Luan**
Quando voltei para o quarto, Laura já estava dormindo..
— Falei Pra você esperar amor.. – falei fazendo carinho em seus cabelos, ela resmungou um pouco mais continuou dormindo.
Com cuidado tirei o seu vestido deixando ela só com as roupas íntimas, a cobri, em seguida tirei minha blusa e calça ficando só de cueca. Puxei ela para que deixasse a cabeça em meu peito e em seguida dormi.
Cinco anos Depois...
— Mamãe, papai! Vamos lá vovó Lola?
— Mais tarde a gente vai filho, — Laura fala sonolenta.
— Quelo ir agola!
— Rafael, agora não! Já falei! Deixa eu dormir seu pai não deixou eu dormir e você fica pertubando!
Comecei a rir e ela me deu um tapa no braço.
— por quê o senhor não deixou minha mãe domir?
— Eu deixei sim filho, ela tá com sono, por isso falou coisa com coisa, e sobre sua avó Lola, vamos depois do almoço tá?
— tá bom, o senhor tem show Hoje?
— Não, tô de férias bebê, só mês que vem agora, vai lá brincar,
Falei e ele foi.
— Depois eu que sou sem vergonha né?
— Ah cala a boca! – ela se levanta.
— vamo deitar mais um pouquinho amor,
— Não, perdi o sono!
— cê é chata né?...
— pede o Divórcio!
— Laura! O que você tem? É TPM?
— Não...não sei,. – ela começa a chorar.
— pois eu acho que é isso, vem cá vem!
A abracei e aos poucos ela se acalmando.
— Desculpa Lu, sei que estou chata e....
— Amor, não se preocupe, eu entendo , esqueceu que estamos casados há cinco anos? Eu te amo, agora vamos tomar café?
— Eu também te amo, e claro que não esqueci, os cinco anos mais perfeitos da minha vida!
Descemos de mais dadas, tomamos nosso café da manhã, depois fomos na sogrinha.
— Vovó, vovô!! — nosso pequeno saiu correndo só carro assim que Luan estacionou.
— Calma aí filho, – Laura diz em vão.
— Oi Luanzinho, como você está lindo! – Lola diz o enchendo de beijos.
— finalmente veio visitar os avós né? – Fernando diz.
— mamãe não quelia vim, falô que papai não dexo ela domi,. — Rafael diz e nos três demos risada. Laura ficou vermelha de vergonha.
— Filho!
— dicupa mamãe, — fez carinha de choro.
— deixa o menino amor, você é que falou demais, quem manda?
— Luan eu....
— que tal nós entrar? — Fernando diz interrompendo minha esposa.
— Boa Nando, bora amor!
Entramos e enquanto Rafa brincava, nós adultos conversávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAREDE BRANCA [LS]
FanfictionPLAGIO É CRIME! Luan era lindo, popular e conhecido na escola toda por cantar maravilhosamente bem, namorava Maya, que era capitã das lideres de torcida e linda, os cabelos ruivos e os olhos verdes chamavam atenção em qualquer lugar embora por dentr...