16. Apaixonado

194 15 5
                                    

Um mês Depois...

Luan,

Um mês se passou estamos chegando ao final do ano e semana que vem já será o baile. Todos os anos vamos eu e Maya, mais esse ano será diferente.

Hoje amanheci um pouco indisposto e não fui pro colégio.

– Filho toma esse chá! Irá te fazer bem.

– tudo bem...só fala mais baixo, minha cabeça está Doendo.

– vou trazer um remédio para essa dor,

Minha mãe diz e fecha a porta do quarto.
Odeio ficar doente. Creio que fiquei assim porque ontem tentei falar com Laura novamente, eu não entendo porque, mais não paro de pensar nela. Por isso fui até sua casa, bati na porta mais nada dela atender.
Perguntei a uma vizinha se tinha alguma pessoa na casa e a mesma disse que só tinha a Laura.

Daí começou a chover, e eu batendo e implorando para que ela abrisse aquela porta mais não obtive resposta e acabei ficando todo molhado por causa da chuva.

– Aqui ó, toma esse remédio que logo logo passa.

Minha mãe diz. Eu assenti.

Depois que eu tomei o chá e o remédio que minha mãe me deu eu me deitei e dormi,

Quando acordei já me sentia um pouco melhor, olhei a hora no celular e marcava 18hrs. poxa eu passei quase o dia todo dormindo!

Me levantei, eu estava vestido com um moletom cinza por esta com febre senti frio e vesti o moletom, me olhei no espelho e caramba. Eu estou acabado. Meu cabelo bagunçado.

– oi gente,

Falei para minha mãe, meu pai e minha irmã.

– Oi filho, com se sente?

– melhor mãe,

Sentei ao lado da Bruna no sofá, que assistia uma série.

– Filho eu e sua mãe iremos sair, vamos jantar fora viu?

– tudo bem pai, eu cuido dessa pirralha,

Baguncei os cabelos da Bruna , que me olhou brava e deu um tapa na minha mão.


– Luan eu não me importo de te dá umas bofetadas mesmo você doente.


Assim que eu ia responder alguém bateu na porta.

– Luan e Bruna, parem de briguinha!

Mamusca falou abrindo a porta. 

– Laura, entre fique a vontade.

Então ela entrou e nossos olhos se encontraram.

– oi, Bru, oi Luan.

– oi Laurinha, nossa "cê" tá muito linda,

Bruna diz,








PAREDE BRANCA [LS]Onde histórias criam vida. Descubra agora