milhões de pessoas nos ouvindo.

Sorrimos envergonhados e saímos do palco depois de se despedir do pessoal.





— vocês estavam muito lindos trocando declarações.


— Bruninha , somos lindos fazendo qualquer coisa!




— sem graça! — todos demos risada.





— Ah eu amo vocês família! — falei em lagrimas.




— Não chola mamãe!




— É choro de alegria bebê,




— Tô com sono...



— Vem aqui que a mamãe leva você pra casa.



— Filha se você quiser pode ficar, eu levo ele.






— Não, não, eu também tô com sono, prefiro dormir mesmo, você não se encomoda não né amor?




— Claro que não, aliás....espera só eu me despedir da veveta e eu vou junto com vocês,







— Tudo bem!




Luan se despediu da Ivete , nossas famílias e enfim fomos para casa.



Assim que cheguei fui direto ao banheiro vomitar.



— Amor? Você tá bem?


— estou, deve ser só algo que fez mal!





— certeza?




— Sim, cadê o Rafa? Pedi para a Maria da banho e Jajá eu ia dar um beijo de boa noite!




— Maria é?



— Laura, parou com o ciúme!




— a Maria é bonita e afim de você!




— Com quem eu casei? Quem é que eu chamo Naquela hora? Hein?


— Desculpa,





— Eu te amo, quantas vezes tenho que dizer? Não tenho olhos pra nenhuma mulher que não seja você!


Ele saiu. Eu não sei o que está acontecendo comigo. Não quis duvidar da fidelidade dele...

Terminei de escova os dentes e deitei na cama, acabei adormecendo. Acordei com o Luan deitando, não sei dizer que horas eram..


Deitei em seu peito, mais não senti ele me tocar como sempre fazia..


— Desculpa...não quis duvidar da sua fidelidade...eu não sei o que me deu...



— Eu sempre tento de entender, mais me magoou muito você duvidando de mim!

Me afastei um pouco dele, colocando a cabeça em um travesseiro.



— Desculpa... – falei em um susurro.


Ele não disse mais nada, apenas se virou e dormiu. Minha tristeza aumentou com essa atitude.





Último capítulo só segunda❤

PAREDE BRANCA [LS]Onde histórias criam vida. Descubra agora