20. posso te beijar?

141 13 3
                                    

Luan,

Estava tudo bem entre nós, Depois que dançamos, nos sentamos num banco que ali tinha.

– obrigada pela noite Luan, já estava sem ânimo por meu vestido está estragado.

– Que isso! Não pode ser assim não Laura, peço desculpas pelo vestido,

– não foi sua culpa...

– Maya é minha ex! Talvez seja ciúmes...

– pouco provável,  você não sabia nem que eu existia! E a Maya implica comigo desde que conheci.

– Laura, eu sempre soube que você "existe"!

– não parecia! Pra você eu não existo, ou melhor... Eu não existia!

– você pode até pensar assim... mais não é verdade!

– Bom, o fato é que você era comprometido com a Maya e ela é muito bonita!

— E o que isso tem a ver?

— Eu sempre, desde o dia que eu vi v nunc pareceu que você me notava, Quer dizer dizer... notava,  mais só como a garota que servia de "diversão" para a sua namorada.

— Que tal mudamos de assunto?

— Boa, do que quer falar?

— sei lá...assiste séries?

— assisto TVD e você?

— Twd! Que tal um dia marcamos de assistir uma temporada da série que você gosta e uma que eu goste?

— por mim...

— então vou ver um dia!

Ficamos os dois calados por um bom tempo.

— a Lua tá linda hoje!

Eu digo olhando para Lua e depois para Laura.

— Verdade...

De repente, quando percebo estamos eu e Laura olhando um para o outro sem desviar, eu começo a olhar para sua boca e ela faz o mesmo com a minha.

— posso...posso te beijar?

— pode,

Então colei meus lábios nos dela. Nossos lábios pareciam que foram feitos para ficarem juntos, colados. Terminamos o beijo com selinhos.

— Luan... me leva pra casa? - sorriu doce.

— Claro!

Fomos até o meu carro e abri a porta para ela, depois dei a volta entrando no lado do motorista. Fomos o caminho todo em completo Silêncio, mas ao chegar na casa dela resolvi quebrar o mesmo.

— Como vamos fazer depois de hoje?

— como..como assim?

— se você deixou eu te beijar...

— te falei que ia tentar esquecer aquilo,. Por isso não vi problema em deixar você me beijar.

Eu assenti e ela saiu do carro.

PAREDE BRANCA [LS]Onde histórias criam vida. Descubra agora